http://sicnoticias.sapo.pt/programas/fa ... 285721.ece
Um programa interessante
Apesar de ser GNV, não se esqueçam que daqui vem boa parte do GPL.
Só tenho receio pela contaminação dos lençóis freáticos. Um grave problema nos states.
Shale gás
Moderador: rdd48856