Boas,
Não sei se já alguém publicou isto mas eu vou deixar na mesma para quem ainda não viu.
Este texto e link encontra-se no site da ANIC-GPL
"Foi publicado hoje o artigo GPL à espera de nova lei na secção Automóvel do Vida Económica nº1410 em que tivemos oportunidade de apresentar algumas das linhas orientadoras para a redacção da proposta de alteração que enviamos ao IMTT, I.P. em meados de 2010.
Agradecemos ao jornalista Aquiles Pinto a disponibilização do artigo em formato electrónico para consulta."
O LINK
http://joomla.anic-gpl.pt/images/partil ... g46e47.pdf
Anic-gpl . . .(VIDA ECONÓMICA)
-
Davidf1988
- Utilizador Junior
- Mensagens: 31
- Registado: 20 ago 2011, 23:49
- Distrito onde reside.: Évora
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Seat
- Modelo: Ibiza 1.4 100cv
- Ano: 2002