em coimbra o melhor sitio para por GPL é na GALP na circular externa..ja é barata por si e quem tem cartao de desconto melhor...powerfull Escreveu:Yap eu normalmente estou em pombal , passei em Coimbra e meti no jumbo....
Sérgio fininho
A pesquisa encontrou 7 resultados
- 11 ago 2016, 12:15
- Fórum: Noticias e Informações
- Tópico: GPL PRECO
- Respostas: 3906
- Visualizações: 390373
Re: GPL PRECO
- 19 mar 2016, 19:24
- Fórum: Convívio
- Tópico: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
- Respostas: 58
- Visualizações: 24813
Re: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
por acaso tambem ando em pombal xD
- 30 jan 2016, 14:36
- Fórum: Convívio
- Tópico: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
- Respostas: 58
- Visualizações: 24813
Re: 8º Encontro NACIONAL de GPListas, 2016 local em escolha
Eu votei Coimbra porque por esses lados mais ao centro são poucos os encontros da malta, Lisboa e Porto são sítios com mais alguma frequência..
Uma outra ideia era a serra da estrela dado as situações climatéricas aproveitava-se e ainda se fazia um "sku" xD
Uma outra ideia era a serra da estrela dado as situações climatéricas aproveitava-se e ainda se fazia um "sku" xD
- 24 jan 2016, 21:11
- Fórum: Convívio
- Tópico: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no centro
- Respostas: 98
- Visualizações: 32481
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Quem achar por bem ate era criar um tópico novo para o pessoal votar onde prefere..
- 24 jan 2016, 06:00
- Fórum: Convívio
- Tópico: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no centro
- Respostas: 98
- Visualizações: 32481
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
este ano tambem vou =D figueira da foz, coimbra, leiria era perfeito :D
- 29 jul 2015, 15:34
- Fórum: Chat
- Tópico: bmw 320i 2008 a GPL
- Respostas: 13
- Visualizações: 6589
Re: bmw 320i 2008 a GPL
boas pessoal, desde ja agradeço as vossas respostas =) falei com alguns instaladores de GPL, tendo o Front Fuels ter dito que seria possivel coloca-lo a GPL, apenas tem a particularidade de em vez de ser de injecção gasosa é liquida, confesso que tambem nao percebo grande coisa sobre o assunto.. per...
- 28 jul 2015, 21:27
- Fórum: Chat
- Tópico: bmw 320i 2008 a GPL
- Respostas: 13
- Visualizações: 6589
bmw 320i 2008 a GPL
Boa noite, não sei se é o sítio certo mas aqui vai...
Brevemente vou comprar um BMW 320i do ano de 2008 com 170cv... a pergunta é, consigo pô-lo a GPL? É que nem sei se é de injeção direta se não :s
Obrigado desde já ;)
Brevemente vou comprar um BMW 320i do ano de 2008 com 170cv... a pergunta é, consigo pô-lo a GPL? É que nem sei se é de injeção direta se não :s
Obrigado desde já ;)