Boas,
Sou novo utilizador no forum, a resposta a esta pergunta já deve andar por aí mas não consegui encontrar, agradeço que me ajudem.
Já sou utilizador GPL há 15 anos, tenho 2 nissan primera 1.6 slx, 1 deles só para peças para o outro. Acontece que aquele que está a andar já está a ficar velhote (20 anos) e gostava de comprar um carro da mesma gama mas com menos de 10 anos. Arranja-se bons negócios na net mas como já tenho o sistema GPL no outro carro queria saber se é possível montar o sistema noutro carro e simplesmente ir á inspecção normal e depois mudar o livrete ou se preciso de uma fatura de uma oficina GPL para mudar o livrete.
Obrigado!
inspeção e mudança livrete para GPL
-
Slippery
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1674
- Registado: 12 abr 2005, 11:36
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: S80 T5
- Ano: 1999
Re: inspeção e mudança livrete para GPL
Felizmente não é assim tão simples...
É necessário uma inspecção Tipo B e uma "assinatura" de um instalador autorizado...
É necessário uma inspecção Tipo B e uma "assinatura" de um instalador autorizado...
-
Dogzilla
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 680
- Registado: 02 abr 2012, 22:07
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Re: inspeção e mudança livrete para GPL
Podes sempre tentar encontrar um instalador que te transfira o sistema de um carro para o outro.