subaru legacy 2.0 160 CV bifuel

Coloque aqui referências a Websites Externos com Conteúdos de interesse á comunidade.

Moderador: rdd48856

Responder
pfgonca
Utilizador Junior
Mensagens: 36
Registado: 03 jul 2007, 19:14
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

subaru legacy 2.0 160 CV bifuel

Mensagem por pfgonca » 24 jul 2007, 14:05

http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres ... plauto.jpg
Galp Energia apoia lançamento de novo Veículo a GPL Auto

QUA 13 SET 2006 GPL Auto
Decorreu esta 4ª feira, no Hotel Pestana Palace em Lisboa, a Conferência de Imprensa que marcou o lançamento do mais recente veículo a GPL Auto – o Subaru Legacy 2.0R BiFuel.

Com tracção integral permanente, motor boxer de 2.0 L e 165 CV, um nível de equipamento irrepreensível e uma das maiores bagageiras do segmento, o novo Legacy apresenta vantagens imbatíveis: economia e ecologia.

O motor bi-fuel permite beneficiar no dia-a-dia da poupança oferecida pelo GPL-Auto (mais de 50% face à gasolina e mais de 25% face ao gasóleo), mantendo a possibilidade de poder usufruir de um depósito de 64 litros de gasolina, o que aumenta a autonomia total da viatura para cerca de 1.250Km.

Graças a uma redução de 40% no I.A. (imposto automóvel), o novo Legacy 2.0R BiFuel chega ao mercado nacional com um preço de venda de apenas €32.900, o que representa uma relação preço/qualidade que certamente não seria possível sem este benefício fiscal.

E se mais argumentos fossem necessários, o GPL-Auto oferece ainda a satisfação de contribuir para um ambiente melhor, ao garantir uma redução drástica nas emissões de NOx e de partículas, os dois principais poluentes que comprometem a qualidade do ar em meios urbanos. Também ao nível das emissões de CO2 existe uma redução de cerca de 15% em comparação com a gasolina. Estes são apenas alguns dos argumentos desta nova proposta da marca Nipónica.

A Galp Energia foi a petrolífera escolhida como parceira neste projecto de lançamento e promoção do novo Legacy 2.0R BiFuel e que permitiu a oferta de 1.000 litros de combustível GPL a cada cliente.


O lançamento de novas viaturas bi-fuel é mais um exemplo da dinâmica que o GPL auto tem vindo a ganhar no mercado automóvel. Só no 1º semestre de 2006 as vendas deste combustível registaram um crescimento de cerca de 17% face ao período homólogo, o que não é certamente alheio aos preços dos combustíveis tradicionais. Se tem familiares ou amigos que estejam a trocar de carro, fale-lhes desta novidade! Eles vão agradecer. E a Galp Energia também.

rui_alberto
Utilizador
Mensagens: 247
Registado: 23 nov 2006, 13:11

Mensagem por rui_alberto » 24 jul 2007, 14:38

tanta coisa, ah e tal, gpl é bom e mais n sei que, e depois meter mistura nas bombas, tá quiteo... de qq maneira é bom, só é pena não ter 33000€ para gastar ;)

cps
rui

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Mensagem por voltinhas » 24 jul 2007, 17:01

Desenvolvimento da notícia em:

http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?t=3022

e mais novidades sobre Subarus em:

http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?t=4545

:wink:

FLP
Cidadão Virtual
Mensagens: 4052
Registado: 03 dez 2005, 19:09
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim

Mensagem por FLP » 24 jul 2007, 20:33

rui_alberto Escreveu:tanta coisa, ah e tal, gpl é bom e mais n sei que, e depois meter mistura nas bombas, tá quiteo... de qq maneira é bom, só é pena não ter 33000€ para gastar ;)

cps
rui

Agora é 29.900€.

rui_alberto
Utilizador
Mensagens: 247
Registado: 23 nov 2006, 13:11

Mensagem por rui_alberto » 24 jul 2007, 21:36

pois, mas a não ser que haja por aí alguém com 29000 que me queira dar (eu meto os 900 :lol: ), o problema mantém-se, hehe

abc

rui

FLP
Cidadão Virtual
Mensagens: 4052
Registado: 03 dez 2005, 19:09
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim

Mensagem por FLP » 24 jul 2007, 22:45

Não seja por isso... eu entro com os 29.000, tu entras com os 900 e ficas com o porta chaves e eu com o resto :lol:

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Mensagem por voltinhas » 25 jul 2007, 12:52


Responder