A pesquisa encontrou 1 resultado
- 07 mar 2022, 23:42
- Fórum: Novos Utilizadores
- Tópico: Apresentação e questões
- Respostas: 0
- Visualizações: 641
Apresentação e questões
Boa noite a todos. Sou utilizador de carro a GPL. Instalado no Cuco AutoGás em 2012, marca Landirenzo, sempre tive boas experiências. No entanto no passado dia 25 de fevereiro tive um acidente (do qual não tive culpa), mas o meu Fiat Punto ELX 16V de 2001 vai ter outro destino infelizmente. Com o Ki...