Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Martinho1974
Utilizador
Mensagens: 136
Registado: 16 mai 2011, 19:54
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: AG
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4
Ano: 2001

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por Martinho1974 » 11 ago 2015, 11:41

0,57€ e onde tenho abastecido , fica a 1 km de casa, no entanto se nao baixarem ate ao proximo deposito, vou a repsol 0,55€ a caminho do emprego.

Martinho1974
Utilizador
Mensagens: 136
Registado: 16 mai 2011, 19:54
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: AG
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4
Ano: 2001

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por Martinho1974 » 12 ago 2015, 23:42

Parece que ouviram as minhas preces ! 0.53€, continuo cliente.

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 25 ago 2015, 13:41

baixou sim.. mas ainda esta mt caro... apenas 2 centimos de diferença pra repsol.. é mt pouco..
e o GPL da repsol é de melhor qualidade , fazes mts mais km´s com o GPL da Repsol.... por isso n compensa pra ja na cepsa.... e com um cartao de descontos deverás ter 5 centimos de desconto na Repsol... por isso a cepsa ainda tem q baixar mt.. pra ser competitiva.. e alem de melhorar a qualidade do GPL.

Martinho1974
Utilizador
Mensagens: 136
Registado: 16 mai 2011, 19:54
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: AG
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4
Ano: 2001

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por Martinho1974 » 06 set 2015, 09:52

0.50€
Repsol: 44*0.549=24€
Cepsa: 44*0.50=22€

consumo médio 9.4/100km

2€:0.5= 4lts :0.94= 42.5km

Sinceramente nunca o meu carro fez mais 42.5km por depósito utilizando outra marca.

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 06 set 2015, 10:21

boas...
qual GPL costumas colocar CEPSA ou Repsol ???
nomalmente o repsol é de melhor qualidade...
com cartao de descontos , na repsol , eu tambem coloca a 0.50 centimos.

abraço

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 11 mar 2017, 17:58

alguem sabe quanto esta este posto de GPL actualmente ?

Responder