Página 2 de 4

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 13:36
por carlossantos
Esses Continental PremiumContact 2,aluns dizem que o desgaste é muito mais acelerativo que outros modelos concorrentes!Concordas?

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 14:00
por DiogoB
Uma das referências actuais dizem ser o Dunlop BlueResponse que é irmão gémeo do Efficient Grip Performance. Devo meter uns destes proximamente.

Tenho lá uns Dunlop Sp sport Fast Response. Bastante bons.

Tive uns Pirelli Cinturato p6... excelentes em tudo, até na duração... 5 estrelas mesmo.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 14:37
por Erbium
powerslave Escreveu:Erbium:
Anda com a pressão recomendada ou anda acima?
Quando eu me lembro de ver (porque para as mulheres um carro só precisa de combustível!) , coloco ligeiramente mais que a recomendada.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 14:42
por powerslave
Erbium Escreveu:
powerslave Escreveu:Erbium:
Anda com a pressão recomendada ou anda acima?
Quando eu me lembro de ver (porque para as mulheres um carro só precisa de combustível!) , coloco ligeiramente mais que a recomendada.
Nesse campo, elas são todas iguais :lol:
Obrigado Erbium :-bd

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 16:56
por aligner
Se escolheres Continental esquece o 2 , prefere o 5.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 17:34
por ok_computer
DiogoB Escreveu:Uma das referências actuais dizem ser o Dunlop BlueResponse que é irmão gémeo do Efficient Grip Performance. Devo meter uns destes proximamente.

Tenho lá uns Dunlop Sp sport Fast Response. Bastante bons.

Tive uns Pirelli Cinturato p6... excelentes em tudo, até na duração... 5 estrelas mesmo.
montaei 4 no corolla dos meus pais e são 5 estrelas.. excelente aderencia e conforto.

os efficent grip perfomance são irmaos gemeos dos blue response.. com o preço eram iguais optei por aquele que tem um rasto mais bonito :ymdevil:

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 17:47
por rara
DiogoB Escreveu:
Tenho lá uns Dunlop Sp sport Fast Response. Bastante bons.
Ui,os Sp sport, que pneu maravilhoso, tive uns no Thema, deixaram saudades, cheira-me que na proxima troca o Kappa vai levar com uns... :ymdevil: :ymdevil:

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 17:59
por DiogoB
O unico mal desses SP é que estão quase no fim.

Bem rodados (quase 10 em 10 mil) os 4 vão chegar com dificuldade aos 40 mil. Se chegarem....

É um pneu que de distingue bem em situações limite. Cola até um limite muito alto... mas para um uso mais soft há bons pneus a durar mais.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 20:15
por powerslave
Isso é o que digo dos c.drive 2... de não chegarem aos 60k :P
Mas eu não sou exemplo, eu não cruzo pneus, monto os novos atrás e os que vão para a frente andam lá até acabarem.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 20:42
por pcta
Se quiserem jogar pelo seguro e meter bons pneus ...... michelin.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 21:37
por Erbium
pcta Escreveu:Se quiserem jogar pelo seguro e meter bons pneus ...... michelin.
Dispenso pagar a marca! Das premium a michelin costuma ser a mais cara e não é sinónimo de ser o melhor pneu...

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 21:56
por powerslave
pcta Escreveu:Se quiserem jogar pelo seguro e meter bons pneus ...... michelin.
Lamento, mas não vejo vantagem em pagar mais pela marca.

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 22:04
por rara
pcta Escreveu:Se quiserem jogar pelo seguro e meter bons pneus ...... michelin.
Tás a ver a instalação do gpl? Podes fazer a analogia directa entre a gasolina e o gpl e a michelin e as outras marcas.. :-bd :-bd

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 22:18
por pcta
É apenas a minha opinião baseado no que conheço ao meu redor e de alguns artigos (em fontes fidedignas) que li.
Aliás em chuva e a andar bem já me foram uteis....
Podem ser mais caros, talvez.....no local onde coloco, tenho aproveitados promoções e acabam por ficar ao preços das restantes....
Mas cada um é livre de colocar os pneus que quiser e gostar.....

Re: Pneus...opiniões!

Enviado: 12 out 2014, 22:37
por DiogoB
Não tive a melhor experiencia com uns Energy Saver.

O grip em molhado não era grande coisa.

Dizem que os sucessores E. S. Plus são bem mellhores...