ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Moderador: rdd48856
-
fsr
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 942
- Registado: 24 jan 2006, 14:24
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: E46, 318i
- Ano: 1999
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Deixa-me aproveitar...
fiz a inscrição no site (há mais de 1 semana) e até agora nada. Terá havido algum problema?
:roll:
fiz a inscrição no site (há mais de 1 semana) e até agora nada. Terá havido algum problema?
:roll:
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Em princípio não terá havido problema e está na lista para ser tratado assim que possível, mas o melhor é enviar um email para geral@anic-gpl.pt e a perguntar o que se passa.
-
T-Sport
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 257
- Registado: 08 out 2007, 16:04
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: ヤリス
- Ano: 2003
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
migrod, obrigado pela rápida resposta. Só escusava de ter tanto formalismo :lol: :wink: .
Já recebi uma resposta por parte do presidente da direcção (Luís Duarte) - algum membro do fórum?
Está tudo resolvido e esclarecido :D
Já recebi uma resposta por parte do presidente da direcção (Luís Duarte) - algum membro do fórum?
Está tudo resolvido e esclarecido :D
Última edição por T-Sport em 12 mai 2008, 18:21, editado 1 vez no total.
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Claro k sim...T-Sport Escreveu: (...) Já recebi uma resposta por parte do presidente da direcção (Luís Duarte) - algum membro do fórum?
É o V70... :wink:
-
V70
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1861
- Registado: 11 abr 2005, 09:22
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: Carisma 1.8 GLXi
- Ano: 1995
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
:mrgreen:
Confesso que há bocado de manhã, qd. o T-Sport se veio queixar... pensei logo "pronto, já engatei aquilo tudo" :oops:
Afinal foi um simples engano. Só ocorreu com ele :roll: eu gostava era de ter visto a outra meia dúzia que se increveu e não pagou a ter respondidao ao e-mail, mas pronto... 8)
fsr, sabemos que tem havido incompatibilidades entre as submissões de questões ou inecrições pelo Site e o seu efectivo "descarregar" na caixa de e-mail (foi pior no passado, agora parece que já "normalizou").
Portanto, podes sempre pedir para lá a confirmação em como a inscrição chegou.
Entretanto, no próximo dia que for à sede (amanhã ou depois) já envio por correio os recibos das quotas (temos para lá pelo menos uns 30 recibos a jeito de ser enviados). Por isso, devem-nos receber por estes dias.
:P
Confesso que há bocado de manhã, qd. o T-Sport se veio queixar... pensei logo "pronto, já engatei aquilo tudo" :oops:
Afinal foi um simples engano. Só ocorreu com ele :roll: eu gostava era de ter visto a outra meia dúzia que se increveu e não pagou a ter respondidao ao e-mail, mas pronto... 8)
fsr, sabemos que tem havido incompatibilidades entre as submissões de questões ou inecrições pelo Site e o seu efectivo "descarregar" na caixa de e-mail (foi pior no passado, agora parece que já "normalizou").
Portanto, podes sempre pedir para lá a confirmação em como a inscrição chegou.
Entretanto, no próximo dia que for à sede (amanhã ou depois) já envio por correio os recibos das quotas (temos para lá pelo menos uns 30 recibos a jeito de ser enviados). Por isso, devem-nos receber por estes dias.
:P
-
djekan
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 309
- Registado: 02 nov 2006, 21:48
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Modelo: V70 GLT / Outlander
- Ano: 9703
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
já agora , aproveito para tirar umas dúvidas, tornei-me sócio em novembro ou dezembro 2007, já não me recordo, paguei a cota anual de 12€, no inicio de fevereiro, recebi um mail onde fazia refª à AG e ao pedido de pagamento de cotas, voltei a pagar, é este o procedimento???
Obrigado a todos desde já, tem da minha parte o apoio e compreensão devido ao estado de desorganização da casa.
Obrigado a todos desde já, tem da minha parte o apoio e compreensão devido ao estado de desorganização da casa.
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
djekan, para facilitar a regularização de quotas a todos (ANIC-GPL e associados), optamos pelo pagamento anual para os associados individuais.djekan Escreveu:já agora , aproveito para tirar umas dúvidas, tornei-me sócio em novembro ou dezembro 2007, já não me recordo, paguei a cota anual de 12€, no inicio de fevereiro, recebi um mail onde fazia refª à AG e ao pedido de pagamento de cotas, voltei a pagar, é este o procedimento???
Obrigado a todos desde já, tem da minha parte o apoio e compreensão devido ao estado de desorganização da casa.
Assim a quota é válida até Dezembro do ano em que é feita a inscrição e a partir daí todas as quotas são anuais de Janeiro a Dezembro.
O seu caso foi excepcionalmente particular porque se inscreveu muito perto do fim do ano e recebeu nova notificação logo no início do ano seguinte. Aquilo que falhou aqui foi o facto de não ter sido avisado, na ficha de inscrição que preencheu na altura.
Como estamos em cima deste tema agora com muita atenção, o seu caso particular poderá ter um tratamento de excepção e já está agendado para ser levado à próxima reunião de Órgãos Sociais. Depois da deliberação final, entraremos em contacto consigo directamente para o seu email.
Apesar de não ser este o sítio ideal para tratar deste assunto, aproveitei a dúvida para esclarecer outros associados que sabemos serem utilizadores deste fórum e que se encontram na mesma situação. Este tipo de assuntos e dúvidas teremos todo o gosto em receber e responder pelo email geral@anic-gpl.pt
E já agora djekan, desorganização é diferente de reorganização :wink: e esta já é uma das dúvidas nas FAQs do site 8) , mais dois dias e já tinha a resposta sem perguntar sequer... (o site está pronto e durante esta semana que termina amanhã, o grupo de trabalho tem estado a analisar e testar o site, corrigir anomalias e a propor melhorias, mas 14Maio é a data da inauguração. Não falha, palavra de migrod!)
-
djekan
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 309
- Registado: 02 nov 2006, 21:48
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Modelo: V70 GLT / Outlander
- Ano: 9703
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Estou esclarecido, não estou a criticar nada, reitero o meu apoio e paciência para que possam desenvolver um bom trabalho.migrod Escreveu: E já agora djekan, desorganização é diferente de reorganização
Só falei aqui no assunto devido à afluência de hoje no tópico, o que me relembrou este facto que até já me tinha passado, eu tenho mail da ANIC mas como referi já não me lembrava desta situação.
Cumpts!
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
:wink: eu percebi que tinha sido troca de dedos, djekan.
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Conforme prometido, está no ar a nova versão do site da ANIC-GPL, no sítio do costume.
Como estas alterações de domínios e resolução de nomes pela Internet podem demorar entre 1 e 8 dias a propagar pelo Mundo todo, pode ser que o nó em que estão ligados, ainda não reconheça o novo destino. É uma questão de esperar mais qualquer coisita. Entretanto deixo um boneco para aguçar o apetite... Seguem em breve, os Nomes de utilizador e Palavras-passe para os associados com as quotas em dia poderem aceder à área reservada.
Se tiverem alguma questão relativa à vossa inscrição ou se por acaso já se inscreveram e ainda não tiveram resposta, enviem-nos um email.
Se gostarem, digam coisas. 8)
Se não gostarem :oops: , digam também... :wink:
Como estas alterações de domínios e resolução de nomes pela Internet podem demorar entre 1 e 8 dias a propagar pelo Mundo todo, pode ser que o nó em que estão ligados, ainda não reconheça o novo destino. É uma questão de esperar mais qualquer coisita. Entretanto deixo um boneco para aguçar o apetite... Seguem em breve, os Nomes de utilizador e Palavras-passe para os associados com as quotas em dia poderem aceder à área reservada.
Se tiverem alguma questão relativa à vossa inscrição ou se por acaso já se inscreveram e ainda não tiveram resposta, enviem-nos um email.
Se gostarem, digam coisas. 8)
Se não gostarem :oops: , digam também... :wink:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Muito BOM ! :D 8)
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Já recebi a pass, fiz LOGIN e tudo bem ! :D
-
V70
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1861
- Registado: 11 abr 2005, 09:22
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: Carisma 1.8 GLXi
- Ano: 1995
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Este migrod é um 'senhore' :!:
Aproveito este tópico para informar que foram enviados (ontem e ante-ontem) por correio normal todos os recibos de quotas pagas.
- Se algum associado pagou quotas mas não receber o respectivo recibo avise-nos para perceber se há algum erro nos registos, ou na própria morada.
- Se algum associado não receber recibos porque ainda não pagou as quotas de 2008, então está em situação irregular, pelo que já não está no actual ficheiro de associados. Sugerimos que regulaize a situação quanto antes, pois está já a deixar de receber comunicação nossa (como aquela que o migrod referiu).
Quanto ao pessoal que fala-fala-fala, mas nem se dá ao trabalho de se fazer associado, aproveito para informar que nós estamos de olho neles :mrgreen:
Aproveito este tópico para informar que foram enviados (ontem e ante-ontem) por correio normal todos os recibos de quotas pagas.
- Se algum associado pagou quotas mas não receber o respectivo recibo avise-nos para perceber se há algum erro nos registos, ou na própria morada.
- Se algum associado não receber recibos porque ainda não pagou as quotas de 2008, então está em situação irregular, pelo que já não está no actual ficheiro de associados. Sugerimos que regulaize a situação quanto antes, pois está já a deixar de receber comunicação nossa (como aquela que o migrod referiu).
Quanto ao pessoal que fala-fala-fala, mas nem se dá ao trabalho de se fazer associado, aproveito para informar que nós estamos de olho neles :mrgreen:
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
V70,...
Se calhar apaguei essa mensagem... :oops: :oops:
Foi-me parar ao "lixo-electrónico" e apaguei... talvez como tb a com password de acesso ao site da Anic...
:roll:
Se calhar apaguei essa mensagem... :oops: :oops:
Foi-me parar ao "lixo-electrónico" e apaguei... talvez como tb a com password de acesso ao site da Anic...
:roll:
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Sr. Voltinhas à recepção do email! Tem que despejar o caixote que as mensagens novas estão a cair para o chão...voltinhas Escreveu:V70,...
Se calhar apaguei essa mensagem... :oops: :oops:
Foi-me parar ao "lixo-electrónico" e apaguei... talvez como tb a com password de acesso ao site da Anic...
:roll: