Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Mensagem
por Biju » 09 jul 2021, 07:53
PedroAMVA Escreveu:Biju Escreveu: ↑08 jul 2021, 15:55
Atenção ao cartao universo. Que só compensa a partir dos 12,5 litros, uma vez que se paga a taxa de 0,50€ por abastecimento.
Absolutamente ridículo...! #-o
Esses 50 cts nunca deveriam ser cobrados!
Muitos cartões de crédito cobram essa taxa.
Só fiz esta chamada de atenção porque no final os 0,04€ que anunciam a mais, na realidade não o são. Em 25 litros são 0,02€.
Eu na Vivagas nos descontos meto só o valor normal que tenho do cupão 0,12€.
-
albuhera
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 770
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Mensagem
por albuhera » 09 jul 2021, 11:19
Eu tenho cartões da Galp e da Cepsa que me dão um desconto de 7 e 7,5 cêntimos respetivamente.
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Mensagem
por Biju » 09 jul 2021, 14:01
toze23 Escreveu:Alguém com experiência no cartão da Galp + para GPL?
Na altura que vi as condições não me pareceu valer a pena mas com algum GPL a chegar aos 70 centimos já começo a tentar procurar descontos.
O desconto com o cartao galp+ GPL depende dos litros do abastecimento:
Mais de 20 litros dá 0,06€ de desconto.
Se no mês anterior tiveres abastecido mais de 50 litros e nesse abastecimento meteres mais de 25 litros, então o desconto é 0,07€
-
toze23
- Utilizador
- Mensagens: 158
- Registado: 05 ago 2019, 18:01
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Mensagem
por toze23 » 09 jul 2021, 19:08
Obrigado... dados os preços da Auchan por aqui, e Galp com GPL só na AE continua a não valer a pena.
-
albuhera
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 770
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Mensagem
por albuhera » 10 jul 2021, 10:09
toze23 Escreveu: ↑09 jul 2021, 19:08
Obrigado... dados os preços da Auchan por aqui, e Galp com GPL só na AE continua a não valer a pena.
Comigo, passa-se mais ou menos o mesmo: eu vivo a 1,3 km do segundo GPL mais barato do Algarve. Mesmo com o desconto na Galp, não compensa lá ir.
-
pcta
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 4048
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Mensagem
por pcta » 11 jul 2021, 09:43
Ridiculo???
Tbm não gosto de pagar esses 0,50€, mas a sociedade assim evoluiu, para o incauto cair :(
O desconto pingo doce, se não me engano, no máximo dá 5cents por litro...
O do continente, já usei, mas não gosto de estar dependente... no entanto, se bem gerido .... dá vantagens.
Coloco combustível no jumbo ou Intermarché .... sem talões nem complicações :(
Existe o cartão de crédito BP Power Plus que dá 6% de desconto nas bombas da BP e 1% de desconto em todas as compras. Dá pontos para brindes ...
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Mensagem
por Biju » 11 jul 2021, 10:50
pcta Escreveu:Ridiculo???
Tbm não gosto de pagar esses 0,50€, mas a sociedade assim evoluiu, para o incauto cair :(
O desconto pingo doce, se não me engano, no máximo dá 5cents por litro...
O do continente, já usei, mas não gosto de estar dependente... no entanto, se bem gerido .... dá vantagens.
Coloco combustível no jumbo ou Intermarché .... sem talões nem complicações :(
Existe o cartão de crédito BP Power Plus que dá 6% de desconto nas bombas da BP e 1% de desconto em todas as compras. Dá pontos para brindes ...
Só para complementar:
O cartão universo também dá 1% em todas as compras.
O Poupa Mais (Pingo Doce) pode dar até 20 centimos de desconto em combustível. Não sei se no GPL o desconto é dado a 100% como nos outros combustíveis. Só usei uma vez, penso que em 2014, e foi preciso fazer contas para o desconto. Nunca mais usei.
-
Biju
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 588
- Registado: 09 abr 2012, 15:35
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TSH GPL
- Ano: 2014
Mensagem
por Biju » 11 jul 2021, 10:58
Entretanto não sei se já repararam, mas estamos quase a igualar o preço do GPL de 2014. Portanto, desde 2014 que não pagavamos tanto por litro
-
JedyKnight
- Utilizador
- Mensagens: 183
- Registado: 05 jun 2012, 20:51
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSI
- Marca do Veículo: Alfa Romeo
- Modelo: Giulietta
- Ano: 2011
Mensagem
por JedyKnight » 11 jul 2021, 14:38
Biju Escreveu: ↑11 jul 2021, 10:58
Entretanto não sei se já repararam, mas estamos quase a igualar o preço do GPL de 2014. Portanto, desde 2014 que não pagavamos tanto por litro
Eu quando vou meter gasolina ja faço :ymsick: :ymsick:
Assumo que da devem ter notado mas caso queiram 5 a 6ct de desconto na Repsol podem fazer o cartão Staples de borla e depois do registo feito existe um QR code que tem no vosso login que apresentam e da desconto directo. Foi a unica coisa que nao preciso de pagar para ter desconto :D
-
Pdroliveira
- Utilizador
- Mensagens: 150
- Registado: 21 ago 2019, 12:27
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle Si
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris Hibrida
- Ano: 2015
Mensagem
por Pdroliveira » 11 jul 2021, 18:06
Para a Repsol, também existe o cartão de associado Montepio e o cartão do euro tiket de refeição.
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
-
KarismatikPT
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 337
- Registado: 05 nov 2020, 14:00
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Duster 1.0 BiFuel
- Ano: 2021
Mensagem
por KarismatikPT » 11 jul 2021, 19:03
Para a Repsol tenho um cartão da parceria com o SC Braga. :ymhug: Dá 6cts/L.
O engraçado é que o cartão já expirou prai em 2015 e continua a dar. :D
-
Coelhoscp
- Utilizador
- Mensagens: 100
- Registado: 26 jul 2021, 17:40
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Mensagem
por Coelhoscp » 25 out 2021, 10:15
Bom dia.
Como aqui no burgo apenas em duas bombas da Repsol existe gpl andei á procura de cartões de desconto compatíveis.
Depois de muito procurar cheguei á conclusão que apenas me compensava fazer o cartão da norauto e da Staples que dariam 5cts por litro.
Acontece que fui atestar o carro de gpl a ao passar os cartões nem um nem outro funcionou.
O funcionário disse-me que aquela cartões não eram os que davam o desconto mas sim de cliente das lojas.
Achei aquilo completamente estapafúrdio mas não me estive para chatear por causa de 2€.
Aquilo é mesmo assim e fui eu que fiz asneiras a pedir os cartões ou o tipo é que tá basaroco??
-
RYZON
- Utilizador Junior
- Mensagens: 55
- Registado: 21 dez 2014, 13:38
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Sandero 0.9 Bifuel
- Ano: 2018
Mensagem
por RYZON » 05 abr 2022, 14:05
Neste momento existe algo melhor que os 9cents por litro que a repsol move dá adicionando um cartao de parceiro?
-
Pdroliveira
- Utilizador
- Mensagens: 150
- Registado: 21 ago 2019, 12:27
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle Si
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris Hibrida
- Ano: 2015
Mensagem
por Pdroliveira » 05 abr 2022, 14:30
Podes ter o cartão do lidl (através da aplicao do Lidl), cartão tiket refeição Endered, cartão associado Montepio, por exemplo estes dão 9 cêntimos imediatos. Se pagares com o do Lidl ainda te dá um cupão de 2€ .basta instalar a aplicação da Repsol Move.
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
-
RYZON
- Utilizador Junior
- Mensagens: 55
- Registado: 21 dez 2014, 13:38
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Sandero 0.9 Bifuel
- Ano: 2018
Mensagem
por RYZON » 05 abr 2022, 19:41
Pdroliveira Escreveu: ↑05 abr 2022, 14:30
Podes ter o cartão do lidl (através da aplicao do Lidl), cartão tiket refeição Endered, cartão associado Montepio, por exemplo estes dão 9 cêntimos imediatos. Se pagares com o do Lidl ainda te dá um cupão de 2€ .basta instalar a aplicação da Repsol Move.
Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
Obrigado, impecavel eu usava outro cartão associado mas nao dava vantagem nenhuma para alem dos 9cents, 2€ pelo lidl já é melhor que nada siga