Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por j_verne » 20 jun 2013, 12:12

Eu concordo que o desconto é insignificante, mas de facto temos mesmo que abastecer (e na Guarda só há Galp mesmo), por isso qualquer desconto é bem vindo ;-)

8 cent de desconto em 30 lt (para dar mais 10 cent para o cartão continente), acho que vale bem 1750 daqueles pontos para os quais eu não tenho qualquer outro uso... :mrgreen:

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por chorao » 20 jun 2013, 13:02

rara Escreveu:
chorao Escreveu:1,5 em cada 25 litros (6 cts por litro)
eu por mim já consigo o mesmo preço na galp que nos supermercados. com mais 6 cts por litro fica-me mais barato... não percebo o celeuma
Eu costumo abastecer na Galp ao fds que aqui ao pé de mim faz -6cts confirmados ( passo durante a semana e vou vendo o preço e depois ao fds confirmo se baixou mesmo ) , depois pego no valezito de -10cts e toma lá -16cts num litro de gpl que custa 0.73cts...

Tendo em conta que o Kappa leva 65litros de gpl,parece-me um rebuçadito fixola... :D :D
por cá costumo ter de x em quando um desconto de 4 cts aos sábados... é uma questão de acumular 4 + 6 + 10... não vou dizer que não...

Biju
Cidadão Virtual
Mensagens: 588
Registado: 09 abr 2012, 15:35
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TSH GPL
Ano: 2014

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por Biju » 20 jun 2013, 14:31

chorao Escreveu: é uma questão de acumular 4 + 6 + 10... não vou dizer que não...
nem mais... acertaste na mouche :D

Biju
Cidadão Virtual
Mensagens: 588
Registado: 09 abr 2012, 15:35
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TSH GPL
Ano: 2014

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por Biju » 20 jun 2013, 15:35

nem me tinha apercebido,
mas com a acumulação de descontos vou conseguir fazer médias abaixo de 2,50€ a cada 100Kms em combustível :-o

powerslave
Cidadão Virtual
Mensagens: 2845
Registado: 10 jul 2012, 10:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
Ano: 2003

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por powerslave » 20 jun 2013, 21:14

Leiam as letras pequeninas nas promoções.

Biju
Cidadão Virtual
Mensagens: 588
Registado: 09 abr 2012, 15:35
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TSH GPL
Ano: 2014

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por Biju » 20 jun 2013, 21:36

powerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nos
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."

É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...

powerslave
Cidadão Virtual
Mensagens: 2845
Registado: 10 jul 2012, 10:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
Ano: 2003

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por powerslave » 20 jun 2013, 22:01

Biju Escreveu:
powerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nos
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente
. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."

É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...
Quero chegar ao mesmo que me aconteceu há uns tempos com os vales da optimus, não os aceitavam porque não eram acumuláveis com a promoção em vigor no posto.
Não quer dizer que não passe uma vez ou outra (no meu caso ainda consegui que aceitassem dois, mas o terceiro já bateu na trave :? ), mas é preciso ter isso em atenção.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Pontos Fast por vales de desconto em combustível

Mensagem por chorao » 21 jun 2013, 07:55

powerslave Escreveu:
Biju Escreveu:
powerslave Escreveu:Leiam as letras pequeninas nas promoções.
"Oferta de 10 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em abastecimentos de combustível nos
postos Galp aderentes de Portugal Continental. Vales não acumuláveis entre si nem com outras promoções em
vigor, exceto promoção Galp/Cartão Continente
. Não aplicável a Gasóleo Agrícola, Gasóleo de Aquecimento e
pagamentos com Galp Frota (totais ou fracionados), Galp Frota Business e Ticket Car. Não disponível nos
sistemas de pagamento automático na bomba (Via Verde e Pay & Go)."

É a isto que te referes? Não entendi onde queres chegar...
Quero chegar ao mesmo que me aconteceu há uns tempos com os vales da optimus, não os aceitavam porque não eram acumuláveis com a promoção em vigor no posto.
Não quer dizer que não passe uma vez ou outra (no meu caso ainda consegui que aceitassem dois, mas o terceiro já bateu na trave :? ), mas é preciso ter isso em atenção.
obrigado pelo alerta. a promoção de posto é direta na bomba... quando acontecer digo algo.

Responder