Há que dize-lo com frontalidade!!!!!!!
Já são mais de 50.000 post.
Acho que este forum está de parabens, a começar pelo anfitrião que o criou culminando nos milhares de pessoas que o construiram.
Numero Impressionante
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Numero Impressionante
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.