Apresentação - BMW 325CI

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
Responder
cmalmeida
Recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: 10 dez 2018, 12:39
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: tartarini
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 325ci
Ano: 2000

Apresentação - BMW 325CI

Mensagem por cmalmeida » 10 dez 2018, 12:45

Viva,

Adquiri recentemente um bmw 325CI já com KIT a GPL, sou a zona do PORTO

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Apresentação - BMW 325CI

Mensagem por PauloAns » 10 dez 2018, 12:50

Bem vindo ao forum, e quando puderes inicia um Diário de Bordo.

cmalmeida
Recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: 10 dez 2018, 12:39
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: tartarini
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 325ci
Ano: 2000

Re: Apresentação - BMW 325CI

Mensagem por cmalmeida » 10 dez 2018, 12:59

Ok vou fazer isso.

j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Apresentação - BMW 325CI

Mensagem por j_verne » 11 dez 2018, 00:32

Bela máquina.

Bons km com o coupe

Responder