Opsss, sendo assim tens razão :lol:chorao Escreveu:
que estavas tu a pensar "pervert"
bicicleta, biclas e binas
Moderador: FLP
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: bicicleta, biclas e binas
LOLOL
Infelizmente só consigo andar um mês e pouco por ano.
Daqui por duas semanas, vou para um cliente, onde venho almoçar a casa, fica na base da amadora, de bicla, não dava.
Depois volto em Setembro... aí sim, vou para o bulimento de bicla.
Agora só de carro.... :(
Infelizmente só consigo andar um mês e pouco por ano.
Daqui por duas semanas, vou para um cliente, onde venho almoçar a casa, fica na base da amadora, de bicla, não dava.
Depois volto em Setembro... aí sim, vou para o bulimento de bicla.
Agora só de carro.... :(