O novo Corsa usa o A14XER, que é praticamente igual ao 1.2 que tenho no meu Corsa. Mudam praticamente apenas as cilindradas. A caixa de velocidades tenho ideia de ser exactamente a mesma.DiogoB Escreveu:Uma pessoa amiga perguntou-me pelo Corsa a GPL... obviamente lembrei-me do caso do Mastersoul... mas entretanto fui ver ao configurador e trata-se do motor 1.4.
Alguém tem dicas acerca deste modelo/motor?
As maiores reticencias que tenho sempre são o facto de poder vir configurado para um GPL "europeu" e vir com as centralina codificada... :(
Não existem problemas nenhuns com os tipos de GPL. Eu já usei todos o tipo de GPL na Europa e nunca tive chatices.
Aconselho apenas a informarem-se onde podem fazer a manutenção do kit de GPL. Isto para vender, todos os concessionários vendem mas para fazer a manutenção é que nem todos.
De resto o kit de GPL é um Landi-Renzo.
Qualquer dúvida, está à vontade.