VW SCIROCCO
-
Hampden
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 03 ago 2012, 02:41
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: Scirocco
- Ano: 2008
VW SCIROCCO
BOAS pessoal sou novato nestas andanças, gostaria das vossas opiniões tenho um VW SCIROCCO 1.4 a gasolina será boa opcção meter gpl? aguardo respostas :)
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: VW SCIROCCO
e parar de colocar mensagens por tudo em que é lado?