Problemas a frio e no arranque
Moderador: rdd48856
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
Zona de torres novas ou abrantes...
-
pcta
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 4048
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Re: Problemas a frio e no arranque
Nada melhor do que ir a quem sabe http://www.ussegpl.pt/page/
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
ainda fica um pouco bastante lojge para mim... mas se tiver que ser...pcta Escreveu:Nada melhor do que ir a quem sabe http://www.ussegpl.pt/page/
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: Problemas a frio e no arranque
Epa, creio que valerá a pena... E aqui pelo interior não há ninguém a trabalhar com GPL...
Podia vir até Seia, mas a usse GPL é o importador, mais vale ir lá directo ;-)
Podia vir até Seia, mas a usse GPL é o importador, mais vale ir lá directo ;-)
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
j_verne Escreveu:Epa, creio que valerá a pena... E aqui pelo interior não há ninguém a trabalhar com GPL...
Podia vir até Seia, mas a usse GPL é o importador, mais vale ir lá directo ;-)
thanks... vou ver o que se pode fazer...
mas uma coisa, o problema não deveria de ser no Kit GPL... visto que o problema acontece a frio..depois de aquecer, parece-me estar tudo bem...
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: Problemas a frio e no arranque
Sim, por essa razão é que o pessoal fala na afinação. Quando esta não fica bem feita, é nos arranques a gasolina que se nota... Mas só vendo ;-)
-
DiogoB
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1337
- Registado: 20 jun 2013, 10:07
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 6
- Ano: 2005
Re: Problemas a frio e no arranque
Bem nessa zona... o eu iria logo ao importador, aquele que já sugeriram, nada como ir logo ao "Mestre".
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
na pagina da autogás, está la isto
Auto J. Vasconcelos & Seguro Lda.
Ladeira do Moita, Nº 1 - Bairro do Nicho,
2350-299 Torres Novas BRC Torres Novas 249826531
Alguem com feedback, sobre este instalador?
Auto J. Vasconcelos & Seguro Lda.
Ladeira do Moita, Nº 1 - Bairro do Nicho,
2350-299 Torres Novas BRC Torres Novas 249826531
Alguem com feedback, sobre este instalador?
-
DiogoB
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1337
- Registado: 20 jun 2013, 10:07
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 6
- Ano: 2005
Re: Problemas a frio e no arranque
Estranhamente nunca ouvi falar. Digo isto porque até conheço pessoal dessa zona e nunca ouvi falar.
Em Porto de Mós (Pedreiras) existe o Pedro Marto também bastante conhecido. Muita gente da região centro vai lá.
Em Porto de Mós (Pedreiras) existe o Pedro Marto também bastante conhecido. Muita gente da região centro vai lá.
-
xaviercarlos
- Recém-chegado
- Mensagens: 1
- Registado: 19 dez 2014, 22:19
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: brc
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: cruze 1.6
- Ano: 2009
Re: Problemas a frio e no arranque
Boas tenho exatamente o mesmo problema no meu cruze 1.6 já conseguiu revolver o problema do seu carro?
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
o concessionario, achava que eam as valvulas de escape queimadas, e queriam ceca de 2000€, para resolver o assunto.
neste momento encontra-se num mecanico de um conhecido, para tentar uma "segunda" opinião.
neste momento encontra-se num mecanico de um conhecido, para tentar uma "segunda" opinião.
-
Duarteviragos
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 13 jan 2015, 08:47
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze 1.6
- Ano: 2009
Re: Problemas a frio e no arranque
Ola bom dia, eu tive o mesmo problema com o meu Cruze.
De manhã em frio o carro estava sempre a desligar-se e soluçava, e ao colocar a viatura a trabalhar parecia que o motor ficava solto. Por vezes, o pedal de travão ficava muito rijo.Depois de sentir todos estes sintomas, dirigi-me a uma oficina de multimarcas LCA Motors que é em Benfica, o forte deles é Opel, Chevrolet e Mazda e resolveram o problema do carro.
De manhã em frio o carro estava sempre a desligar-se e soluçava, e ao colocar a viatura a trabalhar parecia que o motor ficava solto. Por vezes, o pedal de travão ficava muito rijo.Depois de sentir todos estes sintomas, dirigi-me a uma oficina de multimarcas LCA Motors que é em Benfica, o forte deles é Opel, Chevrolet e Mazda e resolveram o problema do carro.
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Problemas a frio e no arranque
E o problema era?
-
onlyme
- Utilizador
- Mensagens: 109
- Registado: 27 jul 2011, 10:58
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze
- Ano: 2010
Re: Problemas a frio e no arranque
Qual a solução?Duarteviragos Escreveu:Ola bom dia, eu tive o mesmo problema com o meu Cruze.
De manhã em frio o carro estava sempre a desligar-se e soluçava, e ao colocar a viatura a trabalhar parecia que o motor ficava solto. Por vezes, o pedal de travão ficava muito rijo.Depois de sentir todos estes sintomas, dirigi-me a uma oficina de multimarcas LCA Motors que é em Benfica, o forte deles é Opel, Chevrolet e Mazda e resolveram o problema do carro.
-
Duarteviragos
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 13 jan 2015, 08:47
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Cruze 1.6
- Ano: 2009
Re: Problemas a frio e no arranque
Eu tive de levar a viatura para eles fazerem os testes, eles explicaram-me que era algo sobre a regulação e de avanço. Mas o melhor é dirigires-te á oficina para eles analisar a viatura, tudo indica que o problema que tens é igual ao meu.
O contacto do responsável da oficina é 218298931.
O contacto do responsável da oficina é 218298931.