Bom dia a todos. Me chamo Rhaim e possuo um Mazda 6, 2002 a gasolina e GPL (BRC, Genius MB).
Acontece que nos últimos dias o carro no momento em que vai converter para o GPL, ele começa a "engasgar" e acaba retornando para a gasolina.
Alguém já teve algum problema parecido? Teria uma ideia do que poderia ser?
Obrigado pela ajuda
Carro não consegue alterar para o GPL
Moderador: rdd48856
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Carro não consegue alterar para o GPL
poderão ser muitas coisas.
Passa por um instalador de confiança.
Passa por um instalador de confiança.