Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
-
Martinho1974
- Utilizador
- Mensagens: 136
- Registado: 16 mai 2011, 19:54
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: AG
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus 1.4
- Ano: 2001
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
0,57€ e onde tenho abastecido , fica a 1 km de casa, no entanto se nao baixarem ate ao proximo deposito, vou a repsol 0,55€ a caminho do emprego.
-
Martinho1974
- Utilizador
- Mensagens: 136
- Registado: 16 mai 2011, 19:54
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: AG
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus 1.4
- Ano: 2001
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Parece que ouviram as minhas preces ! 0.53€, continuo cliente.
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
baixou sim.. mas ainda esta mt caro... apenas 2 centimos de diferença pra repsol.. é mt pouco..
e o GPL da repsol é de melhor qualidade , fazes mts mais km´s com o GPL da Repsol.... por isso n compensa pra ja na cepsa.... e com um cartao de descontos deverás ter 5 centimos de desconto na Repsol... por isso a cepsa ainda tem q baixar mt.. pra ser competitiva.. e alem de melhorar a qualidade do GPL.
e o GPL da repsol é de melhor qualidade , fazes mts mais km´s com o GPL da Repsol.... por isso n compensa pra ja na cepsa.... e com um cartao de descontos deverás ter 5 centimos de desconto na Repsol... por isso a cepsa ainda tem q baixar mt.. pra ser competitiva.. e alem de melhorar a qualidade do GPL.
-
Martinho1974
- Utilizador
- Mensagens: 136
- Registado: 16 mai 2011, 19:54
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: AG
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus 1.4
- Ano: 2001
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
0.50€
Repsol: 44*0.549=24€
Cepsa: 44*0.50=22€
consumo médio 9.4/100km
2€:0.5= 4lts :0.94= 42.5km
Sinceramente nunca o meu carro fez mais 42.5km por depósito utilizando outra marca.
Repsol: 44*0.549=24€
Cepsa: 44*0.50=22€
consumo médio 9.4/100km
2€:0.5= 4lts :0.94= 42.5km
Sinceramente nunca o meu carro fez mais 42.5km por depósito utilizando outra marca.
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
boas...
qual GPL costumas colocar CEPSA ou Repsol ???
nomalmente o repsol é de melhor qualidade...
com cartao de descontos , na repsol , eu tambem coloca a 0.50 centimos.
abraço
qual GPL costumas colocar CEPSA ou Repsol ???
nomalmente o repsol é de melhor qualidade...
com cartao de descontos , na repsol , eu tambem coloca a 0.50 centimos.
abraço
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
alguem sabe quanto esta este posto de GPL actualmente ?