Só posso recomendar a empresa que instalou o kit GPl no meu Avantime... MASTERGÁS.
Excelente atendimento e apoio ao cliente. Tendo eu um carro "difícil", corresponderam sempre positivamente às minhas solicitações.
A pesquisa encontrou 44 resultados
- 26 jan 2012, 22:38
- Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
- Tópico: Instalador no Porto (arredores)
- Respostas: 10
- Visualizações: 2691
- 11 out 2009, 21:45
- Fórum: Convívio
- Tópico: Salvem a Barbearia Matos
- Respostas: 7
- Visualizações: 1727
Re: Salvem a Barbearia Matos
A minha assinatura tb já lá consta (#555)
Esperemos que mais se sigam...
Esperemos que mais se sigam...
- 24 jul 2009, 20:55
- Fórum: Convívio
- Tópico: PARABÉNS.... (chorao)
- Respostas: 1290
- Visualizações: 87841
Re: PARABÉNS.... (hoje é a vez do JIPINHAS...)
Aqui vão os meus votos sinceros de um Feliz Aniversário, com direito a bolo e tudo :-D
Um abraço.
- 21 jul 2009, 11:12
- Fórum: Convívio
- Tópico: PARABÉNS.... (chorao)
- Respostas: 1290
- Visualizações: 87841
Re: PARABÉNS.... (hoje é a vez do TIMFUSION...)
Mais um para o "clube dos atrasados". :oops:
Espero que o dia de aniversário tenha sido excelente, e que para o ano celebremos todos mais um aniversário do TIM, com saúde e na companhia da família e amigos.
Um abraço.
Espero que o dia de aniversário tenha sido excelente, e que para o ano celebremos todos mais um aniversário do TIM, com saúde e na companhia da família e amigos.
Um abraço.
- 29 jun 2009, 23:23
- Fórum: Chat
- Tópico: O inevitável aconteceu
- Respostas: 189
- Visualizações: 9910
Re: O inevitável aconteceu
Em Gaia, Repsol perto do Arrábida Shopping -> 0,495€.
NA CCL, N14 (Cruz) -> 0,450€
NA CCL, N14 (Cruz) -> 0,450€
- 28 jun 2009, 01:10
- Fórum: Notícias Nacionais/Internacionais
- Tópico: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
- Respostas: 136
- Visualizações: 75193
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Juntem mais um ao clube...
O meu formulário de adesão também seguiu na 5ª feira por email.
Um abraço a todos.
O meu formulário de adesão também seguiu na 5ª feira por email.
Um abraço a todos.
- 27 mai 2009, 10:42
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Ora então muito bom dia :) he eh agora tens um carro zero km's, o meu Tempra chegou aos 99999 e passou a zeros... Marabilhuoso \:D/ Manda mais... depois confirma-me se é verdade, se passa a zeros ;) Não, não passou a zeros... P1000577.JPG Não sei é o que se passará quando atingir a módica quilometra...
- 26 mai 2009, 22:01
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
:))
Acertaste... O rolo da máquina digital ;)
Resta-me o telemóvel, para captar algumas curiosidades... como esta hoje, ao chegar a casa.
Abraço a todos.
Acertaste... O rolo da máquina digital ;)
Resta-me o telemóvel, para captar algumas curiosidades... como esta hoje, ao chegar a casa.
Abraço a todos.
- 26 mai 2009, 10:42
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Isto das piclas parece a rega "gota-a-gota" :lol:
Mas lá diz o ditado... "Devagar se vai ao longe".
Com o dia hoje está espectacular, vou tentar tirar mais umas piclas para por aqui no Fórum.
Aqui vai a primeira.
http://photos4.hi5.com/0088/782/939/dZ.YqB782939-02.jpg
Mas lá diz o ditado... "Devagar se vai ao longe".
Com o dia hoje está espectacular, vou tentar tirar mais umas piclas para por aqui no Fórum.
Aqui vai a primeira.
http://photos4.hi5.com/0088/782/939/dZ.YqB782939-02.jpg
- 22 mai 2009, 21:13
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Ontem o meu Avantime pregou-me um susto... Vou a pô-lo a trabalhar e... parecia uma motocultivadora. :? Ou seja, problemas com uma bobine. :( Agora faltava saber qual delas. E se não fosse uma das frontais... reparação das grossas (motor fora). Como já expliquei atrás, na altura da instalação do kit...
- 20 mai 2009, 14:44
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Pois... A tampa do motor está guardada na minha garagem. Pelos vistos não foi possível recolocá-la após a instalação.
Ficava com muito melhor aspecto com a tampa no lugar, mas se o instalador disse que não era possível, quem sou eu para o questionar...
Ficava com muito melhor aspecto com a tampa no lugar, mas se o instalador disse que não era possível, quem sou eu para o questionar...
- 20 mai 2009, 14:04
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Finalmente... As fotos ! :D http://photos1.hi5.com/0088/204/040/x2qhro204040-02.jpg Foto 1 http://photos2.hi5.com/0088/742/421/CuVBEI742421-02.jpg Foto 2 http://photos3.hi5.com/0090/808/226/SK0hZs808226-02.jpg Foto 3 http://photos2.hi5.com/0091/656/637/k054aj656637-02.jpg Foto 4 http://photos1.hi5.c...
- 20 mai 2009, 12:58
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
=)) =)) =))
- 19 mai 2009, 21:31
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Hoje foi dia de ir à Mastergás mudar filtros, o que foi feito em poucos minutos. A meu pedido, foram também substituídos os filtros do habitáculo, o que se revelou uma tarefa para quase duas horas de trabalho contínuo. O acesso ao filtro do lado direito estava impedido por componentes do sistema GPL...
- 16 mai 2009, 11:17
- Fórum: Os Nossos Carros
- Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
- Respostas: 43
- Visualizações: 2908
Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
O S. Pedro voltou a fazer das dele. Estava-me eu a preparar para passar a manhã a tirar as "piclas" para por aqui no fórum, e pimba. Chuvinha da boa para me estragar os planos... :sad: Mas para que não pensem que é mais uma desculpa de mau pagador, :wink: deixo aqui umas fotos que o meu mecânico tir...