A pesquisa encontrou 3 resultados
- 14 jul 2014, 20:57
- Fórum: Noticias e Informações
- Tópico: GPL PRECO
- Respostas: 3906
- Visualizações: 390371
Re: GPL PRECO
Nova bomba GPL em vila do conde, finalmente! ECOBRENT 0'69 CENT o litro! acabaram-se as idas a terroso! Ainda assim o ideal era mesmo a bomba da jumbo junto ao aeroporto instalar gpl! bora mandar mails com força?
- 14 jul 2014, 20:52
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: Postos de abastecimento GPL que ainda não aparecem nos mapas
- Respostas: 51
- Visualizações: 26824
Re: Postos de abastecimento GPL que ainda não aparecem nos m
ECOBRENT em vila do conde, abriu na semana passada. GPL A 69CENT. é bem vindo : )
- 14 jul 2014, 20:51
- Fórum: Postos de Abastecimento
- Tópico: NOVO POSTO GPL VILA DO CONDE
- Respostas: 3
- Visualizações: 1386
NOVO POSTO GPL VILA DO CONDE
Abertura ECOBRENT em Vila do Conde no complexo comercial NASSICA 69.9Cent! Já não era sem tempo um posto GPL em vila do conde! Acabaram-se as deslocações a terroso, onde o GPL ESTÁ actualmente a 76cent. Ainda assim o melhor que coloquei recentemente foi nos jumbos de famalicão e guima, actualmente e...