NAVEGAÇÃO POR GPS
NAVEGAÇÃO POR GPS
Boas,
Necessito de uma informação, adquiri um GPS NDRIVE 250 com mapa de Portugal, depois adquiri o de Espanha e a seguir França, é normal que só consiga programar um percurso em Portugal, e não por exemplo, Barreiro - Marselha? Será que como foram comprados independentemente só consigo fazer percursos dentro dos proprios paises? Por exemplo, Barreiro - Elvas, Badajoz - Andorra e depois Andorra - Marselha?
Cump.
Necessito de uma informação, adquiri um GPS NDRIVE 250 com mapa de Portugal, depois adquiri o de Espanha e a seguir França, é normal que só consiga programar um percurso em Portugal, e não por exemplo, Barreiro - Marselha? Será que como foram comprados independentemente só consigo fazer percursos dentro dos proprios paises? Por exemplo, Barreiro - Elvas, Badajoz - Andorra e depois Andorra - Marselha?
Cump.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
eu tenho tomtom e para isso preciso de ter o mapa da peninsula... no meu caso uso o peninsula com as estradas principais da europa.
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
O pouco k percebo de GPS (Jápásês) tens k programar o destino mas como sendo de outro país... ou seja inicias a viagem em Montijo e antes de procurares o endereço de destino trocar o país (neste caso Espanha) e depois selecionares a cidade, etc.... :oops:citroen Escreveu:Boas,
Necessito de uma informação, adquiri um GPS NDRIVE 250 com mapa de Portugal, depois adquiri o de Espanha e a seguir França, é normal que só consiga programar um percurso em Portugal, e não por exemplo, Barreiro - Marselha? Será que como foram comprados independentemente só consigo fazer percursos dentro dos proprios paises? Por exemplo, Barreiro - Elvas, Badajoz - Andorra e depois Andorra - Marselha?
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
É isso mesmo, martelei as instruções e cheguei á opinião do Voltinhas, tenho de passar de mapa para mapa, a idade já não vai perdoando........
Cump.
Cump.
-
nmlribeiro
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 449
- Registado: 01 jun 2008, 18:26
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
- Ano: 2016
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:
-
Neves
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 31 out 2007, 21:45
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Novo C3 1.4i
- Ano: 2011
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
Cuidado que a ultima vez que falei aqui no forum em s...car coisas e num determinado gps que custa agora 65 euros na fnac e leva mtos mapas ia morrendo :Dnmlribeiro Escreveu:FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:
-
nmlribeiro
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 449
- Registado: 01 jun 2008, 18:26
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
- Ano: 2016
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
tens de explicar isso, :lol: quando falo sacar refiro-me do site da tomtom, com os codigos, estão com uma promoção de 30% para as ferias...
eu não faria nada de ilegal, pois não é legal... :D ,
já agora diz lá o que te ia matando???!!! não digas que foi a pj a tua casa??!!
eu não faria nada de ilegal, pois não é legal... :D ,
já agora diz lá o que te ia matando???!!! não digas que foi a pj a tua casa??!!
-
Neves
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 31 out 2007, 21:45
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Novo C3 1.4i
- Ano: 2011
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
Foram os chefes do forum, mas eu entendi, :Dnmlribeiro Escreveu:tens de explicar isso, :lol: quando falo sacar refiro-me do site da tomtom, com os codigos, estão com uma promoção de 30% para as ferias...
eu não faria nada de ilegal, pois não é legal... :D ,
já agora diz lá o que te ia matando???!!! não digas que foi a pj a tua casa??!!
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
tens toda a razão e fui eu que te dei na cabeça ;)DiogoNeves Escreveu:Cuidado que a ultima vez que falei aqui no forum em s...car coisas e num determinado gps que custa agora 65 euros na fnac e leva mtos mapas ia morrendo :Dnmlribeiro Escreveu:FACIL, TROCAS OU COMPRAS UM TOMTOM, SACAS O MAPA DA EUROPA E JÁ ESTÁ... :lol:
agora para o senhor fraco de ouvido (pois fala alto com as caps lock ligadas)
@nmlribeiro: ESTE É UM FORUM PUBLICO E O QUE POSTAS AQUI APARECE NUMA PESQUISA DO GOOGLE. PEDIA-TE QUE NÃO FALASSES E COISAS APENAS MEIO LEGAIS.
obrigado
PS: @DiogoNeves: no que o user que falas postou não se se vê nada ilegal pois os mapas podem ser tirados do site oficial e por isso pagos mas obrigado para o alerta pois estava quase a pisar o risco ;)
-
Neves
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 31 out 2007, 21:45
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Novo C3 1.4i
- Ano: 2011
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
So avisei para ele não levar loool, eu quando li sacar pensei logo em coisas menos legais, peço desculpa :D
-
nmlribeiro
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 449
- Registado: 01 jun 2008, 18:26
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
- Ano: 2016
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
quando se lévam as coisas para um lado mais negativo, é porque pensamos nelas...
por acaso aproveitei a campanha da tomtom e "saquei" o meu mapa mais actualizado, mas talvez deveria ter dito downloed ou algo assim...
acho que não devemos ver logo o mal nas coisas... este site é um site positivo, ecologico e de camaradagem, agradeço o "conselho", mas nem tudo é mau :) , nunca tudo é mau, nós "seres humanos" aprendemos sempre qualquer coisinha com os outros. :wink:
o facto de usar/ter usado o caps Lock pesso desculpa, mas no meu programa de facturação trabalho com ele activo e por vezes nem reparo.
por acaso aproveitei a campanha da tomtom e "saquei" o meu mapa mais actualizado, mas talvez deveria ter dito downloed ou algo assim...
acho que não devemos ver logo o mal nas coisas... este site é um site positivo, ecologico e de camaradagem, agradeço o "conselho", mas nem tudo é mau :) , nunca tudo é mau, nós "seres humanos" aprendemos sempre qualquer coisinha com os outros. :wink:
o facto de usar/ter usado o caps Lock pesso desculpa, mas no meu programa de facturação trabalho com ele activo e por vezes nem reparo.
-
Neves
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 31 out 2007, 21:45
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Novo C3 1.4i
- Ano: 2011
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
A navegar pelos foruns com o programa de facturação a trabalhar... :D tou a reinar, este é um bom forum eu não quis chamar a atenção, só achei piada.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: NAVEGAÇÃO POR GPS
estão desculpados :)
-
nmlribeiro
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 449
- Registado: 01 jun 2008, 18:26
- Distrito onde reside.: Leiria
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS Híbrido 1.8
- Ano: 2016