Isso vindo do sr que queria uma Avantime... 8-} 8-} 8-} 8-}timfusion Escreveu:Tomara que a SW seja mais bonita que o sedan...
Semana passada vi pela primeira vez um sedan na Rua e foi uma super desilusão =((
...feio que dói :ymsick:
Fiat Tipo está de volta.
Moderador: rdd48856
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Fiat Tipo está de volta.
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Fiat Tipo está de volta.
Caramba! Que comparação!!
Avantime estava muito a frente na época que foi lançada! Claro que não é um design consensual, mas ainda é linda!
Mas o Tipo sedan está totalmente sem sal e sem açúcar. Num mercado onde a Renault lança carros de uma estética super charmosa e dentro do mesmo segmento, não sei como o Tipo vai se safar.
Avantime estava muito a frente na época que foi lançada! Claro que não é um design consensual, mas ainda é linda!
Mas o Tipo sedan está totalmente sem sal e sem açúcar. Num mercado onde a Renault lança carros de uma estética super charmosa e dentro do mesmo segmento, não sei como o Tipo vai se safar.
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Fiat Tipo está de volta.
Isto é feio? :timfusion Escreveu:Caramba! Que comparação!!
Avantime estava muito a frente na época que foi lançada! Claro que não é um design consensual, mas ainda é linda!
Mas o Tipo sedan está totalmente sem sal e sem açúcar. Num mercado onde a Renault lança carros de uma estética super charmosa e dentro do mesmo segmento, não sei como o Tipo vai se safar.
http://imganuncios.mitula.net/fiat_tipo ... 999595.jpg
Tá certo então.... 8-} 8-}
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Fiat Tipo está de volta.
como dizem os miudos: tipo não é nada feio...rara Escreveu:
Isto é feio? :
http://imganuncios.mitula.net/fiat_tipo ... 999595.jpg
Tá certo então.... 8-} 8-}
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Fiat Tipo está de volta.
Tens de fazer a pausa... :chorao Escreveu: como dizem os miudos: tipo não é nada feio...
ó pai, tipo....
... não é nada feio.
:)) :)) :))
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Fiat Tipo está de volta.
Lindo! SQN... :lol: ( já que o Chorão falou nas grias dos miudos :lol: )