Boa tarde a todos,
Não consegui encontrar qualquer tópico acerca do motor 0,9 TCE da Renault.
Será possível instalar GPL? Dos kits de injecção directa?
A Dacia irá comercializar a GPL, de origem, o 'velho' motor 1,2 16V, mas não este novo motor turbo.
A pesquisa encontrou 19 resultados
- 23 dez 2012, 16:51
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: Motor 0,9 TCE da Renault
- Respostas: 6
- Visualizações: 760
- 11 jul 2012, 18:46
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Volvo S80 T5 duvida de Kit
- Respostas: 5
- Visualizações: 776
Re: Volvo S80 T5 duvida de Kit
No meu S80 T5, motor 2.0 de 223 CV, mais coisa menos coisa, tenho um conjunto Landi e estou muito satisfeito.
Houve apenas um injector que se estragou ainda durante a garantia.
Quanto a esses kits, nada posso dizer.
Houve apenas um injector que se estragou ainda durante a garantia.
Quanto a esses kits, nada posso dizer.
- 08 jul 2012, 20:16
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: GPS GPL Europa
- Respostas: 17
- Visualizações: 4494
Re: GPS GPL Europa
Muito agradecido sousal,
Tive sorte em o primeiro funcionar! Os outros já desapareceram.
Tive sorte em o primeiro funcionar! Os outros já desapareceram.
- 08 jul 2012, 16:10
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: GPS GPL Europa
- Respostas: 17
- Visualizações: 4494
Re: GPS GPL Europa
Bom dia,
Tentei descarregar o rar CSV para Garmin, mas o ficheiro já não existe.
Onde será que posso obter os postos GPL da Europa actualizados, mais concretamente de Portugal, Espanha e França?
Tentei descarregar o rar CSV para Garmin, mas o ficheiro já não existe.
Onde será que posso obter os postos GPL da Europa actualizados, mais concretamente de Portugal, Espanha e França?
- 17 fev 2011, 08:36
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: PREÇOS EM ESPANHA
- Respostas: 22
- Visualizações: 9303
Re: PREÇOS EM ESPANHA
Olá,
Posso dizer os preços da semana passada em duas bombas: Centrolid em Valladolid e noutra perto de San Sebastian: 0,691 e 0,694.
Posso dizer os preços da semana passada em duas bombas: Centrolid em Valladolid e noutra perto de San Sebastian: 0,691 e 0,694.
- 01 set 2010, 21:05
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: Repsol Valladolid - Espanha, excluir da lista ?
- Respostas: 5
- Visualizações: 1016
Re: Repsol Valladolid - Espanha, excluir da lista ?
Da minha experiência com essa bomba (depreendo que seja a Centrolid), houve duas vezes em que não consegui abastecer.
Numa delas foi por causa do frio: -12.º C, na outra havia tempo bom, embora não fosse muito quente. A bomba parecia não ter pressão.
Numa delas foi por causa do frio: -12.º C, na outra havia tempo bom, embora não fosse muito quente. A bomba parecia não ter pressão.
- 08 jul 2010, 21:07
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: ABASTECER EM ESPANHA - TODA A INFORMAÇÃO
- Respostas: 64
- Visualizações: 38115
Re: ABASTECER EM ESPANHA - TODA A INFORMAÇÃO
Em valladolid a repsol já usa a pistola com modelo europeu. Quem tinha o adaptor espanhol como eu fica tramado... Desculpe lá a ignorância, amigo Diogo, mas qual é o modelo de adaptador europeu? É que já o ano passado tive o mesmo problema em Bilbau, apesar de ter comigo o adaptador espanhol... :-?...
- 05 jul 2010, 19:33
- Fórum: Notícias Nacionais/Internacionais
- Tópico: Repsol baixa preços do combustível à meia-noite
- Respostas: 79
- Visualizações: 14944
Re: Repsol baixa preços do combustível à meia-noite
Preço melhor ainda, na semana que passou, foi no Auchan de Toulouse, França. Preço do GPL por litro de 0,601 €. De resto, nas bombas de marca nas localidades, encontrei a 0,69. Nas auto-estradas é mais caro, normalmente entre os 0,78 e os 0,82. Um desconto de 0,22 cêntimos por litro (0,82-0,60), ou ...
- 11 abr 2010, 20:40
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: Volvo S80 T5
- Respostas: 2
- Visualizações: 369
Re: Volvo S80 T5
Eu tenho um parecido, embora com conjunto Landi, com quase 10.000 Kms a GPL.
Não há qualquer problema de válvulas macias. Segundo o instalador, são muito bons motores para usar autogás devido em boa parte ao bom circuito de óleo no motor.
Não há qualquer problema de válvulas macias. Segundo o instalador, são muito bons motores para usar autogás devido em boa parte ao bom circuito de óleo no motor.
- 08 jan 2010, 19:09
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
- Respostas: 16
- Visualizações: 13209
Re: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
Ao lupe: Queria agradecer essa excelente descrição e a grande ajuda que isso dá aos GPListas que atravessam Espanha. Ainda por cima com fotos, que são extremamente úteis para dar logo com a bomba. Obrigado por isto e por se ter dado a este trabalho! Obrigado pelas palavras, S60_t5! Este fórum també...
- 07 jan 2010, 23:50
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
- Respostas: 16
- Visualizações: 13209
Re: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
E que tal é o abastecimento com esta pistola, sempre faz menos núvem de gás como dizem? É mais rápido ou é a mesma coisa? O abastecimento foi algo lento. Mas gostei da pistola, pareceu-me que a pistola e o adaptador se uniam de forma mais sólida do que os usados em Portugal, e talvez por isso, fez ...
- 07 jan 2010, 22:11
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
- Respostas: 16
- Visualizações: 13209
Re: Mapa com os postos de abastecimento GPL em Espanha
Olá a todos, cheguei recentemente de uma viagem que me levou a atravessar a Espanha, desde a fronteira de Vilar Formoso até Hendaye. Tal como antes referi num tópico, descobri que em Valladolid há, não apenas um posto (aquele de que várias pessoas se queixaram de ser difícil de encontrar), mas dois....
- 04 jan 2010, 19:49
- Fórum: As Minhas Primeiras Perguntas
- Tópico: GPL e as temperaturas baixas.....
- Respostas: 16
- Visualizações: 1135
Re: GPL e as temperaturas baixas.....
Ainda há poucos dias cheguei de uma viagem em que passei por Espanha e quando tentei abastecer GPL o homem disse que não podia por ele ter congelado na bomba.
Talvez o mesmo tenha acontecido no carro. Isto com temperaturas de -7 naquela altura.
Cumprimentos
Talvez o mesmo tenha acontecido no carro. Isto com temperaturas de -7 naquela altura.
Cumprimentos
- 17 dez 2009, 23:05
- Fórum: Chat
- Tópico: Dístico GPL, quem usa?
- Respostas: 84
- Visualizações: 7839
Re: Dístico GPL, quem usa?
Tenho lido aqui que uns utilizadores põem e tiram o dístico...
Uma pergunta operacional: Têm vários autocolantes? Colam o mesmo? Ou usam o de íman (que eu experimentei e não resultou no meu bólide).
Uma pergunta operacional: Têm vários autocolantes? Colam o mesmo? Ou usam o de íman (que eu experimentei e não resultou no meu bólide).
- 07 dez 2009, 22:28
- Fórum: Problemas no abastecimento e similares
- Tópico: POSTOS DE ABASTECIMENTO EM ESPANHA
- Respostas: 17
- Visualizações: 10451
Re: POSTOS DE ABASTECIMENTO EM ESPANHA
Olá, venho reavivar este tópico, porque irei fazer uma viagem longa por Espanha e França, em breve, e gostava de a fazer sempre a GPL. Já carreguei ficheiros com postos GPL em Espanha (e França) para o meu receptor de GPS. Um desses ficheiros está neste tópico. Em Valladolid, só me aparece um posto ...