Shale gás

Aqui estão colocadas algumas noticias do mundo e também de Portugal relacionadas com Autogás, Energia, Ambiente, e outros temas interessantes...
Criando Conteúdos para serem debatidos...

Moderador: rdd48856

Responder
PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Shale gás

Mensagem por PauloAns » 06 fev 2012, 15:14

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/fa ... 285721.ece
Um programa interessante
Apesar de ser GNV, não se esqueçam que daqui vem boa parte do GPL.
Só tenho receio pela contaminação dos lençóis freáticos. Um grave problema nos states.

Responder