NAVEGAÇÃO POR GPS

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT
Responder
citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por citroen » 05 ago 2008, 19:48

Boas,

Necessito de uma informação, adquiri um GPS NDRIVE 250 com mapa de Portugal, depois adquiri o de Espanha e a seguir França, é normal que só consiga programar um percurso em Portugal, e não por exemplo, Barreiro - Marselha? Será que como foram comprados independentemente só consigo fazer percursos dentro dos proprios paises? Por exemplo, Barreiro - Elvas, Badajoz - Andorra e depois Andorra - Marselha?

Cump.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por chorao » 05 ago 2008, 20:32

eu tenho tomtom e para isso preciso de ter o mapa da peninsula... no meu caso uso o peninsula com as estradas principais da europa.

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por voltinhas » 05 ago 2008, 21:55

citroen Escreveu:Boas,

Necessito de uma informação, adquiri um GPS NDRIVE 250 com mapa de Portugal, depois adquiri o de Espanha e a seguir França, é normal que só consiga programar um percurso em Portugal, e não por exemplo, Barreiro - Marselha? Será que como foram comprados independentemente só consigo fazer percursos dentro dos proprios paises? Por exemplo, Barreiro - Elvas, Badajoz - Andorra e depois Andorra - Marselha?
O pouco k percebo de GPS (Jápásês) tens k programar o destino mas como sendo de outro país... ou seja inicias a viagem em Montijo e antes de procurares o endereço de destino trocar o país (neste caso Espanha) e depois selecionares a cidade, etc.... :oops:

citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por citroen » 05 ago 2008, 22:15

É isso mesmo, martelei as instruções e cheguei á opinião do Voltinhas, tenho de passar de mapa para mapa, a idade já não vai perdoando........

Cump.

nmlribeiro
Utilizador Frequente
Mensagens: 449
Registado: 01 jun 2008, 18:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
Ano: 2016

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por nmlribeiro » 08 ago 2008, 22:25

FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:

Neves
Utilizador Frequente
Mensagens: 431
Registado: 31 out 2007, 21:45
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Novo C3 1.4i
Ano: 2011

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por Neves » 08 ago 2008, 22:35

nmlribeiro Escreveu:FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:
Cuidado que a ultima vez que falei aqui no forum em s...car coisas e num determinado gps que custa agora 65 euros na fnac e leva mtos mapas ia morrendo :D

nmlribeiro
Utilizador Frequente
Mensagens: 449
Registado: 01 jun 2008, 18:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
Ano: 2016

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por nmlribeiro » 08 ago 2008, 22:39

tens de explicar isso, :lol: quando falo sacar refiro-me do site da tomtom, com os codigos, estão com uma promoção de 30% para as ferias...
eu não faria nada de ilegal, pois não é legal... :D ,

já agora diz lá o que te ia matando???!!! não digas que foi a pj a tua casa??!!

Neves
Utilizador Frequente
Mensagens: 431
Registado: 31 out 2007, 21:45
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Novo C3 1.4i
Ano: 2011

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por Neves » 09 ago 2008, 09:07

nmlribeiro Escreveu:tens de explicar isso, :lol: quando falo sacar refiro-me do site da tomtom, com os codigos, estão com uma promoção de 30% para as ferias...
eu não faria nada de ilegal, pois não é legal... :D ,

já agora diz lá o que te ia matando???!!! não digas que foi a pj a tua casa??!!
Foram os chefes do forum, mas eu entendi, :D

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por chorao » 11 ago 2008, 10:29

DiogoNeves Escreveu:
nmlribeiro Escreveu:FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:
Cuidado que a ultima vez que falei aqui no forum em s...car coisas e num determinado gps que custa agora 65 euros na fnac e leva mtos mapas ia morrendo :D
tens toda a razão e fui eu que te dei na cabeça ;)

agora para o senhor fraco de ouvido (pois fala alto com as caps lock ligadas)
@nmlribeiro: ESTE É UM FORUM PUBLICO E O QUE POSTAS AQUI APARECE NUMA PESQUISA DO GOOGLE. PEDIA-TE QUE NÃO FALASSES E COISAS APENAS MEIO LEGAIS.
obrigado

PS: @DiogoNeves: no que o user que falas postou não se se vê nada ilegal pois os mapas podem ser tirados do site oficial e por isso pagos mas obrigado para o alerta pois estava quase a pisar o risco ;)

Neves
Utilizador Frequente
Mensagens: 431
Registado: 31 out 2007, 21:45
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Novo C3 1.4i
Ano: 2011

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por Neves » 11 ago 2008, 11:18

So avisei para ele não levar loool, eu quando li sacar pensei logo em coisas menos legais, peço desculpa :D

nmlribeiro
Utilizador Frequente
Mensagens: 449
Registado: 01 jun 2008, 18:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
Ano: 2016

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por nmlribeiro » 11 ago 2008, 14:27

quando se lévam as coisas para um lado mais negativo, é porque pensamos nelas...

por acaso aproveitei a campanha da tomtom e "saquei" o meu mapa mais actualizado, mas talvez deveria ter dito downloed ou algo assim...

acho que não devemos ver logo o mal nas coisas... este site é um site positivo, ecologico e de camaradagem, agradeço o "conselho", mas nem tudo é mau :) , nunca tudo é mau, nós "seres humanos" aprendemos sempre qualquer coisinha com os outros. :wink:

o facto de usar/ter usado o caps Lock pesso desculpa, mas no meu programa de facturação trabalho com ele activo e por vezes nem reparo.

Neves
Utilizador Frequente
Mensagens: 431
Registado: 31 out 2007, 21:45
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Novo C3 1.4i
Ano: 2011

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por Neves » 11 ago 2008, 15:26

A navegar pelos foruns com o programa de facturação a trabalhar... :D tou a reinar, este é um bom forum eu não quis chamar a atenção, só achei piada.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por chorao » 11 ago 2008, 15:40

estão desculpados :)

nmlribeiro
Utilizador Frequente
Mensagens: 449
Registado: 01 jun 2008, 18:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
Ano: 2016

Re: NAVEGAÇÃO POR GPS

Mensagem por nmlribeiro » 11 ago 2008, 15:45

:)

Responder