A pesquisa encontrou 58 resultados

por lmsf
28 ago 2018, 10:36
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

1º Post actualizado
por lmsf
22 ago 2018, 16:58
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Primeiro post atualizado.
por lmsf
22 ago 2018, 14:27
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço. Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez? Não faço ideia. Disseram-me que estavam à espera da assistência. Não faço ideia de há quanto tempo estava assim nem de quanto mais tempo estará. Ok. Provavelmente será temporário.. Há vá...
por lmsf
22 ago 2018, 08:46
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 00:21
Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.
Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez?
por lmsf
26 mai 2017, 10:30
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Instalação LiquidSi BMW 323Ci

Ok. Nesse caso nem me preocupo. Obrigado ;)
por lmsf
23 mai 2017, 18:56
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Instalação LiquidSi BMW 323Ci

A próxima revisão será daqui a 50,000. Pode esperar por essa altura?
por lmsf
23 mai 2017, 13:39
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Instalação LiquidSi BMW 323Ci

Agora fiquei baralhado.. Passei os 50.000 à pouco tempo e fui ao instalador.
Foi-me instalado um filtro (lado direito do motor junto ao filtro do ar) e o sistema foi afinado por software.
Era suposto fazer mais alguma coisa?

O filtro do depósito e da parte do enchimento é para mudar ou retirar?
por lmsf
23 mai 2017, 10:35
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Instalação LiquidSi BMW 323ci

O filtro que o sistema já inclui tem algum tipo de manutenção?
O novo, tanto quanto percebi tem uma substituição a cada 50.000km.
por lmsf
20 mai 2017, 12:01
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Melhor Kit para 6 Cilindros - Instalação LiquidSi BMW 32

Fui recomendado pelo instalador a colocar filtro no sistema devido a impurezas no gpl que podem ser prejudiciais ao sistema. Não sei explicar exactamente quais.. Alguém com liquisi teve que o fazer também? Lembro que o sistema não leva filtro de origem. Pelo menos não levava à 3 anos..
por lmsf
11 jan 2016, 15:16
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Primeiro post actualizado.
por lmsf
13 ago 2015, 22:56
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Primeiro post actualizado.
por lmsf
28 abr 2015, 16:43
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalação LiquidSi BMW 323Ci
Respostas: 84
Visualizações: 27072

Re: Melhor Kit para 6 Cilindros - Instalação LiquidSi BMW 32

Já lá vão 20.000km a GPL. O carro tem-se portado lindamente. Quase nem noto diferença para a Gasolina. Tenho feito uma média de 475km por depósito. A conduzir sem ter atenção a médias.. Já cheguei a fazer 515km com um depósito :) A única coisa que está menos bem é o indicador de nível de GPL. Nunca ...
por lmsf
28 abr 2015, 15:36
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Primeiro post atualizado.
por lmsf
12 jan 2015, 12:01
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

bluebeliever Escreveu:Área de serviço de Antuã, na A1, estive agora a pesquisar e, as bombas são da Repsol e não da Cepsa, vi no Google Maps (street view) e no preçodoscombustíveis.dgeg.pt!!
Pois é.. Repsol.. Não sei onde estava com a cabeça.. Vou corrigir.
por lmsf
11 jan 2015, 11:56
Fórum: Postos de Abastecimento
Tópico: Postos GPL fora de serviço
Respostas: 37
Visualizações: 16830

Re: Postos GPL fora de serviço

Primeiro post atualizado.