Eleições Legislativas 2015
Moderador: FLP
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Eleições Legislativas 2015
Programas eleitorais:
AGIR/PTP/MAS -
Bloco de Esquerda (B.E.) - http://www.bloco.org/media/manifestoleg ... as2015.pdf
Coligação Democrática Unitária (CDU) - http://cdu.pt/legislativas2015/
Juntos pelo Povo (JPP) -
LIVRE/Tempo de Avançar (L/TDA) - http://tempodeavancar.net/?page_id=10838
Nós, Cidadãos! (NC) - http://noscidadaos.pt/site/?page_id=2558
Partido Cidadania e Democracia Cristã (PPV/CDC) -
Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) -
Partido da Terra (MPT) - http://www.youblisher.com/p/1213464-Pro ... -2015-MPT/
Partido Democrático Republicano (PDR) - pdr-partidodemocraticorepublicano.simply-webspace.com.pt/?page_id=114
Partido Nacional Renovador (PNR) -
Partido Popular Monárquico (PPM) -
Partido Socialista (PS) - http://costa2015.pt/wp-content/themes/P ... as2015.pdf
Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) - http://www.purp.pt/wp-content/uploads/2 ... ral_v2.pdf
PESSOAS-ANIMAIS-NATUREZA (PAN) - http://www.legislativas2015.pan.com....compressed.pdf
Portugal à Frente (PPD/PSD e CDS-PP) - http://www.portugalafrente.pt/assets/pr ... 15-4-8.pdf
Programas em falta, quem souber, indique, sff.
AGIR/PTP/MAS -
Bloco de Esquerda (B.E.) - http://www.bloco.org/media/manifestoleg ... as2015.pdf
Coligação Democrática Unitária (CDU) - http://cdu.pt/legislativas2015/
Juntos pelo Povo (JPP) -
LIVRE/Tempo de Avançar (L/TDA) - http://tempodeavancar.net/?page_id=10838
Nós, Cidadãos! (NC) - http://noscidadaos.pt/site/?page_id=2558
Partido Cidadania e Democracia Cristã (PPV/CDC) -
Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) -
Partido da Terra (MPT) - http://www.youblisher.com/p/1213464-Pro ... -2015-MPT/
Partido Democrático Republicano (PDR) - pdr-partidodemocraticorepublicano.simply-webspace.com.pt/?page_id=114
Partido Nacional Renovador (PNR) -
Partido Popular Monárquico (PPM) -
Partido Socialista (PS) - http://costa2015.pt/wp-content/themes/P ... as2015.pdf
Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) - http://www.purp.pt/wp-content/uploads/2 ... ral_v2.pdf
PESSOAS-ANIMAIS-NATUREZA (PAN) - http://www.legislativas2015.pan.com....compressed.pdf
Portugal à Frente (PPD/PSD e CDS-PP) - http://www.portugalafrente.pt/assets/pr ... 15-4-8.pdf
Programas em falta, quem souber, indique, sff.
Última edição por forunista em 15 set 2015, 11:16, editado 7 vezes no total.
-
ok_computer
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5089
- Registado: 04 abr 2008, 12:18
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 2.0T
- Ano: 2002
Re: Eleições Legislativas 2015
Não vou poder votar.. vou estar de férias :cry:
-
pcta
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 4048
- Registado: 30 jul 2010, 16:03
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Não
Re: Eleições Legislativas 2015
O programa eleitoral do primeiro está na revista Cristina B-)
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Eleições Legislativas 2015
mas Agir não é um "gajo"? https://www.youtube.com/watch?v=YGi_AsqMJaQ
Falta ai o programa do Passos que fala pelos portugueses todos... (eu não o mandatei para falar por mim)
Falta o poção "não voto" ou "sem intenção" lá em cima...
Falta ai o programa do Passos que fala pelos portugueses todos... (eu não o mandatei para falar por mim)
Falta o poção "não voto" ou "sem intenção" lá em cima...
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: Eleições Legislativas 2015
Não, não falta. A % de votos é sobre...votos e não sobre não votantes ;)chorao Escreveu: Falta o poção "não voto" ou "sem intenção" lá em cima...
O que existe é a abstenção, mas essa é uma % à parte.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Eleições Legislativas 2015
eu vou fazer um retiro de abstinência e jejum pelo povo da Síriaforunista Escreveu:Não, não falta. A % de votos é sobre...votos e não sobre não votantes ;)chorao Escreveu: Falta o poção "não voto" ou "sem intenção" lá em cima...
O que existe é a abstenção, mas essa é uma % à parte.
-
Farfalho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 741
- Registado: 17 nov 2014, 23:48
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: CLK 230 Kompressor
- Ano: 1999
Re: Eleições Legislativas 2015
Eu vou ler só para dizer que estou informado na m***a que irei fazer xD
-
fjpeixinho
- Utilizador
- Mensagens: 178
- Registado: 02 jul 2015, 22:39
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Nao Sei
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1998
Re: Eleições Legislativas 2015
Estou com o Farfalho :D