DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
E200 kompressor, também não sabiam fazer por menos? Dasss!
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Isso é que é azar...
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Tramado é um gajo ver, descer as escadas a correr e perguntar quem paga o estragooo.... E o gajo com cara de pau... Não fui eu... Por certo já estava.....
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Nada de testemunhas... Só eu é que vi....
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
É nessas alturas que apetece perder as estribeiras...
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
comigo pagava com o corpinho. (calma chorão)
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
227k
Números de 2018
Revisões: 281,23€
IPO: 31,11€
IUC: 56,82€
Seguro: 164,03€
Peças substituídas (adaptador euroconnector): 20,71€
Estacionamento: 23,90€
Portagens: 20,00€
Combustível: 810,83€ (dos quais 46,45€ em gasolina)
Total da despesa: 1408,66€ para 14446km (0,10€/km).
Votos de bom 2019 :ymparty: :ymhug:
Revisões: 281,23€
IPO: 31,11€
IUC: 56,82€
Seguro: 164,03€
Peças substituídas (adaptador euroconnector): 20,71€
Estacionamento: 23,90€
Portagens: 20,00€
Combustível: 810,83€ (dos quais 46,45€ em gasolina)
Total da despesa: 1408,66€ para 14446km (0,10€/km).
Votos de bom 2019 :ymparty: :ymhug:
-
ok_computer
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5089
- Registado: 04 abr 2008, 12:18
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 2.0T
- Ano: 2002
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
o corolla da minha mãe (e12 1.6 de 2002 )vair ser trocado daqui a uns meses pelo novo corolla hibrido, ta com 128 mil.. e o mes passado deu primeiro problema. Uma bobine de ignição queimou.
As tuas ainda estão de origem?
As tuas ainda estão de origem?
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Pelo menos nas minhas mãos, ainda não trocou nenhuma.
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
228k
Como nem sempre se consegue evitar e/ou fugir às surpresas :roll: ... alguém decidiu parar numa rotunda e a condutora do Corolla fico sem espaço antes de conseguir parar :-W Ninguém se magoou e os danos não foram nada de maior em ambos os carros :YMPRAY:
Com uma matrícula nova e uma polidela e deve ficar bem melhor.
Com uma matrícula nova e uma polidela e deve ficar bem melhor.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Não sei se vai lá só com polidela...
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
O preto é resíduo do plástico do pára-choque do outro carro que aderiu onde a tinta deste estalou. Tem pior aspecto do que tem ao vivo.
-
Braz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3908
- Registado: 20 abr 2005, 20:12
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Acho que estou a ver ali um pouco o plástico estalado... Pelo menos na segunda foto. :?
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
É a tinta do pára-choques estalada, o que se vê preto era plástico do pára-choques do outro carro, a maior parte já consegui tirar.
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: DB - Corolla 1.6 VVT-i Vialle LPi
Com aquele creme "Elimina riscos" (creio que a marca seja Arbo) grande parte disso sai!
Tenho esse creme e de vez em quando retoco aqueles pequenos riscos que vão sempre aparecendo. Resulta mesmo!
Tenho esse creme e de vez em quando retoco aqueles pequenos riscos que vão sempre aparecendo. Resulta mesmo!