Olá a todos.
Sou o Rúben, e sou de Almada. Sou também o feliz proprietário de duas viaturas "gaseificadas", um monovolume Fiat Ulysse 2.0 de 1995 e um Opel Astra Coupé Bertone 1.8 16v. Duas belíssimas máquinas tão diferentes mas muito agradáveis de usar.
Aqui no fórum espero aprender com aqueles que são mais experientes neste meio e poder dar a conhecer também a minha experiência com os meus carros a gpl.
Obrigado a todos.
Apresentação rfsbaptista
-
rfsbaptista
- Recém-chegado
- Mensagens: 4
- Registado: 26 mai 2012, 19:58
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tipo 1.4 ie
- Ano: 1993
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: Apresentação rfsbaptista
Bem-vindo e disponha.
-
powerfull
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1757
- Registado: 22 fev 2015, 22:43
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: GOLF mk4 1.6 SR ++
- Ano: 1999
Re: Apresentação rfsbaptista
Ben vindo
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Apresentação rfsbaptista
bem vindo.