Google Earth v.2009
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
o posto que o amigo está a falar é este pq eu estive de férias em sines no ano passado. e esse já está aqui no forum mas as coordenadas gps estão erradas pois ele encontra-se antes da rotunda para sines, para quem vem do norte e no google está depois....
Nome: BP PORTUGUESA , S.A
Marca: BP
GPL €/Ltr.: 0.590 €
(Actualizado por: Pazuzu em 14/01/2007) Distrito: Setúbal
Concelho: Grandola (Ver)
Morada: EN 120 AO KM 17,4 GRÂNDOLA
Localidade: GRÂNDOLA
Código Postal: 0000-000
GPS(Decimais): Lat: 38.173433 Long: -8.572083
Observações:
A localização do Google está errada, o posto fica mais para Norte, depois da rotunda grande por debaixo do viaduto da estrada de Santiago do Cacém
Nome: BP PORTUGUESA , S.A
Marca: BP
GPL €/Ltr.: 0.590 €
(Actualizado por: Pazuzu em 14/01/2007) Distrito: Setúbal
Concelho: Grandola (Ver)
Morada: EN 120 AO KM 17,4 GRÂNDOLA
Localidade: GRÂNDOLA
Código Postal: 0000-000
GPS(Decimais): Lat: 38.173433 Long: -8.572083
Observações:
A localização do Google está errada, o posto fica mais para Norte, depois da rotunda grande por debaixo do viaduto da estrada de Santiago do Cacém
-
mario cristino
- Utilizador Junior
- Mensagens: 24
- Registado: 27 mar 2006, 16:10
-
mario cristino
- Utilizador Junior
- Mensagens: 24
- Registado: 27 mar 2006, 16:10
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
o problema é que essas coordenadas batem fora da estrada. vai aos postos e corrige manualmente onde tu axas que está o dito...mario cristino Escreveu:em relação á area de serviço da bp nazaré na A8 cooordenadas:
39º37'40.44'' N 8º59'30.97'' em ambos os sentidos
http://forum.autogas.co.pt/abastecimento.php
Última edição por chorao em 23 abr 2007, 16:04, editado 1 vez no total.
-
mario cristino
- Utilizador Junior
- Mensagens: 24
- Registado: 27 mar 2006, 16:10
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
qualquer utilizador do forum pode acrescentar postos ou alterar postos existentes. Convem ter o cuidado de dar as informações correctas. Experimenta que vais gostar ;)mario cristino Escreveu:nem sei como é que fiz isto enganei-me
coordenadas:
39º37'13.35''N
8º59'29.29''W
é a 1ª area de serviço da a8 para quem entra em leiria
http://forum.autogas.co.pt/abastecimento.php
-
Tealc
- Utilizador Junior
- Mensagens: 22
- Registado: 07 jun 2007, 10:16
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Boas!
Realmente este tipo de informação é extremamente util, eu por acaso já usava uma base de dados no TomTom retirada do portalPPC.com, mas claro que esta parece-me estar mais completa, não em termos de postos com GPL, mas sim por até ter a indicação do preço do combustivel.
Penso que isto será sem dúvida uma actividade para continuar!
Realmente este tipo de informação é extremamente util, eu por acaso já usava uma base de dados no TomTom retirada do portalPPC.com, mas claro que esta parece-me estar mais completa, não em termos de postos com GPL, mas sim por até ter a indicação do preço do combustivel.
Penso que isto será sem dúvida uma actividade para continuar!
-
rikardoneves
- Utilizador Junior
- Mensagens: 56
- Registado: 30 jul 2007, 01:17
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
-
Gustavo.Almeida
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 292
- Registado: 28 jul 2007, 19:19
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 400 1.6
- Ano: 1999
Nesse caso, abra o Google Earth. Depois, vá ao menu File e escolha a opção Open. Depois coloque o endereço do tal ficheiro .kml. (Seja na web ou no disco rígido, caso já tenha feito o download) :wink:josilfer Escreveu:Boas, descobri este topico atravez do portal ppc, mas não consigo descarregar o ficheiro KML disponibilizado.
Será erro meu??
Agradecimentos antecipados a quem possa ajudar
Jorge Ferreira
-
eduardomaio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1006
- Registado: 22 out 2005, 23:32
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: NA
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: C6 2.7 HDi
- Ano: 2006
-
cmmferreira
- Utilizador Junior
- Mensagens: 93
- Registado: 12 jul 2006, 00:01
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Shuma
- Ano: 2000
Boas.. hoje actualizei vários preços e corrigi a localização de alguns postos que no ficheiro para o Google Earth não estavam bem localizados... e como viajo muitas vezes por Espanha. estava a pensar se não seria útil criar também a opção dos postos de Espanha, pois assim seria mais facil trocarmos as nossas experiencias por lá... Eu caso achem oportuno, posso desde já actualizar 3 postos de abastecimento onde atestei e, para além de só em Madrid terem adaptador para emprestar, nos outros locais também foi 100%, depois de esperar por um outro utilizar de GLP, para poder abastecer...
-
McB
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 350
- Registado: 09 jun 2006, 12:08
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Modelo: Laguna1.6-Carisma1.6
- Ano: 0197
Isso sim seria uma boa ideia, visto não haver muitos postos em Espanha se se pudesse acrescentar a este ficheiro os que se conhecem seria bastante util!!!cmmferreira Escreveu:Boas.. hoje actualizei vários preços e corrigi a localização de alguns postos que no ficheiro para o Google Earth não estavam bem localizados... e como viajo muitas vezes por Espanha. estava a pensar se não seria útil criar também a opção dos postos de Espanha, pois assim seria mais facil trocarmos as nossas experiencias por lá... Eu caso achem oportuno, posso desde já actualizar 3 postos de abastecimento onde atestei e, para além de só em Madrid terem adaptador para emprestar, nos outros locais também foi 100%, depois de esperar por um outro utilizar de GLP, para poder abastecer...
Espero por isso!
McB
-
cmmferreira
- Utilizador Junior
- Mensagens: 93
- Registado: 12 jul 2006, 00:01
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Shuma
- Ano: 2000
Adicionar a opção "Espanha" na lista de Portos...
Pois bem, fica aqui o pedido para que se adicione essa opção e aos poucos vamos actualizado os link's, para que se actualize no ficheiro para o Google Earth..
-
cmmferreira
- Utilizador Junior
- Mensagens: 93
- Registado: 12 jul 2006, 00:01
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Shuma
- Ano: 2000
Re: Adicionar a opção "Espanha" na lista de Portos
cmmferreira Escreveu:Pois bem, fica aqui o pedido para que se adicione essa opção e aos poucos vamos actualizado os link's, para que se actualize no ficheiro para o Google Earth..