Anic-gpl . . .(VIDA ECONÓMICA)

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
Davidf1988
Utilizador Junior
Mensagens: 31
Registado: 20 ago 2011, 23:49
Distrito onde reside.: Évora
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Seat
Modelo: Ibiza 1.4 100cv
Ano: 2002

Anic-gpl . . .(VIDA ECONÓMICA)

Mensagem por Davidf1988 » 20 set 2011, 19:02

Boas,
Não sei se já alguém publicou isto mas eu vou deixar na mesma para quem ainda não viu.
Este texto e link encontra-se no site da ANIC-GPL

"Foi publicado hoje o artigo GPL à espera de nova lei na secção Automóvel do Vida Económica nº1410 em que tivemos oportunidade de apresentar algumas das linhas orientadoras para a redacção da proposta de alteração que enviamos ao IMTT, I.P. em meados de 2010.

Agradecemos ao jornalista Aquiles Pinto a disponibilização do artigo em formato electrónico para consulta."

O LINK

http://joomla.anic-gpl.pt/images/partil ... g46e47.pdf

Responder