Espanha

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
fire88
Utilizador Junior
Mensagens: 20
Registado: 20 dez 2010, 00:48
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Aveo
Ano: 2010

Espanha

Mensagem por fire88 » 20 jun 2011, 05:46

Boas pessoal do Gás.lol

Se possivel gostaria que a malta me tira-se umas duvidas...

Estou a pensar ir a Espanha em breve e claro o Aveo tambem vai.

Ja vi que existe a possibilidade de o encaixe de abastecimento ser diferente, onde se arranja o bocal espanhol???

Quanto custa????

Nao percebo porque nao esta tudo uniformizado na U E mas pronto...Portugal tambem tem a mania de ser diferente em tudo e sempre muito pior que os outros. Desculpem o desabafo.

Certo que voces me saberao responder e elucidar desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Abraço

Ivo Cunha

nuso
Utilizador Frequente
Mensagens: 427
Registado: 27 set 2010, 17:53
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Kia
Modelo: Cee'd 1.6 SW TX GPL
Ano: 2010

Re: Espanha

Mensagem por nuso » 20 jun 2011, 14:23

fire88 Escreveu:Nao percebo porque nao esta tudo uniformizado na U E mas pronto...Portugal tambem tem a mania de ser diferente em tudo e sempre muito pior que os outros. Desculpem o desabafo.
Por acaso neste caso até é a Espanha quem adoptou um bocal diferente! Talvez porque não tivessem quase nenhumas bombas GPL, adoptaram o mais fácil e seguro de usar.

Nós usamos o mesmo que França e Itália, pelo menos.

Podes adquirir o bocal "espanhol" num instalador. Talvez seja melhor telefonares primeiro para saberes se têm.

Cumps.

antonio
Cidadão Virtual
Mensagens: 1460
Registado: 03 mai 2006, 21:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: S60 2.0 T/Rover 416
Ano: 2003

Re: Espanha

Mensagem por antonio » 20 jun 2011, 19:33

Pode encomendar em http://lojagpl.com/ :-bd

nuso
Utilizador Frequente
Mensagens: 427
Registado: 27 set 2010, 17:53
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Kia
Modelo: Cee'd 1.6 SW TX GPL
Ano: 2010

Re: Espanha

Mensagem por nuso » 20 jun 2011, 20:30

Pena que o site indicado tenha a seguinte informação numa pequena nota quase imperceptível:
Nota: Alguns postos espanhois estão equipados com um novo tipo de adaptador que não este, e que não temos para entrega, no entanto esses mesmos postos costumam ter um exemplar para emprestar nestas ocasiões.
Além de que o que eles dizem que dá para Espanha estar esgotado.

Cumps.

antonio
Cidadão Virtual
Mensagens: 1460
Registado: 03 mai 2006, 21:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: S60 2.0 T/Rover 416
Ano: 2003

Re: Espanha

Mensagem por antonio » 20 jun 2011, 20:36

Tenta ligar para a Mastergás.

Responder