bicicleta, biclas e binas

O Sítio ideal para a desbunda ... :)
(Uma Necessidade de uma comunidade em crescimento)

Moderador: FLP

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: bicicleta, biclas e binas

Mensagem por timfusion » 13 mai 2016, 14:00

chorao Escreveu:
que estavas tu a pensar "pervert"
Opsss, sendo assim tens razão :lol:

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: bicicleta, biclas e binas

Mensagem por PauloAns » 13 mai 2016, 18:34

LOLOL
Infelizmente só consigo andar um mês e pouco por ano.
Daqui por duas semanas, vou para um cliente, onde venho almoçar a casa, fica na base da amadora, de bicla, não dava.
Depois volto em Setembro... aí sim, vou para o bulimento de bicla.
Agora só de carro.... :(

Responder