Página 4 de 5

Re: chorao vai de férias

Enviado: 13 ago 2013, 10:22
por powerslave
PauloAns Escreveu:já saquei da palmatória....
MEDO!

Re: chorao vai de férias

Enviado: 13 ago 2013, 12:32
por voltinhas
chorao Escreveu:chegou a altura de reavivar este tópico.
no 15 deixo de ter acesso diário a net. volto no 2 de setembro.
Este ano, contingências de saúde familiar e financeiras vão fazer com que passe os dias mesmo por cá.
Melhores dias virão.
(...)
Também vou... :p
Caseiras.... 8-} 8-}

:ymhug: a todos

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 14:13
por chorao
segunda quinzena de agosto vou para monte gordo.

já estou a contar

os conselhos são os do costume senão... http://1.bp.blogspot.com/_RDIu8y1R_IM/R ... au+tau.JPG

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 14:56
por PauloAns
Não sei se a promoção de violência infantil é permitida no forum...

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 15:11
por ok_computer
parece que dão chuva para monte gordo na proxima semana :mrgreen: :ymdevil:

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 15:53
por chorao
PauloAns Escreveu:Não sei se a promoção de violência infantil é permitida no forum...
neste forum não há garotos :P
ok_computer Escreveu:parece que dão chuva para monte gordo na proxima semana :mrgreen: :ymdevil:
sendo que vou na segunda quinzena a semana que vem não me interessa :P

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 17:27
por timfusion
Previsão de neve para a segunda quinzena, na regiao de Monte Gordo :lol:

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 ago 2014, 18:56
por pauloasbrito
chorao Escreveu:segunda quinzena de agosto vou para monte gordo.
Grato pelo convite, continuas um bacano :D

Pessoal, acho que não há necessidade de ir cada um no seu carro pra casa do chorão, voto na partilha de viatura, portanto combinamos por PM ;)

Re: chorao vai de férias

Enviado: 05 ago 2014, 08:33
por chorao
vocês são um queriduxos mas um pouco cravas :D

mas se quiserem beber um copo por lá basta pedir por mp o tlm (se já por cá não estiver postem aqui que algum dos meus amigos do forum vos manda por mp)

Re: chorao vai de férias

Enviado: 05 ago 2014, 10:03
por Braz
Faz boa viagem, tem umas boas férias e, por mim, podes ficar descansado que não te vou cravar nada por esses lados. :D

Re: chorao vai de férias

Enviado: 05 ago 2014, 11:45
por powerslave
Que biolência!

Re: chorao vai de férias

Enviado: 06 ago 2014, 18:57
por pauloasbrito
O copo fica caro :P

Boas férias ;)

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 set 2014, 08:56
por chorao
voltei de lá

Re: chorao vai de férias

Enviado: 04 set 2014, 09:02
por PauloAns

Re: chorao vai de férias

Enviado: 10 ago 2015, 09:41
por chorao
como já vem sendo apanágio na segunda quinzena de agosto vou-me ausentar por motivos de "papopróar" e "molharorabonaáguadomar"
qualquer assunto urgente não me liguem...
em setembro volto mais "bravo" que nunca