Página 2 de 2

Re: IMTT de Setubal - Vinheta verde Artº67- Fui o Primeiro?

Enviado: 26 set 2013, 19:53
por carlossantos
Pelo que me tenho estado a aperceber pelos colegas desta casa que já receberam o DUA Averbado...o unico IMTT que ainda não está a tratar dos averbamentos é o IMTT de Setubal.

Re: IMTT de Setubal - Vinheta verde Artº67- Fui o Primeiro?

Enviado: 27 set 2013, 09:58
por Biju
não sei se Setúbal será o único. O meu foi pedido em Santarém, no dia 14 de Agosto e até agora nada. O carimbo que puseram é válido até 13 de Novembro.
Tentei ver no site do imtt, se lá haveria alguma alteração ás características da viatura... e há: nas anotações o que dizia respeito ao GPL desapareceu...

Re: IMTT de Setubal - Vinheta verde Artº67- Fui o Primeiro?

Enviado: 27 set 2013, 17:38
por carlossantos
Jura?Não me admiro mesmo nada....