Preços de venda a público dos outros combustiveis.

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
@rsenal
Utilizador Junior
Mensagens: 22
Registado: 28 ago 2006, 18:06
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Preços de venda a público dos outros combustiveis.

Mensagem por @rsenal » 06 out 2006, 16:35

Os que estão publicados na página principal, são de 28-8-2006, no entanto, penso que deveriam ser actualizados, uma vez que até ao dia de hoje já desceram consideravelmente.

Se precisarem de ajuda avisem, porque eu trabalho no ramo.

Abraço!!

FFGPL
Cidadão Virtual
Mensagens: 718
Registado: 14 jan 2007, 22:23
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: BMW
Modelo: E34 2.5i
Ano: 1990

Mensagem por FFGPL » 24 abr 2007, 18:39

Pois realmente talvez não fosse mal pensado dar uma ajuda é que neste momento estão mesmo desatualizados ao dia de hoje já subiram consideravelmente.

eduardomaio
Cidadão Virtual
Mensagens: 1006
Registado: 22 out 2005, 23:32
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: NA
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: C6 2.7 HDi
Ano: 2006

Mensagem por eduardomaio » 24 abr 2007, 20:37

O problema é que as páginas de onde esta informação era retirada "foram-se" :wink: Se clickarem no texto que diz LINK vão ver que apenas o site da Galp continua a publicar os preços de algumas das suas bombas. :wink:

JGarcia
Cidadão Virtual
Mensagens: 1132
Registado: 14 dez 2006, 20:29
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6 SLXi
Ano: 1998

Mensagem por JGarcia » 25 abr 2007, 00:45

Só para "animar" o pessoal, os combustíveis voltaram a subir!

vici
Utilizador Junior
Mensagens: 46
Registado: 18 mar 2007, 14:20
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: marea 1.4 12v
Ano: 1996

Mensagem por vici » 25 abr 2007, 01:01

Suponho que estejas a falar dos 0.605 da BP corroios.A repsol ao lado a 0.593 nao era má ideia JGarcia.Costumo ir á BP, mas se calhar vou experimentar a repsol e comparar o desempenho do gpl.

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Mensagem por klaser » 25 abr 2007, 07:37

Só o que falta agora é esses ladrões,desculpe o termo,começarem
a aumentar toda a hora o GPL,assim como fazem com os outros
combustíves...espero bem que não.Vi aqui que tem um posto em
Bragança a vender o GPL a quase o.68,isso é muito caro !

JGarcia
Cidadão Virtual
Mensagens: 1132
Registado: 14 dez 2006, 20:29
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6 SLXi
Ano: 1998

Mensagem por JGarcia » 25 abr 2007, 11:26

vici Escreveu:Suponho que estejas a falar dos 0.605 da BP corroios.A repsol ao lado a 0.593 nao era má ideia JGarcia.Costumo ir á BP, mas se calhar vou experimentar a repsol e comparar o desempenho do gpl.
Eu tenho é metido a maior parte das vezes alí na repsol, mas este último depósito que findou, meti na BP antes de aumentar €0.005. Para mim parece que a bomba da BP é lenta a encher!

vici
Utilizador Junior
Mensagens: 46
Registado: 18 mar 2007, 14:20
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: marea 1.4 12v
Ano: 1996

Mensagem por vici » 25 abr 2007, 20:58

Também já reparei que há bombas que sao muito rapidas a encher,mas esta bp é um pouco lenta a arrancar e a encher.
E eu a pensar que 0,605 era um preço caro,afinal 0,68 é um preço superior.Hó amigo! veja lá se encontra outro fornecedor,porque se os golosos decidirem fazer com o gpl o que fazem com com a gasolina estamos tramados!

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Mensagem por klaser » 25 abr 2007, 21:06

Não,eu por acaso tenho a sorte de ter posto de abastecimento
+ ou - perto por 0.48c o litro.Tive a pesquisar até por questões
de deslocação que no distrito de Bragança existe pouquíssimos
postos,e o de Bragança que está aqui no site refere um preço de
0.678c o litro..não sei se a situação real é essa mesmo,mas se
for os nossos companheiros desta zona infelizmente não estão
bem servidos....

Responder