Obrigado!
No que eu também puder ajudar é só dizer!
A pesquisa encontrou 31 resultados
- 27 jul 2020, 19:36
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
- 27 jul 2020, 13:45
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Joaof, Bem... ficar afiando à primeira é obra! Sem dúvida que a AUTOGASPOWER é um instalador de elevada competência e sabe bem o que faz, com todo o cuidado para o cliente, como deve ser (assim eu acho). Só tenho pena de não ser mais próximo de Lisboa! Avançava sem pestanejar. Mas ir ao norte instal...
- 25 jul 2020, 11:32
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
eu sou da Guarda e tb installei na Autogaspower. OK é longe mas o trabalho é profissional em como a atenção do staff. não necessitei de regressar lá pois o kit ficou bem instalado à primeira. apenas tenho a visita anual para a revisão dos 20k Olá Joãof, Agradeço o feedback da AUTOGASPOWER. Do pouco...
- 23 jul 2020, 17:00
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Eu também instalei o meu sistema de injeção liquida na AutoGaspower, e não tenho nada a apontar, muito profissionalismo, sempre disponível para esclarecer dúvidas que vão surgindo, e até ao momento não tenho problemas. Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk Pdroliveira, Agradeço o feedback. Embor...
- 23 jul 2020, 16:56
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Olá a todos! Como já referir num post anterior, após alguns contratempos, já estava na calha a conversão da SAAB para GPL. Infelizmente, o confinamento Covidiano e subsequentemente o teletrabalho, acabaram por refrear a transformação, pois passei de 30.000 km/ano para 30 km/mês!!!! A máquina passa m...
- 22 jul 2020, 20:46
- Fórum: Notícias sobre Automóveis a GPL
- Tópico: 1 MILHÃO de Kms a GPL
- Respostas: 9
- Visualizações: 2563
Re: 1 MILHÃO de Kms a GPL
Também espero que os meus cheguem a essa meta :D !!!! 1 Milhão de KMS a GPL :shock: :clap:
Estou a fazer por isso... só falta meter o kit :GPL: :lol:
Estou a fazer por isso... só falta meter o kit :GPL: :lol:
- 22 jul 2020, 20:08
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
eu sou da Guarda e tb installei na Autogaspower. OK é longe mas o trabalho é profissional em como a atenção do staff. não necessitei de regressar lá pois o kit ficou bem instalado à primeira. apenas tenho a visita anual para a revisão dos 20k Olá Joãof, Agradeço o feedback da AUTOGASPOWER. Do pouco...
- 22 jul 2020, 13:58
- Fórum: Links Externos
- Tópico: Lista de Instaladores GPL atualizada
- Respostas: 8
- Visualizações: 10818
- 21 jul 2020, 00:20
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Vai precisar de um instalador local. As coisas podem correr bem à primeira, e ser apenas necessário a afinação aos 1500. Mas é comum serem necessárias algumas afinações antes de ficar bem. Acontece. Em veículos pouco comuns, acontece mais. @Gasado, também concordo que deveria ter um instalador loca...
- 12 dez 2019, 15:46
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Vai precisar de um instalador local. As coisas podem correr bem à primeira, e ser apenas necessário a afinação aos 1500. Mas é comum serem necessárias algumas afinações antes de ficar bem. Acontece. Em veículos pouco comuns, acontece mais. @Gasado, também concordo que deveria ter um instalador loca...
- 11 dez 2019, 23:37
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
De facto esse motor aparece no site da Borel(não sei como, mas passou-me)...por isso é mesmo aconselhável a instalação do doseador. Outra coisa importante seria descobrir qual o tipo de afinação de válvulas. Quanto às opções de instalação terá mesmo que pensar bem... @rdd48856 Vou ter que falar com...
- 10 dez 2019, 17:40
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Caríssimos, Desculpem as minhas indecisões, mas à medida que vou resolvendo umas dúvidas vão surgindo outras. Estou com três cenários possíveis para a SAAB 9-5 SW 2.3T Aero c/4 cilindros e 260 cv, na vossa opinião qual será o mais sensato: Opção A) AUTOGAS POWER _ Vila do Conde + Kit gasoso OPTIMA (...
- 07 dez 2019, 18:53
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Caríssimos, depois de uma nova ronda pelos instaladores, finalmente começo a ter um opinião mais esclarecida sobre o assunto. @rdd48856 confirma-se o valor (de tabela) dos kits OPTIMA, PRINS, LOVATO e VIALLE para 4 cilindros, com potência até ~300 cv! :clap: Após muitas indecisões entre o sistema lí...
- 06 dez 2019, 02:28
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Bem, creio que vou ter de tirar algum tempo para ir esclarecer de uma vez por todas esta questão da potência. :-w
@rdd48856 agradeço a chamada de atenção, pois isto é um assunto que não quero ter de remediar mais tarde, caso surja alguma inconsistência do sistema.
@rdd48856 agradeço a chamada de atenção, pois isto é um assunto que não quero ter de remediar mais tarde, caso surja alguma inconsistência do sistema.
- 05 dez 2019, 14:55
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
- Respostas: 52
- Visualizações: 5629
Re: SAAB 9-5 SW 2.3T Aero 2007 _ Kit Gasoso ou Líquido, qual escolher?
Mas esses preços já são para os 250cv? Sim, eu especifiquei bem essa questão e foi-me confirmado kits para essa potência. :-? Acabei de receber valores da AUTOGASPOWER: - Kit OPTIMA inj. Barracuda (c/IVA + Inspecção B + DUA) _ 1.400,00€ - Kit Vialle (c/IVA + Inspecção B + DUA) _ 1.750,00€ Só tenho ...