A pesquisa encontrou 4 resultados

por plainas12
03 mar 2015, 13:40
Fórum: Questões de Mecânica
Tópico: Luz motor volvo s60 2,0 t
Respostas: 22
Visualizações: 3374

Re: Luz motor volvo s60 2,0 t

Boa tarde, Tenho um Volvo S60 t5 de 2003, com sistema a GPL, comprei o carro à cerca de 2 semanas, até este fim de semana tudo bem, acontece que no Domingo a luz de motor acendeu. Não noto diferença nenhuma na potência do carro, os consumos são altos para um 2.3 250cv não sei até que ponto estarão c...
por plainas12
13 fev 2015, 12:09
Fórum: Noticias e Informações
Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
Respostas: 13
Visualizações: 9126

Re: GPL como saber se tem o sistema novo

Obrigado a todos.

Ja estou a ficar mais animado ja foi encontrado o instalador.

Sendo assim é mais facil.

O pedido no Imt sao 30€ certo?
por plainas12
12 fev 2015, 09:34
Fórum: Noticias e Informações
Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
Respostas: 13
Visualizações: 9126

Re: GPL como saber se tem o sistema novo

Ok obrigado.

Bem me parecia que não muito simples.

Caso tenha essa indicação onde posso pedir o selo verde?
por plainas12
11 fev 2015, 22:08
Fórum: Noticias e Informações
Tópico: GPL como saber se tem o sistema novo
Respostas: 13
Visualizações: 9126

GPL como saber se tem o sistema novo

Boa noite, Estou prestes a adquirir um Volvo S60 com sistema a GPL. O kit esta montado e a funcionar, mas não tem vinheta no vidro, nem atrás o autocolante, no DUC tem veiculo a GPL, esta colocado na zona do pneu suplente. Como posso saber se já tem o novo sistema, quando digo novo sistema, é saber ...