Dùvidas consumo a GPL Opel Vectra 1.6

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
egon
Recém-chegado
Mensagens: 7
Registado: 14 nov 2006, 16:56

Dùvidas consumo a GPL Opel Vectra 1.6

Mensagem por egon » 28 nov 2006, 10:19

Bom dia Pessoal!
Outro repto:

Pessoal preciso de saber quais as médias de consumo, estrada, cidade e circuito misto de alguém que tenha vectras a GPL 1.6, ou algo muito semelhante em termos de celindrada, ou vindas de alguém com experiência na matéria.
Já agora, nas três médias se tiverem uma noção das velocidades ou do tipo de condução é sempre importante como termo comparativo.

Cumprimentos,

Egon

rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9454
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Mensagem por rdd48856 » 28 nov 2006, 23:31

O nosso Gestor tem um Astra 1.6...

manueljesus1970
Utilizador Junior
Mensagens: 26
Registado: 30 out 2006, 22:46
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Dùvidas consumo a GPL Opel Vectra 1.6

Mensagem por manueljesus1970 » 29 nov 2006, 22:01

egon Escreveu:Bom dia Pessoal!
Outro repto:

Pessoal preciso de saber quais as médias de consumo, estrada, cidade e circuito misto de alguém que tenha vectras a GPL 1.6, ou algo muito semelhante em termos de celindrada, ou vindas de alguém com experiência na matéria.
Já agora, nas três médias se tiverem uma noção das velocidades ou do tipo de condução é sempre importante como termo comparativo.

Cumprimentos,

Egon
ola boa noite pois eu tenho um opel meriva 1.6 eu com 20 ou 18 euros faco cerca de 370 km dentro da cidade mas ir para o algarve por ezemplo so a 120 consigo fazer a mesma media se passar dos 120 pois gasto um pouco mais a esquesime se fizer arranques mais rapidos gasto um pouco mais sou capaz de fazer 340 km

migueluxo
Utilizador Junior
Mensagens: 56
Registado: 09 ago 2006, 05:21

Mensagem por migueluxo » 30 nov 2006, 06:34

o meu Seat Ibiza 1.6 gasta +/- 12 litros aos 100.

Com 38 litros +/- equivalente a 20 ou 23 euros, faz uns 310 320


E ATENÇAO, EU SEI Q O MEU CARRO NAO ESTA BEM AFINADO, ainda nao tive foi paciencia para o ir afinar.


1 abraço.

icemix
Utilizador Junior
Mensagens: 48
Registado: 27 abr 2006, 10:16
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Vectra B Caravan 1.6
Ano: 1998

Mensagem por icemix » 30 nov 2006, 11:55

Tenho uma vectra B 1.6 caravan e faço uma media de 11 litros em estrada entre os 120 e os 140, na cidade faço uns bons 12.5 13 Litros a andar á vontade sem me cortar nos arranques e mudanças mais baixas.

Responder