A pesquisa encontrou 7 resultados

por maikmonteiro
11 ago 2016, 12:15
Fórum: Noticias e Informações
Tópico: GPL PRECO
Respostas: 3906
Visualizações: 390373

Re: GPL PRECO

powerfull Escreveu:Yap eu normalmente estou em pombal , passei em Coimbra e meti no jumbo....

Sérgio fininho
em coimbra o melhor sitio para por GPL é na GALP na circular externa..ja é barata por si e quem tem cartao de desconto melhor...
por maikmonteiro
19 mar 2016, 19:24
Fórum: Convívio
Tópico: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
Respostas: 58
Visualizações: 24813

Re: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha

por acaso tambem ando em pombal xD
por maikmonteiro
30 jan 2016, 14:36
Fórum: Convívio
Tópico: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
Respostas: 58
Visualizações: 24813

Re: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha

Eu votei Coimbra porque por esses lados mais ao centro são poucos os encontros da malta, Lisboa e Porto são sítios com mais alguma frequência..
Uma outra ideia era a serra da estrela dado as situações climatéricas aproveitava-se e ainda se fazia um "sku" xD
por maikmonteiro
24 jan 2016, 21:11
Fórum: Convívio
Tópico: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no centro
Respostas: 98
Visualizações: 32481

Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen

Quem achar por bem ate era criar um tópico novo para o pessoal votar onde prefere..
por maikmonteiro
24 jan 2016, 06:00
Fórum: Convívio
Tópico: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no centro
Respostas: 98
Visualizações: 32481

Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen

este ano tambem vou =D figueira da foz, coimbra, leiria era perfeito :D
por maikmonteiro
29 jul 2015, 15:34
Fórum: Chat
Tópico: bmw 320i 2008 a GPL
Respostas: 13
Visualizações: 6589

Re: bmw 320i 2008 a GPL

boas pessoal, desde ja agradeço as vossas respostas =) falei com alguns instaladores de GPL, tendo o Front Fuels ter dito que seria possivel coloca-lo a GPL, apenas tem a particularidade de em vez de ser de injecção gasosa é liquida, confesso que tambem nao percebo grande coisa sobre o assunto.. per...
por maikmonteiro
28 jul 2015, 21:27
Fórum: Chat
Tópico: bmw 320i 2008 a GPL
Respostas: 13
Visualizações: 6589

bmw 320i 2008 a GPL

Boa noite, não sei se é o sítio certo mas aqui vai...

Brevemente vou comprar um BMW 320i do ano de 2008 com 170cv... a pergunta é, consigo pô-lo a GPL? É que nem sei se é de injeção direta se não :s
Obrigado desde já ;)