ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Aqui estão colocadas algumas noticias do mundo e também de Portugal relacionadas com Autogás, Energia, Ambiente, e outros temas interessantes...
Criando Conteúdos para serem debatidos...

Moderador: rdd48856

fsr
Cidadão Virtual
Mensagens: 942
Registado: 24 jan 2006, 14:24
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: BMW
Modelo: E46, 318i
Ano: 1999

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por fsr » 12 mai 2008, 14:12

Deixa-me aproveitar...

fiz a inscrição no site (há mais de 1 semana) e até agora nada. Terá havido algum problema?


:roll:

migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por migrod » 12 mai 2008, 14:57

Em princípio não terá havido problema e está na lista para ser tratado assim que possível, mas o melhor é enviar um email para geral@anic-gpl.pt e a perguntar o que se passa.

T-Sport
Utilizador Frequente
Mensagens: 257
Registado: 08 out 2007, 16:04
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: ヤリス
Ano: 2003

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por T-Sport » 12 mai 2008, 16:29

migrod, obrigado pela rápida resposta. Só escusava de ter tanto formalismo :lol: :wink: .

Já recebi uma resposta por parte do presidente da direcção (Luís Duarte) - algum membro do fórum?
Está tudo resolvido e esclarecido :D
Última edição por T-Sport em 12 mai 2008, 18:21, editado 1 vez no total.

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por voltinhas » 12 mai 2008, 16:34

T-Sport Escreveu: (...) Já recebi uma resposta por parte do presidente da direcção (Luís Duarte) - algum membro do fórum?
Claro k sim...
É o V70... :wink:

V70
Cidadão Virtual
Mensagens: 1861
Registado: 11 abr 2005, 09:22
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mitsubishi
Modelo: Carisma 1.8 GLXi
Ano: 1995

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por V70 » 12 mai 2008, 17:16

:mrgreen:

Confesso que há bocado de manhã, qd. o T-Sport se veio queixar... pensei logo "pronto, já engatei aquilo tudo" :oops:

Afinal foi um simples engano. Só ocorreu com ele :roll: eu gostava era de ter visto a outra meia dúzia que se increveu e não pagou a ter respondidao ao e-mail, mas pronto... 8)

fsr, sabemos que tem havido incompatibilidades entre as submissões de questões ou inecrições pelo Site e o seu efectivo "descarregar" na caixa de e-mail (foi pior no passado, agora parece que já "normalizou").
Portanto, podes sempre pedir para lá a confirmação em como a inscrição chegou.

Entretanto, no próximo dia que for à sede (amanhã ou depois) já envio por correio os recibos das quotas (temos para lá pelo menos uns 30 recibos a jeito de ser enviados). Por isso, devem-nos receber por estes dias.

:P

djekan
Utilizador Frequente
Mensagens: 309
Registado: 02 nov 2006, 21:48
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Modelo: V70 GLT / Outlander
Ano: 9703

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por djekan » 12 mai 2008, 17:22

já agora , aproveito para tirar umas dúvidas, tornei-me sócio em novembro ou dezembro 2007, já não me recordo, paguei a cota anual de 12€, no inicio de fevereiro, recebi um mail onde fazia refª à AG e ao pedido de pagamento de cotas, voltei a pagar, é este o procedimento???


Obrigado a todos desde já, tem da minha parte o apoio e compreensão devido ao estado de desorganização da casa.

migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por migrod » 12 mai 2008, 17:58

djekan Escreveu:já agora , aproveito para tirar umas dúvidas, tornei-me sócio em novembro ou dezembro 2007, já não me recordo, paguei a cota anual de 12€, no inicio de fevereiro, recebi um mail onde fazia refª à AG e ao pedido de pagamento de cotas, voltei a pagar, é este o procedimento???


Obrigado a todos desde já, tem da minha parte o apoio e compreensão devido ao estado de desorganização da casa.
djekan, para facilitar a regularização de quotas a todos (ANIC-GPL e associados), optamos pelo pagamento anual para os associados individuais.
Assim a quota é válida até Dezembro do ano em que é feita a inscrição e a partir daí todas as quotas são anuais de Janeiro a Dezembro.
O seu caso foi excepcionalmente particular porque se inscreveu muito perto do fim do ano e recebeu nova notificação logo no início do ano seguinte. Aquilo que falhou aqui foi o facto de não ter sido avisado, na ficha de inscrição que preencheu na altura.

Como estamos em cima deste tema agora com muita atenção, o seu caso particular poderá ter um tratamento de excepção e já está agendado para ser levado à próxima reunião de Órgãos Sociais. Depois da deliberação final, entraremos em contacto consigo directamente para o seu email.

Apesar de não ser este o sítio ideal para tratar deste assunto, aproveitei a dúvida para esclarecer outros associados que sabemos serem utilizadores deste fórum e que se encontram na mesma situação. Este tipo de assuntos e dúvidas teremos todo o gosto em receber e responder pelo email geral@anic-gpl.pt

E já agora djekan, desorganização é diferente de reorganização :wink: e esta já é uma das dúvidas nas FAQs do site 8) , mais dois dias e já tinha a resposta sem perguntar sequer... (o site está pronto e durante esta semana que termina amanhã, o grupo de trabalho tem estado a analisar e testar o site, corrigir anomalias e a propor melhorias, mas 14Maio é a data da inauguração. Não falha, palavra de migrod!)

djekan
Utilizador Frequente
Mensagens: 309
Registado: 02 nov 2006, 21:48
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Modelo: V70 GLT / Outlander
Ano: 9703

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por djekan » 12 mai 2008, 18:47

migrod Escreveu: E já agora djekan, desorganização é diferente de reorganização
Estou esclarecido, não estou a criticar nada, reitero o meu apoio e paciência para que possam desenvolver um bom trabalho.


Só falei aqui no assunto devido à afluência de hoje no tópico, o que me relembrou este facto que até já me tinha passado, eu tenho mail da ANIC mas como referi já não me lembrava desta situação.


Cumpts!

migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por migrod » 12 mai 2008, 20:18

:wink: eu percebi que tinha sido troca de dedos, djekan.

migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por migrod » 15 mai 2008, 05:59

Conforme prometido, está no ar a nova versão do site da ANIC-GPL, no sítio do costume.
Como estas alterações de domínios e resolução de nomes pela Internet podem demorar entre 1 e 8 dias a propagar pelo Mundo todo, pode ser que o nó em que estão ligados, ainda não reconheça o novo destino. É uma questão de esperar mais qualquer coisita. Entretanto deixo um boneco para aguçar o apetite...
Preview http://www.anic-gpl.pt.JPG
Seguem em breve, os Nomes de utilizador e Palavras-passe para os associados com as quotas em dia poderem aceder à área reservada.
Se tiverem alguma questão relativa à vossa inscrição ou se por acaso já se inscreveram e ainda não tiveram resposta, enviem-nos um email.

Se gostarem, digam coisas. 8)
Se não gostarem :oops: , digam também... :wink:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

polen
Cidadão Virtual
Mensagens: 2518
Registado: 08 mar 2006, 23:18
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Dodge
Modelo: Caliber 1.8 VVT
Ano: 2010

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por polen » 15 mai 2008, 06:20

Muito BOM ! :D 8)

polen
Cidadão Virtual
Mensagens: 2518
Registado: 08 mar 2006, 23:18
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Dodge
Modelo: Caliber 1.8 VVT
Ano: 2010

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por polen » 15 mai 2008, 06:27

Já recebi a pass, fiz LOGIN e tudo bem ! :D

V70
Cidadão Virtual
Mensagens: 1861
Registado: 11 abr 2005, 09:22
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mitsubishi
Modelo: Carisma 1.8 GLXi
Ano: 1995

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por V70 » 15 mai 2008, 08:41

Este migrod é um 'senhore' :!:

Aproveito este tópico para informar que foram enviados (ontem e ante-ontem) por correio normal todos os recibos de quotas pagas.

- Se algum associado pagou quotas mas não receber o respectivo recibo avise-nos para perceber se há algum erro nos registos, ou na própria morada.

- Se algum associado não receber recibos porque ainda não pagou as quotas de 2008, então está em situação irregular, pelo que já não está no actual ficheiro de associados. Sugerimos que regulaize a situação quanto antes, pois está já a deixar de receber comunicação nossa (como aquela que o migrod referiu).

Quanto ao pessoal que fala-fala-fala, mas nem se dá ao trabalho de se fazer associado, aproveito para informar que nós estamos de olho neles :mrgreen:

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por voltinhas » 15 mai 2008, 08:46

V70,...
Se calhar apaguei essa mensagem... :oops: :oops:
Foi-me parar ao "lixo-electrónico" e apaguei... talvez como tb a com password de acesso ao site da Anic...

:roll:

migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Mensagem por migrod » 15 mai 2008, 09:51

voltinhas Escreveu:V70,...
Se calhar apaguei essa mensagem... :oops: :oops:
Foi-me parar ao "lixo-electrónico" e apaguei... talvez como tb a com password de acesso ao site da Anic...

:roll:
Sr. Voltinhas à recepção do email! Tem que despejar o caixote que as mensagens novas estão a cair para o chão...

Responder