GPL A 0.67!!!
-
123
- Utilizador
- Mensagens: 226
- Registado: 13 nov 2005, 15:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarinni
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1997
GPL A 0.67!!!
Nem creditei quando hoej fui à GAlp do Aeroporto e vi o GPL a 0.67!!!
Fui me informar e parece que é geral a todos os postos Galp. CHULOS!! FILHOS DA P:::::
DSesculpem mas não posso de me mostrar indignado com isto
Tenho carros a GPl à quase 3 anos e nunca o GPL subiu tanto como neste ultimos 12 meses.
Ainda para mais a Alp com o seu GPl de porcaria lidera no preço mais caro
Que eu saiba a Repsol ainda esta nos 0.65
Cumprimentos e espero que melhores dias venham
Fui me informar e parece que é geral a todos os postos Galp. CHULOS!! FILHOS DA P:::::
DSesculpem mas não posso de me mostrar indignado com isto
Tenho carros a GPl à quase 3 anos e nunca o GPL subiu tanto como neste ultimos 12 meses.
Ainda para mais a Alp com o seu GPl de porcaria lidera no preço mais caro
Que eu saiba a Repsol ainda esta nos 0.65
Cumprimentos e espero que melhores dias venham
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: GPL A 0.67!!!
:shock: e isso é muito???? CEPSA - 0.705 prái há 2 meses.... como não voltei a passar por lá talvez até já esteja mais caro
-
klaser
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 636
- Registado: 01 abr 2007, 21:33
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tempra 1.4 ie SW
Re: GPL A 0.67!!!
É uma tristeza...e dessa vez não vem nem um
GPSzinho pra tapar os olhos desse aumento ?
Só queria saber se possível do pessoal que compra
ou sabe o preço(onligaz ?)do gás vendido a granel
se este último subiu ou está na mesma.
Nos últimos aumentos desses chulos como o gás a granel
não subiu,foi só mesmo chulice dos grandes,o gás de marca
branca tb não subiu,é só esse que me interessa,pras Galp,Bps,
Cepsas,tou a me borrifar...
Se alguém souber de alterações nos preços agradecia a informação.
GPSzinho pra tapar os olhos desse aumento ?
Só queria saber se possível do pessoal que compra
ou sabe o preço(onligaz ?)do gás vendido a granel
se este último subiu ou está na mesma.
Nos últimos aumentos desses chulos como o gás a granel
não subiu,foi só mesmo chulice dos grandes,o gás de marca
branca tb não subiu,é só esse que me interessa,pras Galp,Bps,
Cepsas,tou a me borrifar...
Se alguém souber de alterações nos preços agradecia a informação.
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: GPL A 0.67!!!
Não te preocupes k os outros vão já atrás... :evil: ... até pega moda... xiça....123 Escreveu:Nem creditei quando hoej fui à GAlp do Aeroporto e vi o GPL a 0.67!!!(...)
É tudo uma kestão de dias...
-
apocalypsealexi
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2868
- Registado: 26 out 2005, 10:31
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 528i
- Ano: 1998
Re: GPL A 0.67!!!
Mais uns centimozitos e reverto o carro para gasolina lol :mrgreen:
-
CVP
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1126
- Registado: 22 fev 2007, 19:52
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 307 1.6 XS
- Ano: 2001
Re: GPL A 0.67!!!
boas,
O que posso dizer é que conheço um instalador que tambem abastece GPL, e que o está a vender a .675€. A compra depois de pagar impostos e transportes fica por .673€ :shock:
Quem é que disse que preços livres para as gasolineiras iria ser benéfico para os consumidores???? 8)
Cumps.
O que posso dizer é que conheço um instalador que tambem abastece GPL, e que o está a vender a .675€. A compra depois de pagar impostos e transportes fica por .673€ :shock:
Quem é que disse que preços livres para as gasolineiras iria ser benéfico para os consumidores???? 8)
Cumps.
-
Botabaixo
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3530
- Registado: 24 mar 2006, 21:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: C220 sportmatic
Re: GPL A 0.67!!!
A Galp aumentou o preço, porque alguém teria de pagar os GPS que eles estão a oferecer :mrgreen:
-
klaser
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 636
- Registado: 01 abr 2007, 21:33
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tempra 1.4 ie SW
Re: GPL A 0.67!!!
Esses dias fia a Chaves,falei com um revendedor de automóveis e ele
disse que o interesse por lá em GPL é baixo pois vale muito mais à
pena meter gasolina em Espanha e deixar o gás quieto....
Tou a ver que quem mora mais pro interior o GPL vai deixar
de ser negócio....
disse que o interesse por lá em GPL é baixo pois vale muito mais à
pena meter gasolina em Espanha e deixar o gás quieto....
Tou a ver que quem mora mais pro interior o GPL vai deixar
de ser negócio....
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: GPL A 0.67!!!
De Chaves a Espanha pra meter gota mais barata, não sei se compensa... Ir e vir deve ser muito perto de 200kms...klaser Escreveu:Esses dias fia a Chaves,falei com um revendedor de automóveis e ele
disse que o interesse por lá em GPL é baixo pois vale muito mais à
pena meter gasolina em Espanha e deixar o gás quieto....
Tou a ver que quem mora mais pro interior o GPL vai deixar
de ser negócio....
-
eduardomaio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1006
- Registado: 22 out 2005, 23:32
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: NA
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: C6 2.7 HDi
- Ano: 2006
Re: GPL A 0.67!!!
A BP já tinha aumentado para €0.675 mas não vi ninguém a falar disso... :roll:
-
123
- Utilizador
- Mensagens: 226
- Registado: 13 nov 2005, 15:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarinni
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1997
Re: GPL A 0.67!!!
eduardomaio Escreveu:A BP já tinha aumentado para €0.675 mas não vi ninguém a falar disso... :roll:
mas tambem quem mete BP?
-
klaser
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 636
- Registado: 01 abr 2007, 21:33
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tempra 1.4 ie SW
Re: GPL A 0.67!!!
Falaram sim senhor:
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic ... nta#p74025
mas como disse o colega acima como quase ninguém mete na BP o
assunto não se desenvolveu...
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic ... nta#p74025
mas como disse o colega acima como quase ninguém mete na BP o
assunto não se desenvolveu...
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: GPL A 0.67!!!
Desculpa o meu "Passivismo" em relação ao aumento do GPL, mas o que é que esperam!? que a gasolina suba que o Diesel suba e o GPL continue na mesma!???... vamos deixar de sonhar pessoal!!! :shock: :mrgreen:
Mesmo que o GPL acompanhe o aumento dos demais combustíveis, estaremos sempre ganhando... as contas são obvias :arrow:
Mesmo que o GPL acompanhe o aumento dos demais combustíveis, estaremos sempre ganhando... as contas são obvias :arrow:
-
klaser
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 636
- Registado: 01 abr 2007, 21:33
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Tempra 1.4 ie SW
Re: GPL A 0.67!!!
Pois é Tim,mas não se esqueça que 2 cêntimos em .65 é bem diferente
que 2 cêntimos em 1.40....O GPL tem levado com percentagens absurdas
de aumento.
Explica isso:
GPL na CCL há um ano= .49c na GALP .587 dif=9.7 c
GPL na CCL hoje = .53c na GALP .676 dif=14.6 c !!!
que 2 cêntimos em 1.40....O GPL tem levado com percentagens absurdas
de aumento.
Explica isso:
GPL na CCL há um ano= .49c na GALP .587 dif=9.7 c
GPL na CCL hoje = .53c na GALP .676 dif=14.6 c !!!
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: GPL A 0.67!!!
Ok,façamos as contas:
Quando converti o Lancia o gpl tava a 0.53€ e a gasolina a 1.00€.... ( há 2 anos....)
Neste momento o gpl tá a 0.65€e a gasolina a 1.40€...o que quer dizer que o gpl, em 2 anos aumentou 15cts....realmente,há que abrir tópicos ( são pelo menos 4 a falar do mesmo) pela loucura das gasolineiras... :roll:
Preços repsol,portanto....não percebo porque é que cai o carmo e a trindade quando o gpl aumenta.Então mas aumenta tudo e o gpl ficava quietinho querem ver? :roll:
Um exemplo muito mais grave é o facto de o arroz que como em casa estar a 1.00€ no principio do ano e ontem ter ido ao supermercado e estar a 1.40€ .... :shock:
Isto sim é de estar revoltado,pq são bens de primeira necessidade.Se o gpl tá caro,andem a pé..... :?
Quando converti o Lancia o gpl tava a 0.53€ e a gasolina a 1.00€.... ( há 2 anos....)
Neste momento o gpl tá a 0.65€e a gasolina a 1.40€...o que quer dizer que o gpl, em 2 anos aumentou 15cts....realmente,há que abrir tópicos ( são pelo menos 4 a falar do mesmo) pela loucura das gasolineiras... :roll:
Preços repsol,portanto....não percebo porque é que cai o carmo e a trindade quando o gpl aumenta.Então mas aumenta tudo e o gpl ficava quietinho querem ver? :roll:
Um exemplo muito mais grave é o facto de o arroz que como em casa estar a 1.00€ no principio do ano e ontem ter ido ao supermercado e estar a 1.40€ .... :shock:
Isto sim é de estar revoltado,pq são bens de primeira necessidade.Se o gpl tá caro,andem a pé..... :?