Página 11 de 11

Re: VOLVO V70 GLE 180 Cv

Enviado: 05 abr 2016, 15:36
por ok_computer
mas a galaxy não é uma 1.6 a gasolina?

Re: VOLVO V70 GLE 180 Cv

Enviado: 05 abr 2016, 16:01
por chorao
ok_computer Escreveu:mas a galaxy não é uma 1.6 a gasolina?
timfusion Escreveu:Opsss. :)

Acho que vai ser uma galaxy 2.0 2001 a levar gas :x :D

...as previsões do ok_computer falharam. ..foi bem menos que 6 meses :lol:

Re: VOLVO V70 GLE 180 Cv

Enviado: 05 abr 2016, 16:25
por timfusion
ok_computer Escreveu:mas a galaxy não é uma 1.6 a gasolina?
Nunca existiu esse motor numa galaxy :D
Mas pelo que este 2.0 anda, mais parece um 1.4 :lol:

Re: VOLVO V70 GLE 180 Cv

Enviado: 08 abr 2016, 11:18
por FssSantos
Essa Galaxy, tem potência suficiente para chegar a Gaia, logo ? :-D

Re: VOLVO V70 GLE 180 Cv

Enviado: 14 dez 2016, 12:15
por Lucard
Hella comecei a ler o tópico e já vinha dizer-te que tinhas feito grande compra pela V70 (não fosse a minha carrinha favorita, e hoje teria uma se a Maria não me disse-se "Tu és doido, andar com uma funerária") Quando de repente começo a ler Galaxy... Deve ser uma experiência engraçada, sair de um Volvo, e ir para uma Galaxy... Eu quando ando na carrinha da minha mãe (ford focus) começa-me as orelhas a fumegar, já me habituei demais aos 250 cvs do meu S60... (pior é quando ando na Idea da Maria, nunca vi um carro em que metes o pé a fundo assim de repente e só no ano a seguir é que dá conta, parece o internet explorer, mas pronto é Diesel...)

Bom, só me resta desejar um bom futuro à v70, e que role por outros tantos Klm's