GPL A 0.67!!!

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
123
Utilizador
Mensagens: 226
Registado: 13 nov 2005, 15:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Tartarinni
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 T5
Ano: 1997

GPL A 0.67!!!

Mensagem por 123 » 10 abr 2008, 01:48

Nem creditei quando hoej fui à GAlp do Aeroporto e vi o GPL a 0.67!!!

Fui me informar e parece que é geral a todos os postos Galp. CHULOS!! FILHOS DA P:::::

DSesculpem mas não posso de me mostrar indignado com isto

Tenho carros a GPl à quase 3 anos e nunca o GPL subiu tanto como neste ultimos 12 meses.

Ainda para mais a Alp com o seu GPl de porcaria lidera no preço mais caro

Que eu saiba a Repsol ainda esta nos 0.65

Cumprimentos e espero que melhores dias venham

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por chorao » 10 abr 2008, 08:06

:shock: e isso é muito???? CEPSA - 0.705 prái há 2 meses.... como não voltei a passar por lá talvez até já esteja mais caro

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por klaser » 10 abr 2008, 08:12

É uma tristeza...e dessa vez não vem nem um
GPSzinho pra tapar os olhos desse aumento ?
Só queria saber se possível do pessoal que compra
ou sabe o preço(onligaz ?)do gás vendido a granel
se este último subiu ou está na mesma.
Nos últimos aumentos desses chulos como o gás a granel
não subiu,foi só mesmo chulice dos grandes,o gás de marca
branca tb não subiu,é só esse que me interessa,pras Galp,Bps,
Cepsas,tou a me borrifar...
Se alguém souber de alterações nos preços agradecia a informação.

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por voltinhas » 10 abr 2008, 08:41

123 Escreveu:Nem creditei quando hoej fui à GAlp do Aeroporto e vi o GPL a 0.67!!!(...)
Não te preocupes k os outros vão já atrás... :evil: ... até pega moda... xiça....

É tudo uma kestão de dias...

apocalypsealexi
Cidadão Virtual
Mensagens: 2868
Registado: 26 out 2005, 10:31
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 528i
Ano: 1998

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por apocalypsealexi » 10 abr 2008, 08:50

Mais uns centimozitos e reverto o carro para gasolina lol :mrgreen:

CVP
Cidadão Virtual
Mensagens: 1126
Registado: 22 fev 2007, 19:52
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 307 1.6 XS
Ano: 2001

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por CVP » 10 abr 2008, 12:48

boas,

O que posso dizer é que conheço um instalador que tambem abastece GPL, e que o está a vender a .675€. A compra depois de pagar impostos e transportes fica por .673€ :shock:

Quem é que disse que preços livres para as gasolineiras iria ser benéfico para os consumidores???? 8)

Cumps.

Botabaixo
Cidadão Virtual
Mensagens: 3530
Registado: 24 mar 2006, 21:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: C220 sportmatic

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por Botabaixo » 10 abr 2008, 12:51

A Galp aumentou o preço, porque alguém teria de pagar os GPS que eles estão a oferecer :mrgreen:

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por klaser » 10 abr 2008, 13:05

Esses dias fia a Chaves,falei com um revendedor de automóveis e ele
disse que o interesse por lá em GPL é baixo pois vale muito mais à
pena meter gasolina em Espanha e deixar o gás quieto....
Tou a ver que quem mora mais pro interior o GPL vai deixar
de ser negócio....

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por voltinhas » 10 abr 2008, 13:21

klaser Escreveu:Esses dias fia a Chaves,falei com um revendedor de automóveis e ele
disse que o interesse por lá em GPL é baixo pois vale muito mais à
pena meter gasolina em Espanha e deixar o gás quieto....
Tou a ver que quem mora mais pro interior o GPL vai deixar
de ser negócio....
De Chaves a Espanha pra meter gota mais barata, não sei se compensa... Ir e vir deve ser muito perto de 200kms...

eduardomaio
Cidadão Virtual
Mensagens: 1006
Registado: 22 out 2005, 23:32
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: NA
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: C6 2.7 HDi
Ano: 2006

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por eduardomaio » 10 abr 2008, 13:25

A BP já tinha aumentado para €0.675 mas não vi ninguém a falar disso... :roll:

123
Utilizador
Mensagens: 226
Registado: 13 nov 2005, 15:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Tartarinni
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 T5
Ano: 1997

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por 123 » 10 abr 2008, 13:47

eduardomaio Escreveu:A BP já tinha aumentado para €0.675 mas não vi ninguém a falar disso... :roll:

mas tambem quem mete BP?

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por klaser » 10 abr 2008, 13:51

Falaram sim senhor:
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic ... nta#p74025

mas como disse o colega acima como quase ninguém mete na BP o
assunto não se desenvolveu...

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por timfusion » 10 abr 2008, 14:46

Desculpa o meu "Passivismo" em relação ao aumento do GPL, mas o que é que esperam!? que a gasolina suba que o Diesel suba e o GPL continue na mesma!???... vamos deixar de sonhar pessoal!!! :shock: :mrgreen:

Mesmo que o GPL acompanhe o aumento dos demais combustíveis, estaremos sempre ganhando... as contas são obvias :arrow:

klaser
Cidadão Virtual
Mensagens: 636
Registado: 01 abr 2007, 21:33
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Landi
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Tempra 1.4 ie SW

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por klaser » 10 abr 2008, 14:59

Pois é Tim,mas não se esqueça que 2 cêntimos em .65 é bem diferente
que 2 cêntimos em 1.40....O GPL tem levado com percentagens absurdas
de aumento.
Explica isso:
GPL na CCL há um ano= .49c na GALP .587 dif=9.7 c
GPL na CCL hoje = .53c na GALP .676 dif=14.6 c !!!

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: GPL A 0.67!!!

Mensagem por rara » 10 abr 2008, 15:07

Ok,façamos as contas:

Quando converti o Lancia o gpl tava a 0.53€ e a gasolina a 1.00€.... ( há 2 anos....)
Neste momento o gpl tá a 0.65€e a gasolina a 1.40€...o que quer dizer que o gpl, em 2 anos aumentou 15cts....realmente,há que abrir tópicos ( são pelo menos 4 a falar do mesmo) pela loucura das gasolineiras... :roll:

Preços repsol,portanto....não percebo porque é que cai o carmo e a trindade quando o gpl aumenta.Então mas aumenta tudo e o gpl ficava quietinho querem ver? :roll:

Um exemplo muito mais grave é o facto de o arroz que como em casa estar a 1.00€ no principio do ano e ontem ter ido ao supermercado e estar a 1.40€ .... :shock:

Isto sim é de estar revoltado,pq são bens de primeira necessidade.Se o gpl tá caro,andem a pé..... :?

Responder