Página 1 de 1

inicio com injeção direta (SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125cv)

Enviado: 23 jul 2015, 13:20
por bmarques33
boas pessoal
em 2000 o hyundai accent 1400 foi convertido a gpl este deu problemas de motor mas ainda anda, em 2002 o hyundai atos convertido a gpl anda e ainda está para andar; em 2003 o nissan primera ( novo modelo) 1.6 mais 1 a gpl andou bem; 2014 o chevrolet cruze ls 1.6 foi instalado o kit de ultima geração enquanto o tive funcionou bem; agora resolvi para o meu SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125 cv de injeção direta de 2008 com 140.000 km instalar o gpl LANDI RENZO no meu instalador habitual.O consumo a gasolina em estrada e auto estrada não ultrapassando os 150 km andava na casa dos 8,3 na cidade 10 a 11 AGORA... daqui a dias direi

Re: inicio com injeção direta (SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125c

Enviado: 20 abr 2016, 17:08
por robalomoinho
Novidades, está tudo a correr bem? Deve estar pela ausência de problemas

Re: inicio com injeção direta (SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125c

Enviado: 20 abr 2016, 18:43
por pcta
[SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Re: inicio com injeção direta (SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125c

Enviado: 02 mai 2016, 18:53
por JorgeAltea
Alguma novidade desta Altea ?

Re: inicio com injeção direta (SEAT ALTEA XL 1.4 TSI de 125cv)

Enviado: 20 mar 2019, 18:07
por JDMG
posso saber quem é o instalador