A pesquisa encontrou 2 resultados
- 14 abr 2022, 23:01
- Fórum: Convívio
- Tópico: Pergunta de um totó
- Respostas: 2
- Visualizações: 1234
Pergunta de um totó
Alguém me sabe dizer se os carros a gpl dão os conhecidos problemas nos filtros de partículas? Tenho um Corsa a gasóleo de 2008 que não fez os devidos ciclos de regeneração, apenas fazia circuito urbano e viagens curtas, constantemente a soluçar, de vez enquando lá ia eu passear de Queluz a Alverca ...
- 13 abr 2022, 01:03
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Filtro de partículas no Gpl
- Respostas: 1
- Visualizações: 463
Filtro de partículas no Gpl
Olá, recentemente tive um grave problema num motor a gasóleo derivado ao filtro de partículas. A minha questão prende-se se com os carros a GPL terem ou não, os famosos problemas com os filtros de partículas. Procuro um carro para para deslocações urbanas muito curtas, logo o filtro de partículas nã...