Apresentação rfsbaptista

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
Responder
rfsbaptista
Recém-chegado
Mensagens: 4
Registado: 26 mai 2012, 19:58
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tipo 1.4 ie
Ano: 1993

Apresentação rfsbaptista

Mensagem por rfsbaptista » 08 mar 2019, 15:21

Olá a todos.
Sou o Rúben, e sou de Almada. Sou também o feliz proprietário de duas viaturas "gaseificadas", um monovolume Fiat Ulysse 2.0 de 1995 e um Opel Astra Coupé Bertone 1.8 16v. Duas belíssimas máquinas tão diferentes mas muito agradáveis de usar.

Aqui no fórum espero aprender com aqueles que são mais experientes neste meio e poder dar a conhecer também a minha experiência com os meus carros a gpl.

Obrigado a todos.

rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9454
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Re: Apresentação rfsbaptista

Mensagem por rdd48856 » 08 mar 2019, 22:37

Bem-vindo e disponha.

powerfull
Cidadão Virtual
Mensagens: 1757
Registado: 22 fev 2015, 22:43
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volkswagen
Modelo: GOLF mk4 1.6 SR ++
Ano: 1999

Re: Apresentação rfsbaptista

Mensagem por powerfull » 09 mar 2019, 06:56

Ben vindo

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Apresentação rfsbaptista

Mensagem por PauloAns » 10 mar 2019, 15:18

bem vindo.

Responder