Pontos Fast por vales de desconto em combustível
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
Eu concordo que o desconto é insignificante, mas de facto temos mesmo que abastecer (e na Guarda só há Galp mesmo), por isso qualquer desconto é bem vindo ;-)
8 cent de desconto em 30 lt (para dar mais 10 cent para o cartão continente), acho que vale bem 1750 daqueles pontos para os quais eu não tenho qualquer outro uso... :mrgreen:
8 cent de desconto em 30 lt (para dar mais 10 cent para o cartão continente), acho que vale bem 1750 daqueles pontos para os quais eu não tenho qualquer outro uso... :mrgreen:
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
por cá costumo ter de x em quando um desconto de 4 cts aos sábados... é uma questão de acumular 4 + 6 + 10... não vou dizer que não...rara Escreveu:Eu costumo abastecer na Galp ao fds que aqui ao pé de mim faz -6cts confirmados ( passo durante a semana e vou vendo o preço e depois ao fds confirmo se baixou mesmo ) , depois pego no valezito de -10cts e toma lá -16cts num litro de gpl que custa 0.73cts...chorao Escreveu:1,5 em cada 25 litros (6 cts por litro)
eu por mim já consigo o mesmo preço na galp que nos supermercados. com mais 6 cts por litro fica-me mais barato... não percebo o celeuma
Tendo em conta que o Kappa leva 65litros de gpl,parece-me um rebuçadito fixola... :D :D
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
nem mais... acertaste na mouche :Dchorao Escreveu: é uma questão de acumular 4 + 6 + 10... não vou dizer que não...
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
nem me tinha apercebido,
mas com a acumulação de descontos vou conseguir fazer médias abaixo de 2,50€ a cada 100Kms em combustível :-o
mas com a acumulação de descontos vou conseguir fazer médias abaixo de 2,50€ a cada 100Kms em combustível :-o
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
Leiam as letras pequeninas nas promoções.
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nospowerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."
É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
Quero chegar ao mesmo que me aconteceu há uns tempos com os vales da optimus, não os aceitavam porque não eram acumuláveis com a promoção em vigor no posto.Biju Escreveu:"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nospowerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."
É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...
Não quer dizer que não passe uma vez ou outra (no meu caso ainda consegui que aceitassem dois, mas o terceiro já bateu na trave :? ), mas é preciso ter isso em atenção.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível
obrigado pelo alerta. a promoção de posto é direta na bomba... quando acontecer digo algo.powerslave Escreveu:Quero chegar ao mesmo que me aconteceu há uns tempos com os vales da optimus, não os aceitavam porque não eram acumuláveis com a promoção em vigor no posto.Biju Escreveu:"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nospowerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."
É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...
Não quer dizer que não passe uma vez ou outra (no meu caso ainda consegui que aceitassem dois, mas o terceiro já bateu na trave :? ), mas é preciso ter isso em atenção.