Página 66 de 69
Re: ANEDOTAS
Enviado: 15 dez 2015, 17:53
por chorao
Uma Fábula Curtinha e Actualissima.
Era uma vez um rei que queria ir à pesca.
Chamou o seu meteorologista e pediu-lhe
a previsão do tempo para as próximas horas.
Este - que não era o Anthimio de Azevedo - assegurou-lhe que não iria chover.
A noiva do monarca vivia perto do lugar onde ele iria pescar e vestiu a sua roupa mais elegante para o acompanhar.
No caminho, o rei encontrou um camponês montado no seu burro. O rural viu o rei e disse:
"Majestade, é melhor Vossa Alteza regressar ao palácio porque vai chover muito".
O rei ficou pensativo e respondeu:
"Eu tenho um meteorologista, muito bem pago, que me disse o contrário. Vou seguir em frente".
E assim fez. Choveu torrencialmente.
O rei ficou encharcado e a noiva riu-se dele ao vê-lo naquele estado.
Furioso, o rei voltou para o palácio e despediu o meteorologista. Em seguida, convocou o camponês e ofereceu-lhe emprego.
O camponês disse: "Senhor, eu não entendo nada disso. Mas, se as orelhas do meu burro ficam caídas, significa que vai chover."
Então, o rei contratou o burro.
E assim começou o costume de contratar burros para trabalhar junto ao Poder...
É esta, desde então, a razão de burros ocuparem as posições mais bem pagas em qualquer governo.
Re: ANEDOTAS
Enviado: 15 dez 2015, 19:08
por pcta
:clap:
Re: ANEDOTAS
Enviado: 18 abr 2016, 14:42
por chorao
Dois técnicos do gás estavam a verificar os contadores de toda uma rua.
Mal terminam a última casa, um deles diz ao outro:
– Corrida até à carrinha!
Nisto, desatam os dois a correr pela rua acima a ver quem chegava mais depressa à carrinha.
Quando chegam, começam-se a rir, olham para trás e vêem uma mulher encharcada e encoberta numa toalha de banho a arfar.
Diz um dos homens para ela:
– Ui… Que se passa?
Diz ela, enquanto recupera o fôlego:
– Bem… Eu estava a sair do banho quando olhei pela janela… E como vi dois técnicos do gás a correr, achei melhor correr também…
Re: ANEDOTAS
Enviado: 18 abr 2016, 15:59
por robalomoinho
[SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 11:06
por voltinhas
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 12:16
por lobito
Acho que o homem vai finalmente descobrir que a Europa é um continente perto da Rússia e existem um conjunto de países lá. :-?
Pelo menos para melhorar a sua cultura esta eleição deve ser útil (para ele). :ymsick:
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 14:17
por chorao
lobito Escreveu:Acho que o homem vai finalmente descobrir que a Europa é um continente perto da Rússia e existem um conjunto de países lá. :-?
Pelo menos para melhorar a sua cultura esta eleição deve ser útil (para ele). :ymsick:
já eu acho que ele se está a marimbar para todos nós (e eu para ele)
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 14:34
por timfusion
...E eu creio que todos estão indo na conversa dele!
Fez um marketing político e falou aquilo que um percentual elevado dos americanos queriam ouvir. Ou seja, dar o sonho americano para os Americanos xenófobos e idiotas, e marimbar para os outros povos e nações. Mas ele mesmo sabe que isso não é possível. A mão de obra de serviços americana é totalmente de imigrantes, Espanos,( toda america central e mexico) Portugueses, brasileiros...etc, e grande parte desses, ilegais ou apenas com green card. Ele jamais poderá realizar esse sonho americano sem esses povos.
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 14:37
por chorao
lol estamos a fugir ao topico.... nunca pensei isso possivel no topico em questão. a não ser que o trump seja, ele próprio, uma anedota
Re: ANEDOTAS
Enviado: 10 nov 2016, 16:45
por lobito
chorao Escreveu:lol estamos a fugir ao topico.... nunca pensei isso possivel no topico em questão. a não ser que o trump seja, ele próprio, uma anedota
Mas disso alguém tem dúvidas??? :)) =)) , não falemos de coisas tristes, escrevam lá mais uma anedota para animar um pouco.
Conhecem uma muito velhinha dum tipo que passa no seu Mercedolas por um campónio que vai na sua modesta carroça puxada pelo seu jumento a andar na berma calmamente, pára e diz para o homem:
-
"Então amigo,com essa carroça quando chegar a casa já é de noite. Tem que comprar uma máquina destas, são 272 Cavalos debaixo do capô!"
E arranca a toda a velocidade. O Campónio lá continua e fica a pensar como é que meteram tantos cavalos num espaço tão pequeno, mas pronto, modernices.
Mais à frente encontra o homem do Mercedolas na berma, algo desolado. Quando olha para o fundo da ribanceira vê o carro com a frente enfiada num riacho. Espontâneamente diz:
-
"Então o amigo, parou para dar de beber à cria?"
Re: ANEDOTAS
Enviado: 29 nov 2016, 11:00
por Farfalho
:lol: :lol: :lol: não conhecia essa!
Re: ANEDOTAS
Enviado: 14 fev 2017, 13:22
por voltinhas
Re: ANEDOTAS
Enviado: 28 nov 2017, 12:39
por E 200 kompressor
O Comboio!
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito.
Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.
O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia.
- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se estás desmontar. E assim fez.
Nisto o marido entra no quarto e diz:
- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta:
- O que é que você faz aí?
Este responde:
Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.
Re: ANEDOTAS
Enviado: 28 nov 2017, 12:48
por chorao
E 200 kompressor Escreveu:O Comboio!
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito.
Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.
O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia.
- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se estás desmontar. E assim fez.
Nisto o marido entra no quarto e diz:
- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta:
- O que é que você faz aí?
Este responde:
Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.
ainda te processam por dizeres que os móveis do ikea se desmontam... (já nem me lembrava que este tópico existia)
Re: ANEDOTAS
Enviado: 17 jan 2018, 10:29
por voltinhas
COUTOS DEBAIXO.jpg
Freguesia de Coutos de Baixo e Coutos de Cima - Viseu
Aiii... se pega moda...
/:)
@-) @-)