Preços de venda a público dos outros combustiveis.
-
@rsenal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 22
- Registado: 28 ago 2006, 18:06
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Preços de venda a público dos outros combustiveis.
Os que estão publicados na página principal, são de 28-8-2006, no entanto, penso que deveriam ser actualizados, uma vez que até ao dia de hoje já desceram consideravelmente.
Se precisarem de ajuda avisem, porque eu trabalho no ramo.
Abraço!!
Se precisarem de ajuda avisem, porque eu trabalho no ramo.
Abraço!!
-
eduardomaio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1006
- Registado: 22 out 2005, 23:32
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: NA
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: C6 2.7 HDi
- Ano: 2006
-
JGarcia
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1132
- Registado: 14 dez 2006, 20:29
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6 SLXi
- Ano: 1998
Eu tenho é metido a maior parte das vezes alí na repsol, mas este último depósito que findou, meti na BP antes de aumentar €0.005. Para mim parece que a bomba da BP é lenta a encher!vici Escreveu:Suponho que estejas a falar dos 0.605 da BP corroios.A repsol ao lado a 0.593 nao era má ideia JGarcia.Costumo ir á BP, mas se calhar vou experimentar a repsol e comparar o desempenho do gpl.
-
vici
- Utilizador Junior
- Mensagens: 46
- Registado: 18 mar 2007, 14:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: marea 1.4 12v
- Ano: 1996
Também já reparei que há bombas que sao muito rapidas a encher,mas esta bp é um pouco lenta a arrancar e a encher.
E eu a pensar que 0,605 era um preço caro,afinal 0,68 é um preço superior.Hó amigo! veja lá se encontra outro fornecedor,porque se os golosos decidirem fazer com o gpl o que fazem com com a gasolina estamos tramados!
E eu a pensar que 0,605 era um preço caro,afinal 0,68 é um preço superior.Hó amigo! veja lá se encontra outro fornecedor,porque se os golosos decidirem fazer com o gpl o que fazem com com a gasolina estamos tramados!
-
klaser
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 636
- Registado: 01 abr 2007, 21:33
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tempra 1.4 ie SW
Não,eu por acaso tenho a sorte de ter posto de abastecimento
+ ou - perto por 0.48c o litro.Tive a pesquisar até por questões
de deslocação que no distrito de Bragança existe pouquíssimos
postos,e o de Bragança que está aqui no site refere um preço de
0.678c o litro..não sei se a situação real é essa mesmo,mas se
for os nossos companheiros desta zona infelizmente não estão
bem servidos....
+ ou - perto por 0.48c o litro.Tive a pesquisar até por questões
de deslocação que no distrito de Bragança existe pouquíssimos
postos,e o de Bragança que está aqui no site refere um preço de
0.678c o litro..não sei se a situação real é essa mesmo,mas se
for os nossos companheiros desta zona infelizmente não estão
bem servidos....