A pesquisa encontrou 4 resultados
- 03 mar 2015, 13:40
- Fórum: Questões de Mecânica
- Tópico: Luz motor volvo s60 2,0 t
- Respostas: 22
- Visualizações: 3374
Re: Luz motor volvo s60 2,0 t
Boa tarde, Tenho um Volvo S60 t5 de 2003, com sistema a GPL, comprei o carro à cerca de 2 semanas, até este fim de semana tudo bem, acontece que no Domingo a luz de motor acendeu. Não noto diferença nenhuma na potência do carro, os consumos são altos para um 2.3 250cv não sei até que ponto estarão c...
- 13 fev 2015, 12:09
- Fórum: Noticias e Informações
- Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
- Respostas: 13
- Visualizações: 9126
Re: GPL como saber se tem o sistema novo
Obrigado a todos.
Ja estou a ficar mais animado ja foi encontrado o instalador.
Sendo assim é mais facil.
O pedido no Imt sao 30€ certo?
Ja estou a ficar mais animado ja foi encontrado o instalador.
Sendo assim é mais facil.
O pedido no Imt sao 30€ certo?
- 12 fev 2015, 09:34
- Fórum: Noticias e Informações
- Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
- Respostas: 13
- Visualizações: 9126
Re: GPL como saber se tem o sistema novo
Ok obrigado.
Bem me parecia que não muito simples.
Caso tenha essa indicação onde posso pedir o selo verde?
Bem me parecia que não muito simples.
Caso tenha essa indicação onde posso pedir o selo verde?
- 11 fev 2015, 22:08
- Fórum: Noticias e Informações
- Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
- Respostas: 13
- Visualizações: 9126
GPL como saber se tem o sistema novo
Boa noite, Estou prestes a adquirir um Volvo S60 com sistema a GPL. O kit esta montado e a funcionar, mas não tem vinheta no vidro, nem atrás o autocolante, no DUC tem veiculo a GPL, esta colocado na zona do pneu suplente. Como posso saber se já tem o novo sistema, quando digo novo sistema, é saber ...