Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)
-
Elioc9
- Utilizador Junior
- Mensagens: 16
- Registado: 22 mai 2013, 18:50
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Astra H 1.6
- Ano: 2005
Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)
Más noticias então
-
Ricoana
- Utilizador
- Mensagens: 134
- Registado: 01 jul 2008, 19:14
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Aveo 1.2
- Ano: 2014
Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)
E sendo bp não aceita cartões de descontos?
Já descobri o posto.....esta mesmo escondido.
Já descobri o posto.....esta mesmo escondido.