Está totalmente fora de questão alugar !pauloasbrito Escreveu:pra alugar pra passeios, casamento
Cafézada na Frontfuels, esta manhã..
Moderador: FLP
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
No Domingo parece-me que vais ao banho...rara Escreveu:Normalmente é o gajo que anda de mãos nos bolsos.... :D :D
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Então e o Hemi? :twisted: :ymdevil:polen Escreveu:Está totalmente fora de questão alugar !pauloasbrito Escreveu:pra alugar pra passeios, casamento
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Promessas,ouvi dizer que a piscina tava fechada.... :-@ :-@ :p :ppolen Escreveu:No Domingo parece-me que vais ao banho...rara Escreveu:Normalmente é o gajo que anda de mãos nos bolsos.... :D :D
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Quem disse que era na piscina ?rara Escreveu:Promessas,ouvi dizer que a piscina tava fechada.... :-@ :-@ :p :ppolen Escreveu:No Domingo parece-me que vais ao banho...rara Escreveu:Normalmente é o gajo que anda de mãos nos bolsos.... :D :D
Vais para o lago fazer companhia às tartarugas =))
-
Zefer_thema
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1672
- Registado: 14 mai 2008, 10:21
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Lancia
- Modelo: Thema 2.0 Turbo 16V
- Ano: 1992
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Bom, ontem houve matança de saudades na FF, mais uma belíssima manhã rodeados de gás por todos os lados e uma boa confraternização, algo que esta oficina já nos habituou.. :ymsmug:
Apareceu o Eugénio mais a esposa e a pequenina, muito bom rever-vos a todos!
:ymhug:
Apareceu o Eugénio mais a esposa e a pequenina, muito bom rever-vos a todos!
:ymhug:
-
eugenio p_
- Utilizador
- Mensagens: 189
- Registado: 26 out 2009, 23:36
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 414
- Ano: 1996
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Gostámos muito dessa manhã foi muito bom até a pequenina adorou :) andou sempre ao colo :D :DZefer_thema Escreveu:Bom, ontem houve matança de saudades na FF, mais uma belíssima manhã rodeados de gás por todos os lados e uma boa confraternização, algo que esta oficina já nos habituou.. :ymsmug:
Apareceu o Eugénio mais a esposa e a pequenina, muito bom rever-vos a todos!
:ymhug:
Grande :ymhug: para a familia thema :ympeace:
-
polen
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2518
- Registado: 08 mar 2006, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Dodge
- Modelo: Caliber 1.8 VVT
- Ano: 2010
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Podiam ter avisado.... no domingo irão ser severamente punidos X(Zefer_thema Escreveu:Bom, ontem houve matança de saudades na FF, mais uma belíssima manhã rodeados de gás por todos os lados e uma boa confraternização, algo que esta oficina já nos habituou.. :ymsmug:
Apareceu o Eugénio mais a esposa e a pequenina, muito bom rever-vos a todos!
:ymhug:
-
Zefer_thema
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1672
- Registado: 14 mai 2008, 10:21
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Lancia
- Modelo: Thema 2.0 Turbo 16V
- Ano: 1992
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Punidos com uma bela sobremesa, combinado? :ymsmug:polen Escreveu:Podiam ter avisado.... no domingo irão ser severamente punidos X(Zefer_thema Escreveu:Bom, ontem houve matança de saudades na FF, mais uma belíssima manhã rodeados de gás por todos os lados e uma boa confraternização, algo que esta oficina já nos habituou.. :ymsmug:
Apareceu o Eugénio mais a esposa e a pequenina, muito bom rever-vos a todos!
:ymhug:
:ymhug:
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Para a semana alguem vai até à FF? Tenho que comprar lubrificante de válvulas, aproveita-se toma-se café :D
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Amanhã vou buscar o Kappa... ;)pauloasbrito Escreveu:Para a semana alguem vai até à FF? Tenho que comprar lubrificante de válvulas, aproveita-se toma-se café :D
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Amanhã não posso, tá de chuva :prara Escreveu:Amanhã vou buscar o Kappa... ;)pauloasbrito Escreveu:Para a semana alguem vai até à FF? Tenho que comprar lubrificante de válvulas, aproveita-se toma-se café :D
-
Zefer_thema
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1672
- Registado: 14 mai 2008, 10:21
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Lancia
- Modelo: Thema 2.0 Turbo 16V
- Ano: 1992
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Ó meu, ainda não caiu uma única pinga de chuva.. /:) :))pauloasbrito Escreveu:Amanhã não posso, tá de chuva :prara Escreveu:Amanhã vou buscar o Kappa... ;)pauloasbrito Escreveu:Para a semana alguem vai até à FF? Tenho que comprar lubrificante de válvulas, aproveita-se toma-se café :D
:ymhug:
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
A Margem Sul tem micro clima :))Zefer_thema Escreveu:pauloasbrito Escreveu:
Ó meu, ainda não caiu uma única pinga de chuva.. /:) :))
:ymhug:
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Cafézada na FrontFuels , esta manhã..
Sai um desenterranço :p
2ª feira de manhã, alguem pro café? :D
2ª feira de manhã, alguem pro café? :D