E qual é o mal? Se o administradores ganham prémio chorudos todos os anos, se lhes aumentam as comissões, porque raio os empregados não podem ter aumentos? Mais uma vez que questiono o que questionei em cima... Mas isso é mesquinhice? É inveja? Porque raio não ficam indignados com as chulices dos gestores das EP'S?pcta Escreveu:Tudo isso é muito bonito, mas................. a CP uma empresa com milhões de prejuízo todos os anos e os seus empregados a quererem melhores salários? Estão habituados a que o estado cubra esses desvarios ..... depois as greves dos maquinistas....mete nojo.
Sou apologista que o país deve apostar na ferrovia mas, em primeiro fecha a CP. Depois cria uma nova CP com novos contratos e não admite certas greves....por a empresa a funcionar, se der lucro então que seja distribuído de forma justa pelos seus trabalhadores.
PPPs Metro e Carris
Moderador: FLP
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: PPPs Metro e Carris
-
pcta
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 4048
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Re: PPPs Metro e Carris
Fico indignado com os ordenados milionários dos gestores e sobretudo aqueles que não merecem o que ganham, mas isto ainda é pior quando uma empresa é de todos nós e temos de meter lá €€€€ todos os anos para eles todos.pauloasbrito Escreveu:E qual é o mal? Se o administradores ganham prémio chorudos todos os anos, se lhes aumentam as comissões, porque raio os empregados não podem ter aumentos? Mais uma vez que questiono o que questionei em cima... Mas isso é mesquinhice? É inveja? Porque raio não ficam indignados com as chulices dos gestores das EP'S?pcta Escreveu:Tudo isso é muito bonito, mas................. a CP uma empresa com milhões de prejuízo todos os anos e os seus empregados a quererem melhores salários? Estão habituados a que o estado cubra esses desvarios ..... depois as greves dos maquinistas....mete nojo.
Sou apologista que o país deve apostar na ferrovia mas, em primeiro fecha a CP. Depois cria uma nova CP com novos contratos e não admite certas greves....por a empresa a funcionar, se der lucro então que seja distribuído de forma justa pelos seus trabalhadores.
Boa gestão e boa repartição dos proveitos, é isto que defendo, pois tb trabalho por conta de outrem.
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: PPPs Metro e Carris
O governo mete mais dinheiro nas PPP's do que nas empresas públicas. Logo, estás a pagar o lucro das empresas privadas e salários chorudos dos administradores dessas empresas, também. O problema é que sobre essas empresas(privadas) não tens voto na matéria.pcta Escreveu:mas isto ainda é pior quando uma empresa é de todos nós e temos de meter lá €€€€ todos os anos para eles todos.
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: PPPs Metro e Carris
Isto!!!!forunista Escreveu:O governo mete mais dinheiro nas PPP's do que nas empresas públicas. Logo, estás a pagar o lucro das empresas privadas e salários chorudos dos administradores dessas empresas, também. O problema é que sobre essas empresas(privadas) não tens voto na matéria.pcta Escreveu:mas isto ainda é pior quando uma empresa é de todos nós e temos de meter lá €€€€ todos os anos para eles todos.