A pesquisa encontrou 19 resultados
- 21 mai 2022, 10:51
- Fórum: Híbridos com GPL
- Tópico: [DB] Toyota Auris Touring Sport Hybrid + Vialle LiquidSI
- Respostas: 76
- Visualizações: 19631
Re: [DB] Toyota Auris Touring Sport Hybrid + Vialle LiquidSI
Como não dava para adicionar mais fotos no primeiro post continuo aqui. Entretanto, uns dias antes de deixar o carro no instalador, troquei de Jantes/Pneus para 205/55 R16 com pneus de baixa resistência ao rolamento para melhorar os consumos e o conforto. Pelo pouco que consegui aferir verifico uma...
- 20 set 2019, 21:21
- Fórum: Notícias Nacionais/Internacionais
- Tópico: GNL emite mais Nox que o diesel????!!!!
- Respostas: 2
- Visualizações: 1883
GNL emite mais Nox que o diesel????!!!!
Boa noite! Deparei-me com estas noticias mas não encontro nenhum estudo que as apoie. Alguém está por dentro deste assunto? https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/camioes-a-gas-natural-emitem-mais-oxido-de-azoto-que-camioes-a-gasoleo-11315418.html https://zero.ong/zero-exige-que-governo-deixe-de-i...
- 28 nov 2018, 16:30
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Já pesquisei pela Autogas Power de Vila do Conde do Sr. Rui Pereira mas não encontro grande feedback. Quem lá instalou está satisfeito?(em especial a quem instalou em Auris híbrida)
Obrigado!
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
Obrigado!
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
- 26 nov 2018, 15:58
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Comprei uma Toyota Auris touring sports versão exclusive sem GPS de março de 2016 com 7.000km Nacional! Depois é só converter, ainda não sei se a conversão vai ser em Lisboa (Front fuels) ou no Porto(?).
Contem com o meu diário de bordo ;)
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
Contem com o meu diário de bordo ;)
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
- 07 set 2018, 21:34
- Fórum: Híbridos com GPL
- Tópico: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
- Respostas: 386
- Visualizações: 56939
Re: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
O vendedor mostrou-se inflexível quanto ao preço, fica para uma próxima. Pode ser que com o modelo novo de 2019 aí á porta surjam mais oportunidades com o modelo actual.
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
- 06 set 2018, 16:43
- Fórum: Híbridos com GPL
- Tópico: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
- Respostas: 386
- Visualizações: 56939
Re: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
Não tem, a minha intenção seria converter depois
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalkstriker54 Escreveu:Se já estiver a GPL já não é descabido os 21000.striker54 Escreveu:18000/19000 seria o preço mais adequado
Sent from my Mi MIX 2S using Tapatalk
- 06 set 2018, 13:42
- Fórum: Híbridos com GPL
- Tópico: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
- Respostas: 386
- Visualizações: 56939
Re: Auris Touring Sports Híbrido - Journey
Acham 21.000€ aceitável para um touring sports exclusive+pack sport de setembro de 2015 com quase 70.000km? Versão mais recente já.
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
- 15 jun 2018, 01:07
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Estava aqui a pensar...como poderemos ver que rentabilizamos o carro novo em relação ao carro anterior? Por exemplo, a diferença do meu carro para o que quero comprar são 12k. Vendo o consumo do meu carro de 5.5l/100km tendo em conta que o gasoleo esta a 1.40€(+/-) esses 12k, se mantivesse o carro a...
- 29 mai 2018, 22:18
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
O carro para ser convertido em princípio terá que ter primeiro matrícula nacional. nos velhos tempos (do desconto de 40% no IA) falou-se nisso mas chegou-se à conclusão que pagar 2 inspeções era certo... Os híbridos atualmente já não pagam 60 por cento de ISV?? Enviado do meu Redmi Note 2 através d...
- 29 mai 2018, 14:28
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Visto que o carro tem de fazer inspeção quando é importado e após fazer a instalação do kit de GPL tem de fazer outra inspeção, quando trouxer o carro de Espanha será que posso fazer a conversão para GPL assim que ele chegar e assim faz 2 inspeções em 1? Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapata...
- 27 mai 2018, 17:23
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
O Skyview dá para fechar, tem uma cortina interior. O carro em que fiz o test drive nem me apercebi que o tinha, mas também não era importante para mim, o meu não tem e prefiro assim. Sim dá para fechar, mas pela experiência dos vendedores com quem falei pelo que dizem é como se fizesse efeito de e...
- 27 mai 2018, 13:00
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Á partida a minha aquisição vai ter tecto panorâmico skyview e pelo que me disseram esses carros parecem autênticos fornos. Já alguém conseguiu anular esse efeito? Estava a pensar colocar película de vinil branca a tapar o "skyview" e por baixo algum isolamento térmico. Será ideal ou há soluções mel...
- 24 mai 2018, 22:38
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Aproveitei para falar com um vendedor (Sr. Pedro Domingos) que me encaminhou as questões para o responsável de oficina (Sr. Rodolfo) que me esclareceu que naturalmente o carro não perde garantia, mas qualquer situação tem de ser analizada para perceber a causa e sendo do GPL naturalmente que a gara...
- 22 mai 2018, 02:48
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
...Ou... 55mil km de 2014 versão active com isv por 16.160€
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk
- 22 mai 2018, 01:27
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
- Respostas: 52
- Visualizações: 7689
Re: Deverei livrar-me do meu carro a diesel?
Já estive a ver alguns carros na Toyota em Espanha e os que me parecem melhores sao estes 2: -Versao active de 2015 com 36mil km, preco com isv 19185€ -Versao advance de 2015 30mil km, preco com isv 20785€. Acham que os 1600€ a mais justificam os extras todos que trás a mais que a versão active? Env...