1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
-
GosmaGPL
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 863
- Registado: 01 jan 2013, 00:56
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: ASX BiFuel
- Ano: 2011
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Eu fiz isso, pois embora tenha a certeza que cumpro a lei, quero ter a certeza e a justificações que o carro pode estacionar num subterrâneo. Na realidade ainda não colei a vinheta por preguiça. :-) também é verdade que o meu carro chumbou na ipo b para obter a nova credenciação .
-
carlossantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 554
- Registado: 03 out 2012, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
- Ano: 2005
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Afinal enganei-me!
A minha guia acaba já na próxima segunda-feira!
Ou seja...3ªfeira já ando sem guia!
Lá vou ter de ir para a trampa das filas do IMTT de setubal outra vez.Desta vez para renovar a guia :oops:
Alguém sabe se a renovação é paga?O erro da demora foi deles X(
ok_computer...tás a dizer que tens a tua guia válida por 90 dias? :-o
A minha guia acaba já na próxima segunda-feira!
Ou seja...3ªfeira já ando sem guia!
Lá vou ter de ir para a trampa das filas do IMTT de setubal outra vez.Desta vez para renovar a guia :oops:
Alguém sabe se a renovação é paga?O erro da demora foi deles X(
ok_computer...tás a dizer que tens a tua guia válida por 90 dias? :-o
-
ok_computer
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5089
- Registado: 04 abr 2008, 12:18
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 2.0T
- Ano: 2002
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
sim , eu fui la espreitar depois de ter lido que a validade do teu não era muito prolongada.. afinal tenho ate 13/11
-
carlossantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 554
- Registado: 03 out 2012, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
- Ano: 2005
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Uns têm guias para 90 dias...outros 60 dias!Este pais está cada pior.
Uns já receberam o DUA.Outros estão á espera.Outros expiram as guias!
As anotações no DUA...nem tão pouco saiem iguais de DUA para DUA.
Estou ancioso por saber os entraves para renovar a guia!
Enfim...
Uns já receberam o DUA.Outros estão á espera.Outros expiram as guias!
As anotações no DUA...nem tão pouco saiem iguais de DUA para DUA.
Estou ancioso por saber os entraves para renovar a guia!
Enfim...
-
SILVERSHOCK
- Utilizador Junior
- Mensagens: 21
- Registado: 17 mai 2006, 17:27
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Nos serviços online do IMTT, estava-me a preparar para pedir a 2ª via do DUA, pois nas caracteristicas tecnicas já aparecia realmente o "reg.67" nas anotações especiais, mas reparei que além disso também lá constava a dimensão diferente dos pneumaticos, até ai tudo correcto. O que me fez cancelar o pedido, foi o facto de eu ter metido peliculas escuras no meu carro, ter feito a homologação e já ter em minha posse o DUA com a devida anotação especial mas não aparecer agora nos serviços online! Tenho medo de agora pedir a 2ª via do DUA e vir com a anotação dos pneumaticos e do reg.67 e sem as peliculas!
Já enviei dois e-mails para o IMTT a expor a situação, mas eles pelos vistos não gostam muito de se dignar a responder. Alguém já obteve resposta de uma duvida exposta por e-mail? Ou a unica hipotese mesmo é ir para as filas?
Cumps
Já enviei dois e-mails para o IMTT a expor a situação, mas eles pelos vistos não gostam muito de se dignar a responder. Alguém já obteve resposta de uma duvida exposta por e-mail? Ou a unica hipotese mesmo é ir para as filas?
Cumps
-
GosmaGPL
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 863
- Registado: 01 jan 2013, 00:56
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: ASX BiFuel
- Ano: 2011
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Eu andei 6 meses com uma guia fora da validade, a GNR não implica, dizem-te que passou o prazo mas pouco mais. Basicamente é o país que temos e as coisas atrasam naturalmente
-
carlossantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 554
- Registado: 03 out 2012, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
- Ano: 2005
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Eu mandei 2 emails para Setubal em relação ao processo inicial de averbamento de GPL Reg67 e tiveram o descaramento de os reenviar para trás tipo spam,pois como já salientei por este forum,tive uma ligeira picardia com os serviços.O funcionário público responsavel do tratamento dos averbamentos estáva de férias e por isso...não havia averbamentos nesse periodo [-xSILVERSHOCK Escreveu:Nos serviços online do IMTT, estava-me a preparar para pedir a 2ª via do DUA, pois nas caracteristicas tecnicas já aparecia realmente o "reg.67" nas anotações especiais, mas reparei que além disso também lá constava a dimensão diferente dos pneumaticos, até ai tudo correcto. O que me fez cancelar o pedido, foi o facto de eu ter metido peliculas escuras no meu carro, ter feito a homologação e já ter em minha posse o DUA com a devida anotação especial mas não aparecer agora nos serviços online! Tenho medo de agora pedir a 2ª via do DUA e vir com a anotação dos pneumaticos e do reg.67 e sem as peliculas!
Já enviei dois e-mails para o IMTT a expor a situação, mas eles pelos vistos não gostam muito de se dignar a responder. Alguém já obteve resposta de uma duvida exposta por e-mail? Ou a unica hipotese mesmo é ir para as filas?
Cumps
Mas no ano passado até responderam a um email meu com uma duvida em relação a averbar GPL no DUA.Devia ser o mesmo funcionário...na volta.Ma enfim.... =))
Setubal tem umas condições de trabalho que só visto!Fazem-me lembrar as escolas do tempo de Salazar com uma mistura de deposito de documentos daqueles que havia antigamente na rua dos Fanqueiros em Lisboa :(
-
carlossantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 554
- Registado: 03 out 2012, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
- Ano: 2005
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
GosmaGPL Escreveu:Eu andei 6 meses com uma guia fora da validade, a GNR não implica, dizem-te que passou o prazo mas pouco mais. Basicamente é o país que temos e as coisas atrasam naturalmente
Maravilha.... :clap: :clap: :clap: :clap:
DOMINGO MEUS SENHORES...VÃO TODOS A CORRER VOTAR :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Que se passou pra chumbar?GosmaGPL Escreveu:também é verdade que o meu carro chumbou na ipo b para obter a nova credenciação .
-
GosmaGPL
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 863
- Registado: 01 jan 2013, 00:56
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: ASX BiFuel
- Ano: 2011
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Nem queiras saber. O centro ipo que disse que a instalação estava Ok em dezembro do julho já diziam que não estava Ok. É o caricato da coisa.
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Não posso :-oGosmaGPL Escreveu:Nem queiras saber. O centro ipo que disse que a instalação estava Ok em dezembro do julho já diziam que não estava Ok. É o caricato da coisa.
Apesar de nao ter piada nenhuma, é de rir... não reclamaste?
-
GosmaGPL
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 863
- Registado: 01 jan 2013, 00:56
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: ASX BiFuel
- Ano: 2011
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Não, ainda tive de pedir por favor para anularem a inspeção. E devolveram o dinheiro. Pois o carro não passando tens de fazer nova inspecão e pagar a inspeções na totalidade.
-
carlossantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 554
- Registado: 03 out 2012, 23:18
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
- Ano: 2005
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Dai ,bem saberás Gosma,que se fosse a viatura fosse levada pelo instalador...ele de serteza..não chumbaria.O instalador saberia reagir a esse chumbo com uma resposta...certa! :D
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Não. É só mesmo ficares na fila...carlossantos Escreveu:Alguém sabe se a renovação é paga?O erro da demora foi deles X(
-
GosmaGPL
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 863
- Registado: 01 jan 2013, 00:56
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mitsubishi
- Modelo: ASX BiFuel
- Ano: 2011
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.
Foi lá ter depois, chumbou à mesma. :-)carlossantos Escreveu:Dai ,bem saberás Gosma,que se fosse a viatura fosse levada pelo instalador...ele de serteza..não chumbaria.O instalador saberia reagir a esse chumbo com uma resposta...certa! :D