Viva,
Adquiri recentemente um bmw 325CI já com KIT a GPL, sou a zona do PORTO
Apresentação - BMW 325CI
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Apresentação - BMW 325CI
Bem vindo ao forum, e quando puderes inicia um Diário de Bordo.
-
cmalmeida
- Recém-chegado
- Mensagens: 5
- Registado: 10 dez 2018, 12:39
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: tartarini
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 325ci
- Ano: 2000
Re: Apresentação - BMW 325CI
Ok vou fazer isso.
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: Apresentação - BMW 325CI
Bela máquina.
Bons km com o coupe
Bons km com o coupe