Google Earth v.2009
-
Gestor
- Site Admin
- Mensagens: 427
- Registado: 10 abr 2005, 21:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Astra Caravan 1.6
- Ano: 2004
Google Earth v.2009
http://earth.google.com/images/googleearth.gif
Ficheiro KML (GOOGLE EARTH - VERSÃO 4)
Desativado
Para Instalar o Programa Google Earth® siga este Link >
http://earth.google.com/download-earth.html
©Forum.Autogas.co.pt (Que somos Todos Nós)
RE: >>> PS... Por favor testem e digam vossa justiça...
17/09/2006 23:01 > Actualizado com Pastas...
21/02/2009 04:03 > Nova Versão Compativel com a Versão 5.0 do Google Earth
http://www.autogas.pt/media/google_earth.png
Após algumas alterações , está disponivel novamente ligação que disponibiliza a consulta de Postos de abastecimento no Google Earth.
Link para iniciar > gpl.kml
Ficheiro KML (GOOGLE EARTH - VERSÃO 4)
Desativado
Para Instalar o Programa Google Earth® siga este Link >
http://earth.google.com/download-earth.html
©Forum.Autogas.co.pt (Que somos Todos Nós)
RE: >>> PS... Por favor testem e digam vossa justiça...
17/09/2006 23:01 > Actualizado com Pastas...
21/02/2009 04:03 > Nova Versão Compativel com a Versão 5.0 do Google Earth
http://www.autogas.pt/media/google_earth.png
Após algumas alterações , está disponivel novamente ligação que disponibiliza a consulta de Postos de abastecimento no Google Earth.
Link para iniciar > gpl.kml
Última edição por Gestor em 21 set 2006, 18:59, editado 1 vez no total.
-
eFly
- Utilizador Junior
- Mensagens: 55
- Registado: 16 abr 2005, 12:40
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Parabens
Adorei...
Ainda por cima está para vir o file para pda e smartphones... Que luxo ;O)
Este file será de que tipo e para q aplicações (Route 66, Tom Tom, SmartcompGPS... Etc?
Um abraço e parabens
Ainda por cima está para vir o file para pda e smartphones... Que luxo ;O)
Este file será de que tipo e para q aplicações (Route 66, Tom Tom, SmartcompGPS... Etc?
Um abraço e parabens
-
eduardomaio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1006
- Registado: 22 out 2005, 23:32
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: NA
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: C6 2.7 HDi
- Ano: 2006
Muito bom mesmo! Os meus sinceros parabéns ao gestor pelo excelente trabalho, com todos os logotipos e até com os preços a aparecerem! http://www.aquapc-forum.com/images/smil ... a_clap.gif
-
bralmeidapt
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 289
- Registado: 16 ago 2006, 10:53
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 406 Coupe
-
Jorge Cabral
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 15 nov 2006, 16:45
google earth
Eu so tenho uma definição: "Excelente".
É msm a resposta as minhas preces.
Eu estou a montar um CarPC por isso ter uma base de dados de todos os postos seria excelente!!!
Já agora seria possivel obter a base de dados de forma permanemte num computador?
É que segundo percebi este ficheiro via sacar os posto ao forum/site, ou seja, é preciso estar permanentemente liga a net, mas dado que o principal objectivo e utilizar isto no CarPC isso n é possivel.
Por isso o que eu estava a pensar era ter a base de dados no CarPC e atualiza-la cada vez que me liga-se a net (ou que outra forma), será is possivel?
Mas de qualquer maneira obrigadinho pelo trabalho!!! tas a salvar vidas! :D
É msm a resposta as minhas preces.
Eu estou a montar um CarPC por isso ter uma base de dados de todos os postos seria excelente!!!
Já agora seria possivel obter a base de dados de forma permanemte num computador?
É que segundo percebi este ficheiro via sacar os posto ao forum/site, ou seja, é preciso estar permanentemente liga a net, mas dado que o principal objectivo e utilizar isto no CarPC isso n é possivel.
Por isso o que eu estava a pensar era ter a base de dados no CarPC e atualiza-la cada vez que me liga-se a net (ou que outra forma), será is possivel?
Mas de qualquer maneira obrigadinho pelo trabalho!!! tas a salvar vidas! :D
-
jose silva
- Recém-chegado
- Mensagens: 1
- Registado: 20 fev 2007, 20:15
Está brutal
Parbéns, de facto é muito util.
Já agora, não consegui entender como se adiciona um novo posto e se é possivel adiciona-los fora de Portugal e se é obrigatório colocar a marca do posto e o preço.
Já agora, não consegui entender como se adiciona um novo posto e se é possivel adiciona-los fora de Portugal e se é obrigatório colocar a marca do posto e o preço.
-
mario cristino
- Utilizador Junior
- Mensagens: 24
- Registado: 27 mar 2006, 16:10
aqui á uns tempos atestei num posto (BP) em grandola que não está aqui....é na IC2 alcacer do sal grandola mesmo a chegar ao corte para sines
tambem na aréa de serviço da a8 da nazaré (BP) existe ambos os sentidos
actualizações deste ficheiro eram porreiras....de qual quer maneira para já está muito bom....
é pá o preço é relativo até porque ele é variavel comforme a vontade do dono da bomba ...talvez o nº da estrada ou horário de trabalho fosse mais importante
tambem na aréa de serviço da a8 da nazaré (BP) existe ambos os sentidos
actualizações deste ficheiro eram porreiras....de qual quer maneira para já está muito bom....
é pá o preço é relativo até porque ele é variavel comforme a vontade do dono da bomba ...talvez o nº da estrada ou horário de trabalho fosse mais importante
-
A leal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 97
- Registado: 26 abr 2006, 14:59
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
"aqui á uns tempos atestei num posto (BP) em grandola que não está aqui....é na IC2 alcacer do sal grandola mesmo a chegar ao corte para sines "
Viva, é IC2 ou A2 ?? a variante para Sines é IC33 (?) IP8 e depois IC4 Em Grandola existe a GALP, na A2, e o que eu não sei é se há desnivel, saida, para Grandola a seguir ao posto da A2
:?: :?: :?:
Obrigado
Viva, é IC2 ou A2 ?? a variante para Sines é IC33 (?) IP8 e depois IC4 Em Grandola existe a GALP, na A2, e o que eu não sei é se há desnivel, saida, para Grandola a seguir ao posto da A2
:?: :?: :?:
Obrigado