Apresentação

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
Responder
CampMendes66
Recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: 24 out 2021, 10:59
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Apresentação

Mensagem por CampMendes66 » 24 out 2021, 11:17

Boa tarde, desde já saúdo todos os membros do Forum Autogas.pt,

Chamo-me Carlos A. M .Pinheiro, sou de V. N. Gaia e vou adquirir um veículo a GPL, usado, neste caso um Dacia Sandero de 2017.
Estou aqui para aprender com todos vocês, pois o mundo do gpl é "escuro" para mim.
Desde já agradeço as vossas respostas às minhas dúvidas, que irei ter com certeza...

Já naveguei por alguns tópicos do forúm , e já aprendi que se deve usar uma luva para abastecer, e terei que ter um adaptador, que deve vir com a viatura, certo?

KarismatikPT
Utilizador Frequente
Mensagens: 337
Registado: 05 nov 2020, 14:00
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landirenzo
Modelo: Duster 1.0 BiFuel
Ano: 2021

Re: Apresentação

Mensagem por KarismatikPT » 25 out 2021, 12:41

Boas Carlos

Bem vindo.
Sim, normalmente é preciso um adaptador para enroscar no bucal do depósito e sim, convém vir com a viatura. Se não vier pergunta ao vendedor por ele senão tens de comprar tu...

Quanto às luvas, por segurança deve-se usar para não correr o risco de ter uma queimadura de frio na mão. Agora tenho ideia que poucos devem ser os que a utilizam. :D

Cumps.

albuhera
Cidadão Virtual
Mensagens: 770
Registado: 05 abr 2020, 11:50
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi Renso
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
Ano: 2021

Re: Apresentação

Mensagem por albuhera » 25 out 2021, 15:54

Bem-vindo ao fórum, CampMendes66!

Responder