A pesquisa encontrou 2 resultados

por Quimpudim
14 abr 2022, 23:01
Fórum: Convívio
Tópico: Pergunta de um totó
Respostas: 2
Visualizações: 1234

Pergunta de um totó

Alguém me sabe dizer se os carros a gpl dão os conhecidos problemas nos filtros de partículas? Tenho um Corsa a gasóleo de 2008 que não fez os devidos ciclos de regeneração, apenas fazia circuito urbano e viagens curtas, constantemente a soluçar, de vez enquando lá ia eu passear de Queluz a Alverca ...
por Quimpudim
13 abr 2022, 01:03
Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
Tópico: Filtro de partículas no Gpl
Respostas: 1
Visualizações: 463

Filtro de partículas no Gpl

Olá, recentemente tive um grave problema num motor a gasóleo derivado ao filtro de partículas. A minha questão prende-se se com os carros a GPL terem ou não, os famosos problemas com os filtros de partículas. Procuro um carro para para deslocações urbanas muito curtas, logo o filtro de partículas nã...