Boas
Sou o Santos e tenho um Dacia Stepway Bi-Fuel de 2021.
Abraço a todos
Apresentação
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Re: Apresentação
Bem vindo. Falta só saber o modelo. Sandero ou Duster?
-
KarismatikPT
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 337
- Registado: 05 nov 2020, 14:00
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Duster 1.0 BiFuel
- Ano: 2021
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Re: Apresentação
