Problemas a frio e no arranque

O Mecânica no GPL , Motores , Velas , Acessórios Automóveis e afins... Coloque aqui as dúvidas, perguntas e Sugestões.

Moderador: rdd48856

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 10 dez 2014, 21:38

Zona de torres novas ou abrantes...

pcta
Cidadão Virtual
Mensagens: 4048
Registado: 30 jul 2010, 16:03
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Não

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por pcta » 10 dez 2014, 21:47

Nada melhor do que ir a quem sabe http://www.ussegpl.pt/page/

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 10 dez 2014, 22:34

pcta Escreveu:Nada melhor do que ir a quem sabe http://www.ussegpl.pt/page/
ainda fica um pouco bastante lojge para mim... mas se tiver que ser...

j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por j_verne » 11 dez 2014, 00:11

Epa, creio que valerá a pena... E aqui pelo interior não há ninguém a trabalhar com GPL...

Podia vir até Seia, mas a usse GPL é o importador, mais vale ir lá directo ;-)

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 11 dez 2014, 08:14

j_verne Escreveu:Epa, creio que valerá a pena... E aqui pelo interior não há ninguém a trabalhar com GPL...

Podia vir até Seia, mas a usse GPL é o importador, mais vale ir lá directo ;-)

thanks... vou ver o que se pode fazer...

mas uma coisa, o problema não deveria de ser no Kit GPL... visto que o problema acontece a frio..depois de aquecer, parece-me estar tudo bem...

j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por j_verne » 11 dez 2014, 09:01

Sim, por essa razão é que o pessoal fala na afinação. Quando esta não fica bem feita, é nos arranques a gasolina que se nota... Mas só vendo ;-)

DiogoB
Cidadão Virtual
Mensagens: 1337
Registado: 20 jun 2013, 10:07
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Mazda
Modelo: 6
Ano: 2005

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por DiogoB » 11 dez 2014, 09:38

Bem nessa zona... o eu iria logo ao importador, aquele que já sugeriram, nada como ir logo ao "Mestre".

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 11 dez 2014, 12:50

na pagina da autogás, está la isto

Auto J. Vasconcelos & Seguro Lda.
Ladeira do Moita, Nº 1 - Bairro do Nicho,
2350-299 Torres Novas BRC Torres Novas 249826531


Alguem com feedback, sobre este instalador?

DiogoB
Cidadão Virtual
Mensagens: 1337
Registado: 20 jun 2013, 10:07
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Mazda
Modelo: 6
Ano: 2005

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por DiogoB » 11 dez 2014, 16:22

Estranhamente nunca ouvi falar. Digo isto porque até conheço pessoal dessa zona e nunca ouvi falar.

Em Porto de Mós (Pedreiras) existe o Pedro Marto também bastante conhecido. Muita gente da região centro vai lá.

xaviercarlos
Recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: 19 dez 2014, 22:19
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: brc
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: cruze 1.6
Ano: 2009

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por xaviercarlos » 19 dez 2014, 22:27

Boas tenho exatamente o mesmo problema no meu cruze 1.6 já conseguiu revolver o problema do seu carro?

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 21 dez 2014, 01:30

o concessionario, achava que eam as valvulas de escape queimadas, e queriam ceca de 2000€, para resolver o assunto.
neste momento encontra-se num mecanico de um conhecido, para tentar uma "segunda" opinião.

Duarteviragos
Recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: 13 jan 2015, 08:47
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze 1.6
Ano: 2009

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por Duarteviragos » 13 jan 2015, 09:33

Ola bom dia, eu tive o mesmo problema com o meu Cruze.
De manhã em frio o carro estava sempre a desligar-se e soluçava, e ao colocar a viatura a trabalhar parecia que o motor ficava solto. Por vezes, o pedal de travão ficava muito rijo.Depois de sentir todos estes sintomas, dirigi-me a uma oficina de multimarcas LCA Motors que é em Benfica, o forte deles é Opel, Chevrolet e Mazda e resolveram o problema do carro.

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por rara » 14 jan 2015, 10:51

E o problema era?

onlyme
Utilizador
Mensagens: 109
Registado: 27 jul 2011, 10:58
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze
Ano: 2010

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por onlyme » 14 jan 2015, 13:56

Duarteviragos Escreveu:Ola bom dia, eu tive o mesmo problema com o meu Cruze.
De manhã em frio o carro estava sempre a desligar-se e soluçava, e ao colocar a viatura a trabalhar parecia que o motor ficava solto. Por vezes, o pedal de travão ficava muito rijo.Depois de sentir todos estes sintomas, dirigi-me a uma oficina de multimarcas LCA Motors que é em Benfica, o forte deles é Opel, Chevrolet e Mazda e resolveram o problema do carro.
Qual a solução?

Duarteviragos
Recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: 13 jan 2015, 08:47
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Cruze 1.6
Ano: 2009

Re: Problemas a frio e no arranque

Mensagem por Duarteviragos » 14 jan 2015, 18:42

Eu tive de levar a viatura para eles fazerem os testes, eles explicaram-me que era algo sobre a regulação e de avanço. Mas o melhor é dirigires-te á oficina para eles analisar a viatura, tudo indica que o problema que tens é igual ao meu.
O contacto do responsável da oficina é 218298931.

Responder