Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Elioc9
Utilizador Junior
Mensagens: 16
Registado: 22 mai 2013, 18:50
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra H 1.6
Ano: 2005

Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por Elioc9 » 12 mai 2014, 16:20

Más noticias então

Ricoana
Utilizador
Mensagens: 134
Registado: 01 jul 2008, 19:14
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Aveo 1.2
Ano: 2014

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por Ricoana » 30 jun 2014, 14:38

E sendo bp não aceita cartões de descontos?
Já descobri o posto.....esta mesmo escondido.

Responder