Tenho fuga na saída do sistema de lubrificação da válvulas, flash lub. Alguém sabe se o vedante azul tem de estar afastado do encaixe para vedar ? Ou é necessário pressionar para vedar ?
Estava tudo ok, na semana passada foi à revisão, tiveram de mudar a peçade onde ramificam vários tubos , válvulas distribuição do flash lub
Fuga flashlub
Moderador: rdd48856
-
callinas
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 252
- Registado: 09 set 2011, 22:36
- Distrito onde reside.: Bragança
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: auris
- Ano: 2005
Fuga flashlub
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Fuga flashlub
pode ter sido um desses encaixes que ficou mal apertado.
Sem fotos é complicado adivinhar.
mas passa pelo instalador, às tantas são um ou dois minutos para resolver a coisa...
Sem fotos é complicado adivinhar.
mas passa pelo instalador, às tantas são um ou dois minutos para resolver a coisa...