A pesquisa encontrou 44 resultados

por Avantime 3.0 V6
26 jan 2012, 22:38
Fórum: Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações
Tópico: Instalador no Porto (arredores)
Respostas: 10
Visualizações: 2691

Re: Instalador no Porto (arredores)

Só posso recomendar a empresa que instalou o kit GPl no meu Avantime... MASTERGÁS.

Excelente atendimento e apoio ao cliente. Tendo eu um carro "difícil", corresponderam sempre positivamente às minhas solicitações.
por Avantime 3.0 V6
11 out 2009, 21:45
Fórum: Convívio
Tópico: Salvem a Barbearia Matos
Respostas: 7
Visualizações: 1727

Re: Salvem a Barbearia Matos

A minha assinatura tb já lá consta (#555)

Esperemos que mais se sigam...
por Avantime 3.0 V6
24 jul 2009, 20:55
Fórum: Convívio
Tópico: PARABÉNS.... (chorao)
Respostas: 1290
Visualizações: 87841

Re: PARABÉNS.... (hoje é a vez do JIPINHAS...)

Aqui vão os meus votos sinceros de um Feliz Aniversário, com direito a bolo e tudo :-D
birthday_cake_happy_birthday_md_wht.gif
Um abraço.
por Avantime 3.0 V6
21 jul 2009, 11:12
Fórum: Convívio
Tópico: PARABÉNS.... (chorao)
Respostas: 1290
Visualizações: 87841

Re: PARABÉNS.... (hoje é a vez do TIMFUSION...)

Mais um para o "clube dos atrasados". :oops:

Espero que o dia de aniversário tenha sido excelente, e que para o ano celebremos todos mais um aniversário do TIM, com saúde e na companhia da família e amigos.

Um abraço.
por Avantime 3.0 V6
29 jun 2009, 23:23
Fórum: Chat
Tópico: O inevitável aconteceu
Respostas: 189
Visualizações: 9910

Re: O inevitável aconteceu

Em Gaia, Repsol perto do Arrábida Shopping -> 0,495€.

NA CCL, N14 (Cruz) -> 0,450€
por Avantime 3.0 V6
28 jun 2009, 01:10
Fórum: Notícias Nacionais/Internacionais
Tópico: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Respostas: 136
Visualizações: 75193

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Juntem mais um ao clube...

O meu formulário de adesão também seguiu na 5ª feira por email.

Um abraço a todos.
por Avantime 3.0 V6
27 mai 2009, 10:42
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Ora então muito bom dia :) he eh agora tens um carro zero km's, o meu Tempra chegou aos 99999 e passou a zeros... Marabilhuoso \:D/ Manda mais... depois confirma-me se é verdade, se passa a zeros ;) Não, não passou a zeros... P1000577.JPG Não sei é o que se passará quando atingir a módica quilometra...
por Avantime 3.0 V6
26 mai 2009, 22:01
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

:))

Acertaste... O rolo da máquina digital ;)

Resta-me o telemóvel, para captar algumas curiosidades... como esta hoje, ao chegar a casa.
Img018.jpg
Abraço a todos.
por Avantime 3.0 V6
26 mai 2009, 10:42
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Isto das piclas parece a rega "gota-a-gota" :lol:

Mas lá diz o ditado... "Devagar se vai ao longe".

Com o dia hoje está espectacular, vou tentar tirar mais umas piclas para por aqui no Fórum.

Aqui vai a primeira.

http://photos4.hi5.com/0088/782/939/dZ.YqB782939-02.jpg
por Avantime 3.0 V6
22 mai 2009, 21:13
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Ontem o meu Avantime pregou-me um susto... Vou a pô-lo a trabalhar e... parecia uma motocultivadora. :? Ou seja, problemas com uma bobine. :( Agora faltava saber qual delas. E se não fosse uma das frontais... reparação das grossas (motor fora). Como já expliquei atrás, na altura da instalação do kit...
por Avantime 3.0 V6
20 mai 2009, 14:44
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Pois... A tampa do motor está guardada na minha garagem. Pelos vistos não foi possível recolocá-la após a instalação.

Ficava com muito melhor aspecto com a tampa no lugar, mas se o instalador disse que não era possível, quem sou eu para o questionar...
por Avantime 3.0 V6
20 mai 2009, 14:04
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Finalmente... As fotos ! :D http://photos1.hi5.com/0088/204/040/x2qhro204040-02.jpg Foto 1 http://photos2.hi5.com/0088/742/421/CuVBEI742421-02.jpg Foto 2 http://photos3.hi5.com/0090/808/226/SK0hZs808226-02.jpg Foto 3 http://photos2.hi5.com/0091/656/637/k054aj656637-02.jpg Foto 4 http://photos1.hi5.c...
por Avantime 3.0 V6
20 mai 2009, 12:58
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

=)) =)) =))
por Avantime 3.0 V6
19 mai 2009, 21:31
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

Hoje foi dia de ir à Mastergás mudar filtros, o que foi feito em poucos minutos. A meu pedido, foram também substituídos os filtros do habitáculo, o que se revelou uma tarefa para quase duas horas de trabalho contínuo. O acesso ao filtro do lado direito estava impedido por componentes do sistema GPL...
por Avantime 3.0 V6
16 mai 2009, 11:17
Fórum: Os Nossos Carros
Tópico: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.
Respostas: 43
Visualizações: 2908

Re: Avantime 3.0 V6 finalmente a GPL.

O S. Pedro voltou a fazer das dele. Estava-me eu a preparar para passar a manhã a tirar as "piclas" para por aqui no fórum, e pimba. Chuvinha da boa para me estragar os planos... :sad: Mas para que não pensem que é mais uma desculpa de mau pagador, :wink: deixo aqui umas fotos que o meu mecânico tir...