Página 4 de 4

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 21 set 2018, 07:21
por chorao
O novo é pequeno mas trabalhador 🙄

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 14 out 2018, 10:17
por mpsfilho
Para testar a atenção do pessoal do forum - Adivinhem:

Nas motos de grande cilindrada antigamente havia um procedimento que se fazia com o pé, hoje em dia faz-se com a mão, qual era e é esse procedimento?

Outra:

No quarto da nossa casa e não só... quando nos íamos deitar... antigamente havia um procedimento que se fazia com a boca, hoje em dia normalmente faz-se com a mão, o que é?

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 07:58
por Lgvafonso
mpsfilho Escreveu:
14 out 2018, 10:17
Para testar a atenção do pessoal do forum - Adivinhem:

Nas motos de grande cilindrada antigamente havia um procedimento que se fazia com o pé, hoje em dia faz-se com a mão, qual era e é esse procedimento?

Outra:

No quarto da nossa casa e não só... quando nos íamos deitar... antigamente havia um procedimento que se fazia com a boca, hoje em dia normalmente faz-se com a mão, o que é?
1 - Colocar o motor da moto a trabalhar. Antigamente com o pedal "kick starter" e agora com o simples premir de um botão.

2 - Apagar as luzes. Antigamente soprava-se a vela ou o candeeiro a petróleo e hoje carrega-se no interruptor.

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 11:24
por mpsfilho
Lgvafonso Escreveu:
15 out 2018, 07:58
mpsfilho Escreveu:
14 out 2018, 10:17
Para testar a atenção do pessoal do forum - Adivinhem:

Nas motos de grande cilindrada antigamente havia um procedimento que se fazia com o pé, hoje em dia faz-se com a mão, qual era e é esse procedimento?

Outra:

No quarto da nossa casa e não só... quando nos íamos deitar... antigamente havia um procedimento que se fazia com a boca, hoje em dia normalmente faz-se com a mão, o que é?
1 - Colocar o motor da moto a trabalhar. Antigamente com o pedal "kick starter" e agora com o simples premir de um botão.

2 - Apagar as luzes. Antigamente soprava-se a vela ou o candeeiro a petróleo e hoje carrega-se no interruptor.
Afinal existe muita perspicácia neste forum! parabéns! acertastes em cheio :clap:

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 11:32
por chorao
mpsfilho Escreveu:
15 out 2018, 11:24
Afinal existe muita perspicácia neste forum! parabéns! acertastes em cheio :clap:
será mais da idade dos intervenientes :D

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 11:39
por Lgvafonso
chorao Escreveu:
15 out 2018, 11:32
mpsfilho Escreveu:
15 out 2018, 11:24
Afinal existe muita perspicácia neste forum! parabéns! acertastes em cheio :clap:
será mais da idade dos intervenientes :D
Estarás a chamar-me velho? :-w :((

:))

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 11:43
por mpsfilho
chorao Escreveu:
15 out 2018, 11:32
mpsfilho Escreveu:
15 out 2018, 11:24
Afinal existe muita perspicácia neste forum! parabéns! acertastes em cheio :clap:
será mais da idade dos intervenientes :D
E das zonas mais pobres do País onde se vive, no Interior durante muito tempo faltou-nos muitas destas coisas tão úteis como a electricidade, felizmente que somos ricos em inteligencia :D

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 11:54
por chorao
Lgvafonso Escreveu:
15 out 2018, 11:39
Estarás a chamar-me velho? :-w :((
será mais experiente (vivido) ;-)

Re: Humor, mundo automóvel e até...GPL!!!

Enviado: 15 out 2018, 12:49
por Lgvafonso
chorao Escreveu:
15 out 2018, 11:54
Lgvafonso Escreveu:
15 out 2018, 11:39
Estarás a chamar-me velho? :-w :((
será mais experiente (vivido) ;-)
:wink: